Season 72, Race 14: Yeongam GP(South Korea)
Página 1 de 1
Season 72, Race 14: Yeongam GP(South Korea)
S72R14 - Yeongam - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:44:946 | 0,760s | 1:44:186 | 698 | 698 | 563 | 655 | 638 | 618 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:45:710 | 1,020s | 1:44:690 | 656 | 656 | 521 | 613 | 596 | 576 | XSOFT | [BRA+]
3 | 1:45:566 | 0,506s | 1:45:060 | 635 | 635 | 500 | 634 | 575 | 555 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:44:962 | 0,115s | 1:44:847 | 646 | 646 | 511 | 624 | 586 | 566 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:45:470 | 0,707s | 1:44:763 | 651 | 651 | 516 | 619 | 591 | 571 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:44:816 | 0,101s | 1:44:715 | 654 | 654 | 519 | 616 | 594 | 574 | XSOFT | [GEA+]
7 | 1:45:160 | 0,967s | 1:44:193 | 713 | 683 | 563 | 655 | 638 | 618 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:45:102 | 0,886s | 1:44:216 | 728 | 668 | 563 | 655 | 638 | 618 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
695 ± 1 | 695 ± 1 | 560 ± 1 | 657 ± 1 | 637 ± 1 | 615 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:796 | 695 | 695 | 560 | 657 | 637 | 615 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:45:838 | 703 | 703 | 553 | 669 | 629 | 603 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
695 | 695 | 560 | 657 | 637 | 615
Combustível
Início: 58 lts
Pits : 58/58/58/58/58 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 83%
Engine | 3 | 20%
Front Wing | 5 | 48%
Rear Wing | 5 | 59%
Underbody | 5 | 82%
Sidepods | 5 | 59%
Cooling | 5 | 75%
Gearbox | 3 | 23%
Brakes | 5 | 74%
Suspension | 5 | 19%
Electronics | 5 | 77%
P | H | A
60 | 74 | 63
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 9,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 109
Concentração : 145
Talento : 205
Aggressividade : 1
Experiência : 75
Conh. Tecnico : 139
Resistência : 84
Carisma : 47
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 22
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:44:946 | 0,760s | 1:44:186 | 698 | 698 | 563 | 655 | 638 | 618 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:45:710 | 1,020s | 1:44:690 | 656 | 656 | 521 | 613 | 596 | 576 | XSOFT | [BRA+]
3 | 1:45:566 | 0,506s | 1:45:060 | 635 | 635 | 500 | 634 | 575 | 555 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:44:962 | 0,115s | 1:44:847 | 646 | 646 | 511 | 624 | 586 | 566 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:45:470 | 0,707s | 1:44:763 | 651 | 651 | 516 | 619 | 591 | 571 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:44:816 | 0,101s | 1:44:715 | 654 | 654 | 519 | 616 | 594 | 574 | XSOFT | [GEA+]
7 | 1:45:160 | 0,967s | 1:44:193 | 713 | 683 | 563 | 655 | 638 | 618 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:45:102 | 0,886s | 1:44:216 | 728 | 668 | 563 | 655 | 638 | 618 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
695 ± 1 | 695 ± 1 | 560 ± 1 | 657 ± 1 | 637 ± 1 | 615 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:796 | 695 | 695 | 560 | 657 | 637 | 615 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:45:838 | 703 | 703 | 553 | 669 | 629 | 603 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
695 | 695 | 560 | 657 | 637 | 615
Combustível
Início: 58 lts
Pits : 58/58/58/58/58 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 83%
Engine | 3 | 20%
Front Wing | 5 | 48%
Rear Wing | 5 | 59%
Underbody | 5 | 82%
Sidepods | 5 | 59%
Cooling | 5 | 75%
Gearbox | 3 | 23%
Brakes | 5 | 74%
Suspension | 5 | 19%
Electronics | 5 | 77%
P | H | A
60 | 74 | 63
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 9,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 109
Concentração : 145
Talento : 205
Aggressividade : 1
Experiência : 75
Conh. Tecnico : 139
Resistência : 84
Carisma : 47
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 22
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Tópicos semelhantes
» Season 66, Race 16: Yeongam GP(South Korea)
» Season 76, Race 9: Yeongam GP(South Korea)
» Season 85, Race 4: Yeongam GP(South Korea)
» Season 90, Race 5: Yeongam GP(South Korea)
» Season 66, Race 16: Yeongam GP(South Korea)
» Season 76, Race 9: Yeongam GP(South Korea)
» Season 85, Race 4: Yeongam GP(South Korea)
» Season 90, Race 5: Yeongam GP(South Korea)
» Season 66, Race 16: Yeongam GP(South Korea)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|