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Season 89, Race 17: Melbourne GP(Australia)

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Season 89, Race 17: Melbourne GP(Australia) Empty Season 89, Race 17: Melbourne GP(Australia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Out 13, 2022 10:52 pm

S89R17 - Melbourne, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
482 | 710 | 571 | 737 | 643 | 266

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=228,2 lts, Eficiencia=1,35 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-30 | No more fuel was left | HARD: | 14% (159,09Km, 151,69Km, 184,99Km) | 39,40°C | 82,03% | 1,8l (1,35Km/l) | 120 lts | 25,857s
31-58 | Race end | HARD: | 19% (148,48Km, 150,32Km, 183,31Km) | 40,18°C | 82,64% | 10,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
55 | 68 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 67% | 82% | 15%
Engine 3 | 81% | 100% | *
Front Wing 5 | 58% | 76% | 18%
Rear Wing 5 | 60% | 80% | 20%
Underbody 5 | 51% | 66% | 15%
Sidepods 4 | 72% | 87% | 15%
Cooling 5 | 68% | 82% | 14%
Gearbox 3 | 40% | 61% | 21%
Brakes 5 | 71% | 95% | 24%
Suspension 5 | 35% | 50% | 15%
Electronics 5 | 22% | 35% | 13%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 99
Concentração : 182
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 40
Conhec. Técnico : 84
Resistência : 82
Carisma : 169
Motivação : 31
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=26)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 19
Concentração : 19
Eficiência : 19

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 30
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 80% | 67% | 100% | -
1 | 1:49:565 | 22 | HARD | CLOUDY | 38C | 80% | 64% | 97% | -
2 | 1:38:233 | 21 | HARD | CLOUDY | 38C | 80% | 62% | 94% | -
3 | 1:37:935 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 80% | 60% | 91% | -
4 | 1:37:700 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 80% | 58% | 89% | -
5 | 1:37:885 | 19 | HARD | CLOUDY | 38C | 81% | 56% | 86% | -
6 | 1:37:129 | 19 | HARD | CLOUDY | 38C | 82% | 54% | 83% | -
7 | 1:37:072 | 19 | HARD | CLOUDY | 38C | 82% | 51% | 80% | -
8 | 1:37:647 | 19 | HARD | CLOUDY | 38C | 82% | 49% | 77% | -
9 | 1:37:124 | 19 | HARD | CLOUDY | 38C | 82% | 47% | 74% | -
10 | 1:37:043 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 82% | 45% | 71% | -
11 | 1:37:076 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 82% | 43% | 68% | -
12 | 1:37:473 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 82% | 40% | 66% | -
13 | 1:36:980 | 19 | HARD | CLOUDY | 39C | 82% | 38% | 63% | -
14 | 1:37:214 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 82% | 36% | 60% | -
15 | 1:37:307 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 82% | 34% | 57% | -
16 | 1:37:397 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 82% | 32% | 54% | -
17 | 1:37:428 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 82% | 30% | 51% | -
18 | 1:37:561 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 82% | 27% | 48% | -
19 | 1:38:499 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 82% | 25% | 46% | -
20 | 1:37:115 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 82% | 23% | 43% | -
21 | 1:36:269 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 21% | 40% | -
22 | 1:35:712 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 19% | 37% | -
23 | 1:35:833 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 16% | 34% | -
24 | 1:35:465 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 83% | 14% | 31% | -
25 | 1:35:719 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 83% | 12% | 28% | -
26 | 1:35:644 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 83% | 10% | 25% | -
27 | 1:34:741 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 83% | 8% | 23% | -
28 | 1:34:840 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 83% | 5% | 20% | -
29 | 1:35:787 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 83% | 3% | 17% | -
30 | 1:43:878 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 83% | 1% | 14% | Pit
31 | 2:12:425 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 83% | 64% | 97% | -
32 | 1:37:243 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 83% | 62% | 94% | -
33 | 1:36:850 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 83% | 60% | 91% | -
34 | 1:37:219 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 58% | 88% | -
35 | 1:37:340 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 56% | 86% | -
36 | 1:36:914 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 54% | 83% | -
37 | 1:36:896 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 51% | 80% | -
38 | 1:39:638 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 49% | 77% | Car problem
39 | 1:39:587 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 47% | 74% | Car problem
40 | 1:39:580 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 45% | 71% | Car problem
41 | 1:38:941 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 43% | 68% | Car problem
42 | 1:39:196 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 40% | 65% | Car problem
43 | 1:39:297 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 38% | 62% | Car problem
44 | 1:39:368 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 36% | 60% | Car problem
45 | 1:39:021 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 34% | 57% | Car problem
46 | 1:39:051 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 32% | 54% | Car problem
47 | 1:38:837 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 30% | 51% | Car problem
48 | 1:38:929 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 83% | 27% | 48% | Car problem
49 | 1:38:451 | 17 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 25% | 45% | Car problem
50 | 1:38:792 | 18 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 23% | 42% | Car problem
51 | 1:38:282 | 19 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 21% | 39% | Car problem
52 | 1:38:576 | 20 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 19% | 36% | Car problem
53 | 1:38:375 | 20 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 16% | 33% | Car problem
54 | 1:38:158 | 19 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 14% | 31% | Car problem
55 | 1:38:267 | 19 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 12% | 28% | Car problem
56 | 1:38:139 | 19 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 10% | 25% | Car problem
57 | 1:38:711 | 19 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 8% | 22% | Car problem
58 | 1:38:575 | 19 | HARD | CLOUDY | 40C | 82% | 5% | 19% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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