GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 84, Race 4: Estoril GP(Portugal)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 84, Race 4: Estoril GP(Portugal) Empty Season 84, Race 4: Estoril GP(Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Out 12, 2021 11:34 pm

S84R04 - Estoril, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 39%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
550 | 620 | 638 | 383 | 466 | 557

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=75 lts, Fim=33 lts, Consumo da corrida=175,2 lts, Eficiencia=1,74 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | RAIN: | 19% (126,44Km, 128,00Km, 156,10Km) | 35,93°C | 85,93% | 1,8l (1,73Km/l) | 135 lts | 29,744s
30-70 | Race end | RAIN: | 15% (178,76Km, 172,45Km, 210,31Km) | 37,93°C | 86,00% | 33,0l (1,75Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 69 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 46% | 62% | 16%
Engine 3 | 40% | 78% | 38%
Front Wing 5 | 40% | 61% | 21%
Rear Wing 5 | 47% | 65% | 18%
Underbody 5 | 44% | 64% | 20%
Sidepods 3 | 37% | 53% | 16%
Cooling 5 | 41% | 52% | 11%
Gearbox 3 | 41% | 70% | 29%
Brakes 5 | 48% | 78% | 30%
Suspension 5 | 26% | 49% | 23%
Electronics 5 | 28% | 38% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 115
Concentração : 170
Talento : 205
Agressividade : 26
Experiência : 98
Conhec. Técnico : 137
Resistência : 60
Carisma : 42
Motivação : 4
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 26
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 7 | RAIN | CLOUDY | 34C | 84% | 42% | 100% | -
1 | 1:29:397 | 12 | RAIN | CLOUDY | 34C | 84% | 40% | 97% | -
2 | 1:23:614 | 15 | RAIN | CLOUDY | 34C | 84% | 39% | 94% | -
3 | 1:23:389 | 17 | RAIN | CLOUDY | 34C | 84% | 37% | 92% | -
4 | 1:31:723 | 10 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 36% | 89% | -
5 | 1:31:406 | 3 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 35% | 86% | -
6 | 1:30:557 | 2 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 33% | 83% | -
7 | 1:30:253 | 2 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 32% | 80% | -
8 | 1:30:621 | 2 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 31% | 78% | -
9 | 1:30:778 | 2 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 29% | 75% | -
10 | 1:29:870 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 28% | 72% | -
11 | 1:30:756 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 26% | 69% | -
12 | 1:30:246 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 25% | 66% | -
13 | 1:29:895 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 24% | 64% | -
14 | 1:30:006 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 22% | 61% | -
15 | 1:29:378 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 21% | 58% | -
16 | 1:30:104 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 19% | 55% | -
17 | 1:30:163 | 1 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 18% | 53% | -
18 | 1:29:600 | 1 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 17% | 50% | -
19 | 1:30:419 | 1 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 15% | 47% | -
20 | 1:29:667 | 1 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 14% | 44% | -
21 | 1:29:993 | 1 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 12% | 41% | -
22 | 1:30:164 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 11% | 39% | -
23 | 1:29:534 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 10% | 36% | -
24 | 1:29:392 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 8% | 33% | -
25 | 1:29:291 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 7% | 30% | -
26 | 1:29:482 | 1 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 6% | 27% | -
27 | 1:30:007 | 1 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 4% | 25% | -
28 | 1:29:214 | 1 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 3% | 22% | -
29 | 1:41:108 | 2 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 1% | 19% | Pit
30 | 2:13:781 | 13 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 74% | 98% | -
31 | 1:37:341 | 15 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 72% | 96% | Driver mistake
32 | 1:31:914 | 14 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 71% | 94% | -
33 | 1:32:223 | 14 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 69% | 92% | -
34 | 1:32:237 | 14 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 68% | 90% | -
35 | 1:31:244 | 14 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 67% | 88% | -
36 | 1:32:409 | 13 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 65% | 85% | -
37 | 1:31:535 | 10 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 64% | 83% | -
38 | 1:32:949 | 8 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 62% | 81% | -
39 | 1:37:104 | 10 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 61% | 79% | Driver mistake
40 | 1:30:366 | 8 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 60% | 77% | -
41 | 1:30:832 | 6 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 58% | 75% | -
42 | 1:31:432 | 5 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 57% | 73% | -
43 | 1:30:588 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 56% | 71% | -
44 | 1:31:230 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 54% | 69% | -
45 | 1:31:233 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 53% | 67% | -
46 | 1:30:646 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 51% | 65% | -
47 | 1:30:298 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 50% | 63% | -
48 | 1:30:916 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 49% | 61% | -
49 | 1:30:289 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 47% | 59% | -
50 | 1:30:621 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 46% | 56% | -
51 | 1:30:641 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 44% | 54% | -
52 | 1:30:800 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 43% | 52% | -
53 | 1:30:788 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 42% | 50% | -
54 | 1:30:731 | 3 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 40% | 48% | -
55 | 1:29:816 | 3 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 39% | 46% | -
56 | 1:30:000 | 3 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 37% | 44% | -
57 | 1:30:189 | 3 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 36% | 42% | -
58 | 1:30:457 | 3 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 35% | 40% | -
59 | 1:29:579 | 3 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 33% | 38% | -
60 | 1:30:120 | 3 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 32% | 36% | -
61 | 1:29:882 | 3 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 31% | 34% | -
62 | 1:29:936 | 3 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 29% | 32% | -
63 | 1:30:062 | 3 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 28% | 30% | -
64 | 1:29:796 | 3 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 26% | 27% | -
65 | 1:29:354 | 3 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 25% | 25% | -
66 | 1:29:478 | 3 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 24% | 23% | -
67 | 1:29:510 | 3 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 22% | 21% | -
68 | 1:29:464 | 3 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 21% | 19% | -
69 | 1:30:009 | 3 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 19% | 17% | -
70 | 1:30:438 | 3 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 18% | 15% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.40.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos