GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 83, Race 2: Mexico City GP(Mexico)

Ir para baixo

Season 83, Race 2: Mexico City GP(Mexico) Empty Season 83, Race 2: Mexico City GP(Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Ago 05, 2021 10:50 pm

S83R02 - Mexico City, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 82% Fim: 75%

Energia Q1:
Início: 81% Fim: 77%

Energia Q2:
Início: 77% Fim: 73%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
445 | 667 | 812 | 394 | 692 | 468

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=108 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=212,0 lts, Eficiencia=1,44 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | MEDIUM: | 20% (154,70Km, 158,57Km, 193,37Km) | 12,77°C | 14,34% | 0,0l (1,43Km/l) | 108 lts | 26,015s
36-69 | Race end | MEDIUM: | 20% (150,28Km, 154,04Km, 187,85Km) | 14,85°C | 15,65% | 4,0l (1,45Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 70 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 42% | 51% | 9%
Engine 3 | 64% | 79% | 15%
Front Wing 5 | 77% | 88% | 11%
Rear Wing 5 | 79% | 89% | 10%
Underbody 5 | 50% | 63% | 13%
Sidepods 5 | 37% | 46% | 9%
Cooling 5 | 30% | 43% | 13%
Gearbox 3 | 65% | 84% | 19%
Brakes 5 | 48% | 57% | 9%
Suspension 5 | 55% | 78% | 23%
Electronics 6 | 28% | 39% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 8,3 | 66,4 | 8,3
Pontos de P&D | 61,9 | 7,8 | 7,7
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 112
Concentração : 164
Talento : 205
Agressividade : 31
Experiência : 81
Conhec. Técnico : 121
Resistência : 58
Carisma : 38
Motivação : 18
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 90
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 27 (MLT=28)

Experiência : 25
Motivação : 13
Habilidade Técnica : 39
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 60% | 100% | -
1 | 1:32:689 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 58% | 98% | -
2 | 1:21:545 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 57% | 95% | -
3 | 1:21:522 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 55% | 93% | -
4 | 1:21:122 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 53% | 91% | -
5 | 1:20:886 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 51% | 89% | -
6 | 1:21:586 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 50% | 86% | -
7 | 1:21:744 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 48% | 84% | -
8 | 1:21:669 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 46% | 82% | -
9 | 1:21:163 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 45% | 79% | -
10 | 1:21:129 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 14% | 43% | 77% | -
11 | 1:20:942 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 14% | 41% | 75% | -
12 | 1:20:028 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 40% | 73% | -
13 | 1:20:887 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 38% | 70% | -
14 | 1:19:744 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 36% | 68% | -
15 | 1:20:077 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 34% | 66% | -
16 | 1:20:530 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 33% | 63% | -
17 | 1:19:994 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 31% | 61% | -
18 | 1:20:568 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 29% | 59% | -
19 | 1:20:408 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 28% | 57% | -
20 | 1:19:967 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 26% | 54% | -
21 | 1:19:945 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 24% | 52% | -
22 | 1:20:472 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 22% | 50% | -
23 | 1:20:079 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 21% | 47% | -
24 | 1:20:036 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 15% | 19% | 45% | -
25 | 1:20:266 | 17 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 15% | 17% | 43% | -
26 | 1:20:191 | 15 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 15% | 16% | 41% | -
27 | 1:19:560 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 14% | 38% | -
28 | 1:19:896 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 12% | 36% | -
29 | 1:19:625 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 11% | 34% | -
30 | 1:20:020 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 9% | 31% | -
31 | 1:19:666 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 7% | 29% | -
32 | 1:19:055 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 5% | 27% | -
33 | 1:19:444 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 4% | 25% | -
34 | 1:19:357 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 2% | 22% | -
35 | 1:31:839 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 0% | 20% | Pit
36 | 1:59:225 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 15% | 58% | 98% | -
37 | 1:25:868 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 15% | 57% | 95% | Driver mistake
38 | 1:21:007 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 15% | 55% | 93% | -
39 | 1:20:425 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 15% | 53% | 91% | -
40 | 1:20:566 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 15% | 51% | 88% | -
41 | 1:20:703 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 15% | 50% | 86% | -
42 | 1:20:058 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 15% | 48% | 84% | -
43 | 1:20:449 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 15% | 46% | 81% | -
44 | 1:20:400 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 15% | 45% | 79% | -
45 | 1:20:224 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 15% | 43% | 76% | -
46 | 1:20:558 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 15% | 41% | 74% | -
47 | 1:19:747 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 15% | 40% | 72% | -
48 | 1:19:724 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 16% | 38% | 69% | -
49 | 1:19:903 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 16% | 36% | 67% | -
50 | 1:19:707 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 16% | 34% | 65% | -
51 | 1:19:696 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 16% | 33% | 62% | -
52 | 1:20:226 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 16% | 31% | 60% | -
53 | 1:20:014 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 16% | 29% | 58% | -
54 | 1:19:973 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 16% | 28% | 55% | -
55 | 1:20:008 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 16% | 26% | 53% | -
56 | 1:19:761 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 16% | 24% | 51% | -
57 | 1:19:726 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 16% | 22% | 48% | -
58 | 1:19:150 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 16% | 21% | 46% | -
59 | 1:19:608 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 16% | 19% | 44% | -
60 | 1:19:698 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 16% | 17% | 41% | -
61 | 1:19:646 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 16% | 16% | 39% | -
62 | 1:18:923 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 16% | 14% | 36% | -
63 | 1:19:269 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 16% | 12% | 34% | -
64 | 1:19:277 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 16% | 11% | 32% | -
65 | 1:19:013 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 16% | 9% | 29% | -
66 | 1:18:622 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 16% | 7% | 27% | -
67 | 1:19:047 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 16% | 5% | 25% | -
68 | 1:19:060 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 16% | 4% | 22% | -
69 | 1:19:029 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 16% | 2% | 20% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos