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Season 90, Race 6: Istanbul GP(Turkey)

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Season 90, Race 6: Istanbul GP(Turkey) Empty Season 90, Race 6: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Nov 07, 2022 10:43 pm

S90R06 - Istanbul, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
705 | 633 | 467 | 799 | 285 | 594

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=90 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=169,0 lts, Eficiencia=1,83 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-31 | No more fuel was left | RAIN: | 43% (165,35Km, 237,88Km, 290,09Km) | 33,81°C | 47,39% | 0,0l (1,84Km/l) | 90 lts | 23,816s
32-58 | Race end | RAIN: | 49% (144,02Km, 231,56Km, 282,39Km) | 35,07°C | 49,22% | 11,0l (1,82Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 73 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 19% | 37% | 18%
Engine 3 | 28% | 48% | 20%
Front Wing 5 | 0% | 13% | 13%
Rear Wing 5 | 0% | 14% | 14%
Underbody 4 | 76% | 90% | 14%
Sidepods 5 | 0% | 14% | 14%
Cooling 4 | 77% | 95% | 18%
Gearbox 3 | 17% | 32% | 15%
Brakes 5 | 21% | 49% | 28%
Suspension 5 | 19% | 33% | 14%
Electronics 5 | 74% | 86% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,3 | 5,3 | 42,6
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 101
Concentração : 190
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 46
Conhec. Técnico : 91
Resistência : 96
Carisma : 171
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 21
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 50% | 100% | -
1 | 1:56:477 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 48% | 98% | -
2 | 1:49:935 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 47% | 96% | -
3 | 1:48:708 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 45% | 94% | -
4 | 1:49:123 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 44% | 93% | -
5 | 1:48:699 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 42% | 91% | -
6 | 1:49:539 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 40% | 89% | -
7 | 1:48:283 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 39% | 87% | -
8 | 1:48:874 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 37% | 85% | -
9 | 1:49:614 | 12 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 35% | 83% | -
10 | 1:48:283 | 12 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 34% | 82% | -
11 | 1:48:106 | 12 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 32% | 80% | -
12 | 1:49:406 | 12 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 31% | 78% | -
13 | 1:49:558 | 12 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 29% | 76% | -
14 | 1:48:142 | 12 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 27% | 74% | -
15 | 1:47:675 | 12 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 26% | 72% | -
16 | 1:48:061 | 12 | RAIN | RAIN | 32C | 47% | 24% | 71% | -
17 | 1:47:828 | 12 | RAIN | RAIN | 33C | 47% | 22% | 69% | -
18 | 1:49:235 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 47% | 21% | 67% | -
19 | 1:47:859 | 11 | RAIN | RAIN | 35C | 47% | 19% | 65% | -
20 | 1:49:333 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 48% | 18% | 63% | -
21 | 1:48:466 | 13 | RAIN | RAIN | 35C | 48% | 16% | 61% | -
22 | 1:48:131 | 13 | RAIN | RAIN | 36C | 48% | 14% | 60% | -
23 | 1:48:166 | 13 | RAIN | RAIN | 37C | 48% | 13% | 58% | -
24 | 1:47:329 | 13 | RAIN | RAIN | 37C | 48% | 11% | 56% | -
25 | 1:48:581 | 14 | RAIN | RAIN | 37C | 48% | 10% | 54% | -
26 | 1:47:983 | 13 | RAIN | RAIN | 37C | 48% | 8% | 52% | -
27 | 1:48:967 | 14 | RAIN | RAIN | 37C | 48% | 6% | 50% | -
28 | 1:47:178 | 14 | RAIN | RAIN | 36C | 48% | 5% | 49% | -
29 | 1:47:943 | 13 | RAIN | RAIN | 36C | 48% | 3% | 47% | -
30 | 1:47:010 | 11 | RAIN | RAIN | 36C | 48% | 1% | 45% | -
31 | 1:55:062 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 48% | 0% | 43% | Pit
32 | 2:22:381 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 48% | 48% | 98% | -
33 | 1:48:690 | 25 | RAIN | RAIN | 34C | 48% | 47% | 96% | -
34 | 1:48:574 | 24 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 45% | 94% | -
35 | 1:48:182 | 24 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 44% | 92% | -
36 | 1:49:521 | 25 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 42% | 91% | -
37 | 1:48:597 | 25 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 40% | 89% | -
38 | 1:49:047 | 25 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 39% | 87% | -
39 | 1:47:760 | 25 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 37% | 85% | -
40 | 1:48:119 | 22 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 35% | 83% | -
41 | 1:49:563 | 23 | RAIN | RAIN | 33C | 48% | 34% | 81% | -
42 | 1:48:673 | 21 | RAIN | RAIN | 34C | 49% | 32% | 79% | -
43 | 1:49:323 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 50% | 31% | 77% | -
44 | 1:48:317 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 50% | 29% | 75% | -
45 | 1:47:857 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 50% | 27% | 74% | -
46 | 1:47:906 | 19 | RAIN | RAIN | 35C | 50% | 26% | 72% | -
47 | 1:49:191 | 18 | RAIN | RAIN | 36C | 50% | 24% | 70% | -
48 | 1:49:130 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 22% | 68% | -
49 | 1:47:619 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 21% | 66% | -
50 | 1:48:072 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 19% | 64% | -
51 | 1:48:103 | 16 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 18% | 62% | -
52 | 1:54:139 | 20 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 16% | 60% | Driver mistake
53 | 1:48:114 | 20 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 14% | 58% | -
54 | 1:48:362 | 19 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 13% | 57% | -
55 | 1:48:455 | 18 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 11% | 55% | -
56 | 1:46:836 | 18 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 10% | 53% | -
57 | 1:47:603 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 8% | 51% | -
58 | 1:46:891 | 17 | RAIN | RAIN | 37C | 50% | 6% | 49% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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