Season 88, Race 3: Laguna Seca GP(United States)
Página 1 de 1
Season 88, Race 3: Laguna Seca GP(United States)
S88R03 - Laguna Seca - correndo na Rookie - 63
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:35:428 | 0,490s | 1:34:938 | 664 | 664 | 264 | 770 | 400 | 0 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:37:242 | 1,212s | 1:36:030 | 605 | 605 | 205 | 711 | 341 | 89 | RAIN | [SUS-]
3 | 1:37:887 | 1,378s | 1:36:509 | 576 | 576 | 176 | 682 | 312 | 74 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
4 | 1:38:217 | 2,043s | 1:36:174 | 591 | 591 | 191 | 697 | 327 | 66 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
5 | 1:37:070 | 1,062s | 1:36:008 | 599 | 599 | 199 | 705 | 335 | 62 | RAIN | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
6 | 1:37:969 | 2,039s | 1:35:930 | 596 | 596 | 203 | 709 | 339 | 60 | RAIN | [WNG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:36:189 | 1,392s | 1:34:797 | 474 | 854 | 264 | 770 | 400 | 0 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:37:114 | 2,255s | 1:34:859 | 329 | 999 | 264 | 770 | 400 | 0 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
456 ± 1 | 858 ± 1 | 260 ± 2 | 769 ± 1 | 399 ± 1 | 1 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:35:959 | 456 | 858 | 260 | 769 | 399 | 1 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:36:039 | 457 | 859 | 265 | 793 | 351 | 1 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
373 | 775 | 319 | 699 | 604 | 1
Combustível
Início: 30 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 20
Pista Livre Molhada : 20
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 1 | 63%
Engine | 2 | 41%
Front Wing | 1 | 58%
Rear Wing | 1 | 43%
Underbody | 1 | 67%
Sidepods | 1 | 44%
Cooling | 1 | 38%
Gearbox | 1 | 66%
Brakes | 2 | 44%
Suspension | 1 | 78%
Electronics | 1 | 37%
P | H | A
19 | 16 | 15
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 87
Concentração : 173
Talento : 124
Aggressividade : 9
Experiência : 10
Conh. Tecnico : 50
Resistência : 9
Carisma : 162
Motivação : 122
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 20
Zona de satisfação : 119
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:35:428 | 0,490s | 1:34:938 | 664 | 664 | 264 | 770 | 400 | 0 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:37:242 | 1,212s | 1:36:030 | 605 | 605 | 205 | 711 | 341 | 89 | RAIN | [SUS-]
3 | 1:37:887 | 1,378s | 1:36:509 | 576 | 576 | 176 | 682 | 312 | 74 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
4 | 1:38:217 | 2,043s | 1:36:174 | 591 | 591 | 191 | 697 | 327 | 66 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
5 | 1:37:070 | 1,062s | 1:36:008 | 599 | 599 | 199 | 705 | 335 | 62 | RAIN | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
6 | 1:37:969 | 2,039s | 1:35:930 | 596 | 596 | 203 | 709 | 339 | 60 | RAIN | [WNG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:36:189 | 1,392s | 1:34:797 | 474 | 854 | 264 | 770 | 400 | 0 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:37:114 | 2,255s | 1:34:859 | 329 | 999 | 264 | 770 | 400 | 0 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
456 ± 1 | 858 ± 1 | 260 ± 2 | 769 ± 1 | 399 ± 1 | 1 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:35:959 | 456 | 858 | 260 | 769 | 399 | 1 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:36:039 | 457 | 859 | 265 | 793 | 351 | 1 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
373 | 775 | 319 | 699 | 604 | 1
Combustível
Início: 30 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 20
Pista Livre Molhada : 20
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 1 | 63%
Engine | 2 | 41%
Front Wing | 1 | 58%
Rear Wing | 1 | 43%
Underbody | 1 | 67%
Sidepods | 1 | 44%
Cooling | 1 | 38%
Gearbox | 1 | 66%
Brakes | 2 | 44%
Suspension | 1 | 78%
Electronics | 1 | 37%
P | H | A
19 | 16 | 15
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 87
Concentração : 173
Talento : 124
Aggressividade : 9
Experiência : 10
Conh. Tecnico : 50
Resistência : 9
Carisma : 162
Motivação : 122
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 20
Zona de satisfação : 119
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 57, Race 8: Laguna Seca GP (United States)
» Season 63, Race 1: Laguna Seca GP (United States)
» Season 88, Race 3: Laguna Seca GP(United States)
» Season 94, Race 10: Laguna Seca GP(United States)
» Season 57, Race 8: Laguna Seca GP (United States)
» Season 63, Race 1: Laguna Seca GP (United States)
» Season 88, Race 3: Laguna Seca GP(United States)
» Season 94, Race 10: Laguna Seca GP(United States)
» Season 57, Race 8: Laguna Seca GP (United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|