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Season 87, Race 14: Istanbul GP(Turkey)

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Season 87, Race 14: Istanbul GP(Turkey) Empty Season 87, Race 14: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg maio 30, 2022 11:22 pm

S87R14 - Istanbul, correndo na Amateur - 50

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
619 | 523 | 621 | 781 | 424 | 653

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=230,0 lts, Eficiencia=1,35 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 34% (154,69Km, 192,19Km, 234,37Km) | 29,34°C | 62,28% | 0,0l (1,35Km/l) | 115 lts | 30,209s
30-58 | Race end | HARD: | 34% (154,69Km, 192,19Km, 234,37Km) | 30,52°C | 65,03% | 0,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
49 | 65 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 31% | 50% | 19%
Engine 3 | 15% | 35% | 20%
Front Wing 5 | 75% | 88% | 13%
Rear Wing 5 | 77% | 92% | 15%
Underbody 6 | 66% | 81% | 15%
Sidepods 5 | 29% | 44% | 15%
Cooling 5 | 31% | 50% | 19%
Gearbox 3 | 0% | 16% | 16%
Brakes 5 | 0% | 29% | 29%
Suspension 5 | 79% | 93% | 14%
Electronics 5 | 12% | 25% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 90
Concentração : 176
Talento : 44
Agressividade : 72
Experiência : 97
Conhec. Técnico : 95
Resistência : 71
Carisma : 174
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 97
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 17 (MLT=22)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 18
Concentração : 18
Eficiência : 18

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 39
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 64% | 100% | -
1 | 1:49:187 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 62% | 98% | -
2 | 1:35:558 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 59% | 95% | -
3 | 1:35:885 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 57% | 93% | -
4 | 1:35:389 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 61% | 55% | 91% | -
5 | 1:35:642 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 62% | 53% | 89% | -
6 | 1:35:748 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 62% | 51% | 86% | -
7 | 1:35:729 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 48% | 84% | -
8 | 1:35:577 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 46% | 82% | -
9 | 1:36:617 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 44% | 80% | -
10 | 1:35:619 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 42% | 77% | -
11 | 1:34:625 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 40% | 75% | -
12 | 1:34:777 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 62% | 37% | 73% | -
13 | 1:35:101 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 62% | 35% | 70% | -
14 | 1:34:250 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 62% | 33% | 68% | -
15 | 1:34:869 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 31% | 66% | -
16 | 1:34:654 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 29% | 64% | -
17 | 1:34:479 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 26% | 61% | -
18 | 1:34:718 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 24% | 59% | -
19 | 1:34:532 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 22% | 57% | -
20 | 1:33:913 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 62% | 20% | 54% | -
21 | 1:34:147 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 63% | 18% | 52% | -
22 | 1:33:601 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 63% | 15% | 50% | -
23 | 1:33:533 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 63% | 13% | 48% | -
24 | 1:33:330 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 64% | 11% | 45% | -
25 | 1:34:030 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 64% | 9% | 43% | -
26 | 1:33:738 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 64% | 7% | 41% | -
27 | 1:34:211 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 64% | 4% | 39% | -
28 | 1:33:380 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 64% | 2% | 36% | -
29 | 1:40:807 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 64% | 0% | 34% | Pit
30 | 2:14:135 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 64% | 62% | 98% | -
31 | 1:35:149 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 64% | 59% | 95% | -
32 | 1:35:005 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 64% | 57% | 93% | -
33 | 1:34:699 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 64% | 55% | 91% | -
34 | 1:34:588 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 64% | 53% | 89% | -
35 | 1:35:314 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 64% | 51% | 86% | -
36 | 1:34:412 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 64% | 48% | 84% | -
37 | 1:34:599 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 64% | 46% | 82% | -
38 | 1:34:313 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 64% | 44% | 80% | -
39 | 1:34:750 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 64% | 42% | 77% | -
40 | 1:34:331 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 64% | 40% | 75% | -
41 | 1:34:504 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 64% | 37% | 73% | -
42 | 1:34:752 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 35% | 70% | -
43 | 1:34:162 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 33% | 68% | -
44 | 1:34:037 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 31% | 66% | -
45 | 1:34:030 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 29% | 64% | -
46 | 1:33:520 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 26% | 61% | -
47 | 1:33:726 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 24% | 59% | -
48 | 1:34:183 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 22% | 57% | -
49 | 1:34:132 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 20% | 54% | -
50 | 1:33:095 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 18% | 52% | -
51 | 1:33:128 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 15% | 50% | -
52 | 1:33:642 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 13% | 48% | -
53 | 1:33:503 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 11% | 45% | -
54 | 1:32:821 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 9% | 43% | -
55 | 1:33:479 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 66% | 7% | 41% | -
56 | 1:32:677 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 66% | 4% | 39% | -
57 | 1:32:993 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 66% | 2% | 36% | -
58 | 1:32:334 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 66% | 0% | 34% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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