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Season 86, Race 17: Melbourne GP(Australia)

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Season 86, Race 17: Melbourne GP(Australia) Empty Season 86, Race 17: Melbourne GP(Australia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Abr 07, 2022 11:00 pm

S86R17 - Melbourne, correndo na Rookie - 37

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
574 | 790 | 631 | 782 | 597 | 264

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=233,4 lts, Eficiencia=1,32 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 12% (153,79Km, 143,30Km, 174,76Km) | 44,24°C | 70,00% | 3,6l (1,32Km/l) | 120 lts | 25,455s
30-58 | Race end | HARD: | 14% (153,79Km, 146,63Km, 178,82Km) | 41,69°C | 69,24% | 3,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
42 | 60 | 49

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 20% | 36% | 16%
Engine 3 | 34% | 65% | 31%
Front Wing 5 | 24% | 43% | 19%
Rear Wing 5 | 20% | 41% | 21%
Underbody 4 | 43% | 59% | 16%
Sidepods 3 | 54% | 70% | 16%
Cooling 3 | 77% | 92% | 15%
Gearbox 3 | 28% | 50% | 22%
Brakes 5 | 61% | 86% | 25%
Suspension 5 | 87% | 100% | *
Electronics 3 | 27% | 41% | 14%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 102
Concentração : 169
Talento : 44
Agressividade : 71
Experiência : 84
Conhec. Técnico : 84
Resistência : 52
Carisma : 171
Motivação : 241
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 6
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 70% | 67% | 100% | -
1 | 1:41:971 | 4 | HARD | CLOUDY | 42C | 70% | 64% | 97% | -
2 | 1:38:706 | 4 | HARD | CLOUDY | 42C | 70% | 62% | 94% | -
3 | 1:38:402 | 4 | HARD | CLOUDY | 42C | 70% | 60% | 91% | -
4 | 1:38:500 | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 70% | 58% | 88% | -
5 | 1:38:357 | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 70% | 55% | 85% | -
6 | 1:37:821 | 7 | HARD | CLOUDY | 42C | 70% | 53% | 82% | -
7 | 1:37:494 | 7 | HARD | CLOUDY | 43C | 70% | 51% | 79% | -
8 | 1:37:797 | 7 | HARD | CLOUDY | 44C | 70% | 49% | 76% | -
9 | 1:38:066 | 7 | HARD | CLOUDY | 44C | 70% | 47% | 73% | -
10 | 1:37:562 | 6 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 44% | 70% | -
11 | 1:37:797 | 5 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 42% | 67% | -
12 | 1:37:770 | 5 | HARD | CLOUDY | 46C | 70% | 40% | 64% | -
13 | 1:37:349 | 5 | HARD | CLOUDY | 47C | 70% | 38% | 61% | -
14 | 1:37:369 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 46C | 70% | 35% | 58% | -
15 | 1:36:637 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 70% | 33% | 54% | -
16 | 1:36:553 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 70% | 31% | 51% | -
17 | 1:37:312 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 70% | 29% | 48% | -
18 | 1:36:625 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 45C | 70% | 26% | 45% | -
19 | 1:37:159 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 44C | 70% | 24% | 42% | -
20 | 1:36:831 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 44C | 70% | 22% | 39% | -
21 | 1:36:160 | 2 | HARD | CLOUDY | 44C | 70% | 20% | 36% | -
22 | 1:35:936 | 2 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 17% | 33% | -
23 | 1:35:974 | 2 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 15% | 30% | -
24 | 1:35:818 | 2 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 13% | 27% | -
25 | 1:36:470 | 2 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 11% | 24% | -
26 | 1:36:371 | 2 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 9% | 21% | -
27 | 1:36:179 | 2 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 6% | 18% | -
28 | 1:37:798 | 2 | HARD | CLOUDY | 45C | 70% | 4% | 15% | -
29 | 1:46:917 | 2 | HARD | CLOUDY | 44C | 70% | 2% | 12% | Pit
30 | 2:12:482 | 4 | HARD | CLOUDY | 44C | 70% | 64% | 97% | -
31 | 1:38:557 | 3 | HARD | CLOUDY | 43C | 70% | 62% | 94% | -
32 | 1:37:923 | 3 | HARD | CLOUDY | 43C | 70% | 60% | 91% | -
33 | 1:38:331 | 3 | HARD | CLOUDY | 42C | 70% | 58% | 88% | -
34 | 1:38:286 | 3 | HARD | CLOUDY | 41C | 70% | 55% | 85% | -
35 | 1:38:090 | 3 | HARD | CLOUDY | 41C | 70% | 53% | 82% | -
36 | 1:37:534 | 3 | HARD | CLOUDY | 41C | 70% | 51% | 79% | -
37 | 1:37:716 | 2 | HARD | CLOUDY | 41C | 69% | 49% | 76% | -
38 | 1:37:056 | 2 | HARD | CLOUDY | 41C | 69% | 47% | 73% | -
39 | 1:37:794 | 2 | HARD | CLOUDY | 41C | 69% | 44% | 70% | -
40 | 1:36:992 | 2 | HARD | CLOUDY | 41C | 69% | 42% | 67% | -
41 | 1:37:173 | 1 | HARD | CLOUDY | 41C | 69% | 40% | 64% | -
42 | 1:36:899 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 69% | 38% | 61% | -
43 | 1:36:571 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 69% | 35% | 58% | -
44 | 1:36:341 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 69% | 33% | 56% | -
45 | 1:36:390 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 69% | 31% | 53% | -
46 | 1:36:529 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 69% | 29% | 50% | -
47 | 1:38:864 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 69% | 26% | 47% | Car problem
48 | 1:39:208 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 69% | 24% | 44% | Car problem
49 | 1:39:136 | 1 | HARD | SUNNY | 43C | 69% | 22% | 41% | Car problem
50 | 1:39:010 | 1 | HARD | SUNNY | 42C | 69% | 20% | 38% | Car problem
51 | 1:38:870 | 1 | HARD | SUNNY | 42C | 69% | 17% | 35% | Car problem
52 | 1:39:033 | 1 | HARD | SUNNY | 41C | 69% | 15% | 32% | Car problem
53 | 1:38:304 | 2 | HARD | SUNNY | 41C | 69% | 13% | 29% | Car problem
54 | 1:38:829 | 3 | HARD | SUNNY | 40C | 69% | 11% | 26% | Car problem
55 | 1:38:826 | 3 | HARD | SUNNY | 40C | 69% | 9% | 23% | Car problem
56 | 1:38:332 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 69% | 6% | 20% | Car problem
57 | 1:38:643 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 69% | 4% | 17% | Car problem
58 | 1:39:584 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 69% | 2% | 14% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA

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