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Season 90, Race 5: Yeongam GP(South Korea)

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Season 90, Race 5: Yeongam GP(South Korea) Empty Season 90, Race 5: Yeongam GP(South Korea)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Nov 03, 2022 7:04 pm

S90R05 - Yeongam, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
817 | 761 | 515 | 710 | 596 | 496

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=118 lts, Fim=13 lts, Consumo da corrida=221,2 lts, Eficiencia=1,40 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 18% (163,04Km, 163,04Km, 198,83Km) | 26,76°C | 23,86% | 1,8l (1,40Km/l) | 118 lts | 26,701s
30-55 | Race end | HARD: | 27% (146,17Km, 164,19Km, 200,24Km) | 26,69°C | 22,27% | 13,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 69 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 0% | 19% | 19%
Engine 3 | 0% | 28% | 28%
Front Wing 4 | 73% | 93% | 20%
Rear Wing 4 | 72% | 94% | 22%
Underbody 5 | 75% | 90% | 15%
Sidepods 4 | 74% | 89% | 15%
Cooling 5 | 75% | 91% | 16%
Gearbox 3 | 0% | 17% | 17%
Brakes 5 | 0% | 21% | 21%
Suspension 5 | 0% | 19% | 19%
Electronics 5 | 61% | 74% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 6,8 | 6,8 | 54,5
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 101
Concentração : 190
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 45
Conhec. Técnico : 90
Resistência : 94
Carisma : 170
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 12
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 21
Eficiência : 21

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 23% | 66% | 100% | -
1 | 1:54:934 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 23% | 63% | 97% | -
2 | 1:46:156 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 23% | 61% | 94% | -
3 | 1:45:681 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 23% | 59% | 92% | -
4 | 1:46:038 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 23% | 57% | 89% | -
5 | 1:45:796 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 54% | 86% | -
6 | 1:46:089 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 52% | 83% | -
7 | 1:45:524 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 50% | 80% | -
8 | 1:45:166 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 48% | 77% | -
9 | 1:45:350 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 45% | 75% | -
10 | 1:45:185 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 43% | 72% | -
11 | 1:45:159 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 41% | 69% | -
12 | 1:45:476 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 39% | 66% | -
13 | 1:45:165 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 37% | 63% | -
14 | 1:45:069 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 34% | 60% | -
15 | 1:45:201 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 32% | 58% | -
16 | 1:45:170 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 30% | 55% | -
17 | 1:44:431 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 28% | 52% | -
18 | 1:44:800 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 25% | 49% | -
19 | 1:44:232 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 23% | 46% | -
20 | 1:44:741 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 24% | 21% | 43% | -
21 | 1:44:568 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 24% | 19% | 41% | -
22 | 1:43:972 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 24% | 16% | 38% | -
23 | 1:44:034 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 24% | 14% | 35% | -
24 | 1:43:989 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 24% | 12% | 32% | -
25 | 1:44:269 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 24% | 10% | 29% | -
26 | 1:43:741 | 11 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 24% | 7% | 26% | -
27 | 1:43:534 | 11 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 24% | 5% | 24% | -
28 | 1:43:529 | 10 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 24% | 3% | 21% | -
29 | 1:55:312 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 24% | 1% | 18% | Pit
30 | 2:24:880 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 63% | 97% | -
31 | 1:46:066 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 61% | 94% | -
32 | 1:45:584 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 59% | 92% | -
33 | 1:45:504 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 57% | 89% | -
34 | 1:45:134 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 24% | 54% | 86% | -
35 | 1:45:749 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 52% | 83% | -
36 | 1:45:556 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 24% | 50% | 80% | -
37 | 1:44:640 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 24% | 48% | 78% | -
38 | 1:45:333 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 24% | 45% | 75% | -
39 | 1:45:012 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 24% | 43% | 72% | -
40 | 1:44:925 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 23% | 41% | 69% | -
41 | 1:45:092 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 22% | 39% | 66% | -
42 | 1:44:295 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 21% | 37% | 63% | -
43 | 1:44:235 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 21% | 34% | 61% | -
44 | 1:44:735 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 21% | 32% | 58% | -
45 | 1:44:089 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 21% | 30% | 55% | -
46 | 1:44:419 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 21% | 28% | 52% | -
47 | 1:44:453 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 21% | 25% | 49% | -
48 | 1:44:117 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 21% | 23% | 47% | -
49 | 1:43:566 | 18 | HARD | CLOUDY | 27C | 21% | 21% | 44% | -
50 | 1:43:720 | 18 | HARD | CLOUDY | 27C | 21% | 19% | 41% | -
51 | 1:43:628 | 18 | HARD | CLOUDY | 27C | 21% | 16% | 38% | -
52 | 1:43:458 | 18 | HARD | CLOUDY | 27C | 21% | 14% | 35% | -
53 | 1:43:301 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 21% | 12% | 33% | -
54 | 1:50:148 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 21% | 10% | 30% | Driver mistake
55 | 1:43:070 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 21% | 7% | 27% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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