Season 78, Race 5: Estoril GP(Portugal)
Página 1 de 1
Season 78, Race 5: Estoril GP(Portugal)
S78R05 - Estoril - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:18:687 | 0,600s | 1:18:087 | 482 | 482 | 801 | 264 | 693 | 779 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:19:030 | 0,698s | 1:18:332 | 441 | 441 | 760 | 223 | 652 | 738 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:19:063 | 0,494s | 1:18:569 | 420 | 420 | 739 | 202 | 631 | 717 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:18:482 | 0,056s | 1:18:426 | 431 | 431 | 750 | 213 | 642 | 728 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:18:655 | 0,278s | 1:18:377 | 436 | 436 | 755 | 218 | 647 | 733 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:18:880 | 0,531s | 1:18:349 | 439 | 439 | 758 | 221 | 650 | 736 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:18:711 | 0,682s | 1:18:029 | 442 | 522 | 801 | 264 | 693 | 779 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:18:365 | 0,337s | 1:18:028 | 402 | 562 | 801 | 264 | 693 | 779 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
421 ± 1 | 541 ± 1 | 800 ± 1 | 263 ± 1 | 692 ± 1 | 778 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:18:055 | 421 | 541 | 800 | 263 | 692 | 778 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:18:365 | 413 | 533 | 807 | 251 | 700 | 790 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0
Combustível
Início: 55 lts
Pits : 55/55/55/55/55 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 77%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 4 | 75%
Cooling | 4 | 76%
Gearbox | 3 | 56%
Brakes | 4 | 59%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 73%
P | H | A
58 | 72 | 59
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,3 | 5,3 | 41,5
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 7,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 137
Concentração : 170
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 122
Conh. Tecnico : 130
Resistência : 100
Carisma : 160
Motivação : 108
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24
Zona de satisfação : 84
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:18:687 | 0,600s | 1:18:087 | 482 | 482 | 801 | 264 | 693 | 779 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:19:030 | 0,698s | 1:18:332 | 441 | 441 | 760 | 223 | 652 | 738 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:19:063 | 0,494s | 1:18:569 | 420 | 420 | 739 | 202 | 631 | 717 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:18:482 | 0,056s | 1:18:426 | 431 | 431 | 750 | 213 | 642 | 728 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:18:655 | 0,278s | 1:18:377 | 436 | 436 | 755 | 218 | 647 | 733 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:18:880 | 0,531s | 1:18:349 | 439 | 439 | 758 | 221 | 650 | 736 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:18:711 | 0,682s | 1:18:029 | 442 | 522 | 801 | 264 | 693 | 779 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:18:365 | 0,337s | 1:18:028 | 402 | 562 | 801 | 264 | 693 | 779 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
421 ± 1 | 541 ± 1 | 800 ± 1 | 263 ± 1 | 692 ± 1 | 778 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:18:055 | 421 | 541 | 800 | 263 | 692 | 778 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:18:365 | 413 | 533 | 807 | 251 | 700 | 790 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0
Combustível
Início: 55 lts
Pits : 55/55/55/55/55 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 77%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 4 | 75%
Cooling | 4 | 76%
Gearbox | 3 | 56%
Brakes | 4 | 59%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 73%
P | H | A
58 | 72 | 59
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,3 | 5,3 | 41,5
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 7,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 137
Concentração : 170
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 122
Conh. Tecnico : 130
Resistência : 100
Carisma : 160
Motivação : 108
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24
Zona de satisfação : 84
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 60, Race 7: Estoril GP (Portugal)
» Season 60, Race 7: Estoril GP (Portugal)
» Season 66, Race 1: Estoril GP (Portugal)
» Season 87, Race 10: Estoril GP(Portugal)
» Season 91, Race 3: Estoril GP(Portugal)
» Season 60, Race 7: Estoril GP (Portugal)
» Season 66, Race 1: Estoril GP (Portugal)
» Season 87, Race 10: Estoril GP(Portugal)
» Season 91, Race 3: Estoril GP(Portugal)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|