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Season 88, Race 14: Baku City GP(Azerbaijan)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Ago 01, 2022 9:09 pm

S88R14 - Baku City, correndo na Rookie - 63

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 96% Fim: 90%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 91%

Energia Q2:
Início: 91% Fim: 84%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
493 | 467 | 585 | 637 | 634 | 756

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=241,4 lts, Eficiencia=1,27 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-17 | No more fuel was left | MEDIUM: | 13% (102,10Km, 96,23Km, 117,36Km) | 30,71°C | 4,29% | 1,8l (1,27Km/l) | 82 lts | 22,222s
18-34 | No more fuel was left | MEDIUM: | 11% (102,10Km, 94,07Km, 114,72Km) | 32,53°C | 3,00% | 1,8l (1,27Km/l) | 82 lts | 25,315s
35-51 | Race end | MEDIUM: | 12% (102,10Km, 95,14Km, 116,03Km) | 31,71°C | 3,00% | 1,0l (1,26Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
43 | 53 | 47

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 33% | 48% | 15%
Engine 3 | 46% | 81% | 35%
Front Wing 4 | 76% | 91% | 15%
Rear Wing 4 | 48% | 64% | 16%
Underbody 4 | 40% | 54% | 14%
Sidepods 3 | 61% | 78% | 17%
Cooling 3 | 61% | 74% | 13%
Gearbox 3 | 57% | 76% | 19%
Brakes 5 | 0% | 30% | 30%
Suspension 4 | 73% | 87% | 14%
Electronics 4 | 25% | 37% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 101
Concentração : 173
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 20
Conhec. Técnico : 60
Resistência : 27
Carisma : 165
Motivação : 243
Reputação : 11
Peso : 65
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 115
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 9
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 46% | 100% | -
1 | 1:59:087 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 43% | 95% | -
2 | 1:55:432 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 40% | 90% | -
3 | 1:55:768 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 38% | 85% | -
4 | 1:54:918 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 35% | 80% | -
5 | 1:55:648 | 6 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 5% | 32% | 74% | -
6 | 1:54:798 | 6 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 4% | 30% | 69% | -
7 | 1:54:534 | 6 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 4% | 27% | 64% | -
8 | 1:54:599 | 6 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 4% | 25% | 59% | -
9 | 1:54:464 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 4% | 22% | 54% | -
10 | 1:54:391 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 4% | 19% | 49% | -
11 | 1:54:029 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 4% | 17% | 44% | -
12 | 1:54:269 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 4% | 14% | 39% | -
13 | 1:54:207 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 4% | 11% | 33% | -
14 | 1:54:074 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 4% | 9% | 28% | -
15 | 1:53:641 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 4% | 6% | 23% | -
16 | 1:53:136 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 4% | 3% | 18% | -
17 | 2:01:829 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 4% | 1% | 13% | Pit
18 | 2:25:881 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 3% | 43% | 95% | -
19 | 1:54:722 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 3% | 40% | 90% | -
20 | 1:54:538 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 3% | 38% | 84% | -
21 | 1:54:975 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 35% | 79% | -
22 | 1:54:856 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 32% | 74% | -
23 | 1:54:716 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 30% | 69% | -
24 | 1:54:138 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 27% | 63% | -
25 | 1:54:473 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 25% | 58% | -
26 | 1:54:391 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 22% | 53% | -
27 | 1:54:462 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 19% | 48% | -
28 | 1:53:381 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 3% | 17% | 42% | -
29 | 1:53:786 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 3% | 14% | 37% | -
30 | 1:53:265 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 3% | 11% | 32% | -
31 | 1:52:944 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 3% | 9% | 27% | -
32 | 1:53:430 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 3% | 6% | 21% | -
33 | 1:53:405 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 3% | 3% | 16% | -
34 | 2:02:757 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 3% | 1% | 11% | Pit
35 | 2:29:371 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 3% | 43% | 95% | -
36 | 1:54:467 | 5 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 3% | 40% | 90% | -
37 | 1:54:575 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 3% | 38% | 84% | -
38 | 1:54:820 | 4 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 35% | 79% | -
39 | 1:54:219 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 32% | 74% | -
40 | 1:54:527 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 30% | 69% | -
41 | 1:53:806 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 3% | 27% | 64% | -
42 | 1:53:956 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 25% | 59% | -
43 | 1:54:173 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 22% | 53% | -
44 | 1:53:643 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 19% | 48% | -
45 | 1:53:796 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 17% | 43% | -
46 | 1:54:031 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 14% | 38% | -
47 | 1:53:424 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 11% | 33% | -
48 | 1:53:214 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 9% | 28% | -
49 | 1:53:268 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 6% | 22% | -
50 | 1:53:787 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 3% | 17% | -
51 | 1:53:565 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 3% | 1% | 12% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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