Season 89, Race 10: Indianapolis GP(United States)
Página 1 de 1
Season 89, Race 10: Indianapolis GP(United States)
S89R10 - Indianapolis - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:390 | 0,349s | 1:20:041 | 425 | 425 | 720 | 605 | 592 | 562 | HARD | [Car OK]
2 | 1:21:177 | 0,591s | 1:20:586 | 372 | 372 | 667 | 552 | 539 | 509 | HARD | [Car OK]
3 | 1:21:767 | 0,773s | 1:20:994 | 345 | 345 | 640 | 525 | 512 | 482 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:077 | 0,305s | 1:20:772 | 359 | 359 | 654 | 539 | 526 | 496 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:20:844 | 0,175s | 1:20:669 | 366 | 366 | 661 | 546 | 533 | 503 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:20:645 | 0,018s | 1:20:627 | 369 | 369 | 664 | 549 | 536 | 506 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:20:611 | 0,771s | 1:19:840 | 345 | 505 | 720 | 605 | 592 | 562 | HARD | [Car OK]
8 | 1:20:528 | 0,596s | 1:19:932 | 265 | 585 | 720 | 605 | 592 | 562 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
327 ± 1 | 515 ± 1 | 719 ± 1 | 604 ± 1 | 591 ± 1 | 561 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:371 | 327 | 515 | 719 | 604 | 591 | 561 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:22:218 | 327 | 515 | 719 | 604 | 591 | 561 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
322 | 510 | 722 | 598 | 595 | 567
Combustível
Início: 122 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 69%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 51%
Rear Wing | 5 | 49%
Underbody | 4 | 21%
Sidepods | 3 | 74%
Cooling | 5 | 79%
Gearbox | 3 | 67%
Brakes | 3 | 68%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 43%
P | H | A
58 | 66 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 11,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 104
Concentração : 182
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 34
Conh. Tecnico : 78
Resistência : 74
Carisma : 168
Motivação : 121
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 21
Zona de satisfação : 108
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:390 | 0,349s | 1:20:041 | 425 | 425 | 720 | 605 | 592 | 562 | HARD | [Car OK]
2 | 1:21:177 | 0,591s | 1:20:586 | 372 | 372 | 667 | 552 | 539 | 509 | HARD | [Car OK]
3 | 1:21:767 | 0,773s | 1:20:994 | 345 | 345 | 640 | 525 | 512 | 482 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:077 | 0,305s | 1:20:772 | 359 | 359 | 654 | 539 | 526 | 496 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:20:844 | 0,175s | 1:20:669 | 366 | 366 | 661 | 546 | 533 | 503 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:20:645 | 0,018s | 1:20:627 | 369 | 369 | 664 | 549 | 536 | 506 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:20:611 | 0,771s | 1:19:840 | 345 | 505 | 720 | 605 | 592 | 562 | HARD | [Car OK]
8 | 1:20:528 | 0,596s | 1:19:932 | 265 | 585 | 720 | 605 | 592 | 562 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
327 ± 1 | 515 ± 1 | 719 ± 1 | 604 ± 1 | 591 ± 1 | 561 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:20:371 | 327 | 515 | 719 | 604 | 591 | 561 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:22:218 | 327 | 515 | 719 | 604 | 591 | 561 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
322 | 510 | 722 | 598 | 595 | 567
Combustível
Início: 122 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 69%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 51%
Rear Wing | 5 | 49%
Underbody | 4 | 21%
Sidepods | 3 | 74%
Cooling | 5 | 79%
Gearbox | 3 | 67%
Brakes | 3 | 68%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 43%
P | H | A
58 | 66 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 11,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 104
Concentração : 182
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 34
Conh. Tecnico : 78
Resistência : 74
Carisma : 168
Motivação : 121
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 21
Zona de satisfação : 108
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 77, Race 11: Indianapolis GP(United States)
» Season 69, Race 8: Indianapolis GP(United States)
» Season 77, Race 11: Indianapolis GP(United States)
» Season 69, Race 8: Indianapolis GP(United States)
» Season 83, Race 3: Indianapolis GP(United States)
» Season 69, Race 8: Indianapolis GP(United States)
» Season 77, Race 11: Indianapolis GP(United States)
» Season 69, Race 8: Indianapolis GP(United States)
» Season 83, Race 3: Indianapolis GP(United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|