GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 91, Race 15: Barcelona GP(Spain)

Ir para baixo

Season 91, Race 15: Barcelona GP(Spain) Empty Season 91, Race 15: Barcelona GP(Spain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Fev 10, 2023 1:08 am

S91R15 - Barcelona, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
753 | 603 | 642 | 571 | 502 | 264

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=124 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=164,8 lts, Eficiencia=1,86 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 53% (113,47Km, 197,97Km, 241,43Km) | 24,00°C | 62,75% | 66,6l (1,98Km/l) | 112 lts | 23,804s
25-35 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 82% ( 52,01Km, 236,93Km, 288,93Km) | 24,00°C | 62,09% | 75,6l (1,43Km/l) | 80 lts | 23,290s
36-65 | Race end | RAIN: | 47% (141,84Km, 219,45Km, 267,62Km) | 23,23°C | 61,70% | 9,0l (2,00Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 71 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 45% | 62% | 17%
Engine 3 | 0% | 36% | 36%
Front Wing 5 | 51% | 78% | 27%
Rear Wing 5 | 48% | 80% | 32%
Underbody 5 | 66% | 87% | 21%
Sidepods 5 | 21% | 37% | 16%
Cooling 5 | 28% | 43% | 15%
Gearbox 3 | 22% | 45% | 23%
Brakes 5 | 34% | 66% | 32%
Suspension 5 | 20% | 46% | 26%
Electronics 5 | 72% | 85% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 7,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 114
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 3
Experiência : 70
Conhec. Técnico : 114
Resistência : 131
Carisma : 176
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 50
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 94
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 69% | 100% | -
1 | 1:46:960 | 12 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 67% | 98% | -
2 | 1:41:963 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 66% | 96% | -
3 | 1:40:957 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 65% | 94% | -
4 | 1:41:946 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 63% | 92% | -
5 | 1:40:898 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 62% | 90% | -
6 | 1:40:484 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 60% | 88% | -
7 | 1:40:153 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 59% | 86% | -
8 | 1:41:691 | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 58% | 84% | -
9 | 1:41:086 | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 56% | 82% | -
10 | 1:41:050 | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 55% | 80% | -
11 | 1:41:288 | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 53% | 78% | -
12 | 1:41:282 | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 52% | 76% | -
13 | 1:41:390 | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 51% | 75% | -
14 | 1:41:065 | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 49% | 73% | -
15 | 1:40:163 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 48% | 71% | -
16 | 1:40:364 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 46% | 69% | -
17 | 1:40:029 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 45% | 67% | -
18 | 1:40:097 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 44% | 65% | -
19 | 1:39:752 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 42% | 63% | -
20 | 1:40:103 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 41% | 61% | -
21 | 1:39:462 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 39% | 59% | -
22 | 1:39:765 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 38% | 57% | -
23 | 1:32:566 | 17 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 36% | 55% | -
24 | 1:42:783 | 10 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 35% | 53% | Pit
25 | 2:03:257 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 61% | 98% | -
26 | 1:31:687 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 62% | 59% | 97% | Driver mistake
27 | 1:28:431 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 62% | 58% | 95% | -
28 | 1:28:273 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 62% | 57% | 93% | -
29 | 1:28:282 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 62% | 55% | 92% | -
30 | 1:27:755 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 62% | 54% | 90% | -
31 | 1:28:623 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 62% | 52% | 89% | -
32 | 1:28:048 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 62% | 51% | 87% | -
33 | 1:28:288 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 62% | 50% | 85% | -
34 | 1:49:479 | 17 | HARD | RAIN | 24C | 63% | 48% | 84% | -
35 | 1:59:074 | 13 | HARD | RAIN | 24C | 63% | 47% | 82% | Pit
36 | 2:15:111 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 43% | 98% | -
37 | 1:41:245 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 42% | 96% | -
38 | 1:40:514 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 40% | 95% | -
39 | 1:40:580 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 39% | 93% | -
40 | 1:40:207 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 37% | 91% | -
41 | 1:40:131 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 36% | 89% | -
42 | 1:39:228 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 35% | 88% | -
43 | 1:40:591 | 17 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 33% | 86% | -
44 | 1:40:492 | 17 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 32% | 84% | -
45 | 1:39:242 | 17 | RAIN | RAIN | 23C | 62% | 30% | 82% | -
46 | 1:40:055 | 17 | RAIN | RAIN | 23C | 62% | 29% | 81% | -
47 | 1:39:127 | 17 | RAIN | RAIN | 23C | 62% | 28% | 79% | -
48 | 1:40:244 | 17 | RAIN | RAIN | 23C | 62% | 26% | 77% | -
49 | 1:39:781 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 62% | 25% | 75% | -
50 | 1:39:041 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 62% | 23% | 73% | -
51 | 1:40:039 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 62% | 22% | 72% | -
52 | 1:38:951 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 20% | 70% | -
53 | 1:38:787 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 19% | 68% | -
54 | 1:39:259 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 18% | 66% | -
55 | 1:39:554 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 16% | 65% | -
56 | 1:38:191 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 15% | 63% | -
57 | 1:39:466 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 13% | 61% | -
58 | 1:39:094 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 12% | 59% | -
59 | 1:38:417 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 11% | 58% | -
60 | 1:39:413 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 9% | 56% | -
61 | 1:39:477 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 8% | 54% | -
62 | 1:39:338 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 6% | 52% | -
63 | 1:38:207 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 61% | 5% | 51% | -
64 | 1:30:934 | 16 | RAIN | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 4% | 49% | -
65 | 1:30:916 | 13 | RAIN | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 2% | 47% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos