GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 90, Race 7: Interlagos GP(Brazil)

Ir para baixo

Season 90, Race 7: Interlagos GP(Brazil) Empty Season 90, Race 7: Interlagos GP(Brazil)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Nov 10, 2022 11:45 pm

S90R07 - Interlagos, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 23%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
452 | 808 | 582 | 642 | 481 | 317

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=21 lts, Consumo da corrida=219,0 lts, Eficiencia=1,40 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-39 | No more fuel was left | HARD: | 2% (168,01Km, 140,58Km, 171,44Km) | 37,08°C | 76,79% | 0,0l (1,40Km/l) | 120 lts | 26,755s
40-71 | Race end | HARD: | 19% (137,86Km, 139,56Km, 170,19Km) | 33,75°C | 76,03% | 21,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 74 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 37% | 68% | 31%
Engine 3 | 48% | 92% | 44%
Front Wing 5 | 13% | 38% | 25%
Rear Wing 5 | 14% | 33% | 19%
Underbody 5 | 0% | 35% | 35%
Sidepods 5 | 14% | 33% | 19%
Cooling 5 | 0% | 18% | 18%
Gearbox 3 | 32% | 60% | 28%
Brakes 5 | 49% | 91% | 42%
Suspension 5 | 33% | 64% | 31%
Electronics 5 | 0% | 17% | 17%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 105
Concentração : 190
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 47
Conhec. Técnico : 92
Resistência : 98
Carisma : 171
Motivação : 44
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | HARD | RAIN | 36C | 76% | 67% | 100% | -
1 | 1:53:883 | 24 | HARD | RAIN | 36C | 76% | 65% | 97% | -
2 | 1:43:998 | 24 | HARD | RAIN | 36C | 76% | 63% | 95% | -
3 | 1:20:087 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 74% | 62% | 92% | -
4 | 1:20:156 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 75% | 60% | 90% | -
5 | 1:20:391 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 76% | 58% | 87% | -
6 | 1:20:415 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 77% | 56% | 85% | -
7 | 1:20:605 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 77% | 55% | 82% | -
8 | 1:20:297 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 53% | 80% | -
9 | 1:19:938 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 51% | 77% | -
10 | 1:19:603 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 77% | 50% | 75% | -
11 | 1:19:235 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 77% | 48% | 72% | -
12 | 1:19:527 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 77% | 46% | 70% | -
13 | 1:19:854 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 77% | 44% | 67% | -
14 | 1:19:124 | 19 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 43% | 65% | -
15 | 1:19:351 | 19 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 41% | 62% | -
16 | 1:19:057 | 19 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 39% | 60% | -
17 | 1:19:486 | 19 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 38% | 57% | -
18 | 1:19:779 | 19 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 36% | 55% | -
19 | 1:18:825 | 18 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 34% | 52% | -
20 | 1:18:751 | 18 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 32% | 50% | -
21 | 1:18:670 | 18 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 31% | 47% | -
22 | 1:18:926 | 17 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 29% | 45% | -
23 | 1:20:280 | 16 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 27% | 42% | -
24 | 1:18:565 | 16 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 26% | 40% | -
25 | 1:18:690 | 16 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 24% | 37% | -
26 | 1:18:466 | 13 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 22% | 35% | -
27 | 1:19:121 | 12 | HARD | CLOUDY | 39C | 77% | 20% | 32% | -
28 | 1:18:900 | 11 | HARD | CLOUDY | 38C | 77% | 19% | 30% | -
29 | 1:19:030 | 10 | HARD | CLOUDY | 37C | 77% | 17% | 27% | -
30 | 1:18:410 | 10 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 15% | 25% | -
31 | 1:18:617 | 9 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 14% | 22% | -
32 | 1:18:199 | 9 | HARD | CLOUDY | 35C | 77% | 12% | 20% | -
33 | 1:18:434 | 9 | HARD | CLOUDY | 35C | 77% | 10% | 17% | -
34 | 1:19:021 | 9 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 8% | 15% | -
35 | 1:19:117 | 8 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 7% | 12% | -
36 | 1:19:738 | 8 | HARD | CLOUDY | 33C | 77% | 5% | 10% | -
37 | 1:20:455 | 9 | HARD | CLOUDY | 33C | 77% | 3% | 7% | -
38 | 1:20:538 | 5 | HARD | CLOUDY | 33C | 77% | 2% | 5% | -
39 | 1:30:366 | 9 | HARD | CLOUDY | 32C | 77% | 0% | 2% | Pit
40 | 1:55:645 | 16 | HARD | CLOUDY | 32C | 77% | 65% | 97% | -
41 | 1:26:130 | 19 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 63% | 95% | Driver mistake
42 | 1:20:332 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 76% | 62% | 92% | -
43 | 1:19:911 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 76% | 60% | 90% | -
44 | 1:19:481 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 76% | 58% | 87% | -
45 | 1:19:824 | 19 | HARD | CLOUDY | 34C | 76% | 56% | 85% | -
46 | 1:19:309 | 19 | HARD | CLOUDY | 35C | 76% | 55% | 82% | -
47 | 1:19:480 | 19 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 53% | 80% | -
48 | 1:19:197 | 19 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 51% | 77% | -
49 | 1:19:466 | 18 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 50% | 75% | -
50 | 1:18:607 | 18 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 48% | 72% | -
51 | 1:19:425 | 18 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 46% | 70% | -
52 | 1:19:250 | 18 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 44% | 67% | -
53 | 1:19:127 | 15 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 43% | 65% | -
54 | 1:18:852 | 15 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 41% | 62% | -
55 | 1:18:871 | 15 | HARD | CLOUDY | 36C | 76% | 39% | 60% | -
56 | 1:18:970 | 15 | HARD | CLOUDY | 35C | 76% | 38% | 57% | -
57 | 1:18:573 | 15 | HARD | CLOUDY | 35C | 76% | 36% | 54% | -
58 | 1:18:355 | 14 | HARD | CLOUDY | 35C | 76% | 34% | 52% | -
59 | 1:18:312 | 14 | HARD | CLOUDY | 34C | 76% | 32% | 49% | -
60 | 1:18:591 | 14 | HARD | CLOUDY | 33C | 76% | 31% | 47% | -
61 | 1:18:682 | 14 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 29% | 44% | -
62 | 1:18:461 | 15 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 27% | 42% | -
63 | 1:18:471 | 14 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 26% | 39% | -
64 | 1:18:514 | 13 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 24% | 37% | -
65 | 1:17:985 | 13 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 22% | 34% | -
66 | 1:17:886 | 13 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 20% | 32% | -
67 | 1:17:998 | 13 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 19% | 29% | -
68 | 1:17:854 | 12 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 17% | 27% | -
69 | 1:18:226 | 12 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 15% | 24% | -
70 | 1:18:157 | 11 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 14% | 22% | -
71 | 1:17:583 | 11 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 12% | 19% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos