GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 83, Race 1: Hungaroring GP(Hungary)

Ir para baixo

Season 83, Race 1: Hungaroring GP(Hungary) Empty Season 83, Race 1: Hungaroring GP(Hungary)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Ago 03, 2021 1:24 am

S83R01 - Hungaroring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 15%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
799 | 999 | 405 | 640 | 175 | 382

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=104 lts, Fim=79 lts, Consumo da corrida=148,4 lts, Eficiencia=2,06 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 8 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 88% ( 31,74Km, 216,92Km, 264,53Km) | 33,00°C | 90,50% | 84,6l (1,64Km/l) | 104 lts | 20,562s
9-64 | No more fuel was left | RAIN: | 18% (222,21Km, 222,21Km, 270,99Km) | 35,93°C | 87,95% | 0,0l (2,14Km/l) | 104 lts | 27,229s
65-77 | Race end | RAIN: | 82% ( 51,58Km, 234,99Km, 286,58Km) | 33,46°C | 86,00% | 79,0l (2,06Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 70 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 11% | 30% | 19%
Engine 3 | 17% | 46% | 29%
Front Wing 5 | 12% | 65% | 53%
Rear Wing 5 | 15% | 64% | 49%
Underbody 5 | 12% | 38% | 26%
Sidepods 5 | 11% | 25% | 14%
Cooling 5 | 9% | 21% | 12%
Gearbox 3 | 14% | 53% | 39%
Brakes 5 | 12% | 36% | 24%
Suspension 5 | 9% | 46% | 37%
Electronics 6 | 9% | 19% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 66,2 | 8,3 | 8,3
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 110
Concentração : 164
Talento : 205
Agressividade : 33
Experiência : 79
Conhec. Técnico : 119
Resistência : 51
Carisma : 37
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 91
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 25
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 39
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 58% | 100% | -
1 | 1:34:769 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 57% | 98% | -
2 | 1:24:595 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 56% | 97% | -
3 | 1:24:575 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 55% | 96% | -
4 | 1:24:020 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 53% | 94% | -
5 | 1:23:793 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 52% | 93% | -
6 | 1:23:282 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 51% | 91% | -
7 | 1:44:111 | 19 | HARD | RAIN | 33C | 92% | 50% | 90% | -
8 | 1:51:736 | 15 | HARD | RAIN | 33C | 92% | 49% | 88% | Pit
9 | 2:04:780 | 17 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 57% | 99% | -
10 | 1:40:142 | 15 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 56% | 97% | Driver mistake
11 | 1:35:075 | 15 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 55% | 96% | -
12 | 1:35:899 | 15 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 53% | 94% | -
13 | 1:35:256 | 15 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 52% | 93% | -
14 | 1:37:210 | 13 | RAIN | RAIN | 32C | 92% | 51% | 91% | -
15 | 1:38:055 | 13 | RAIN | RAIN | 32C | 92% | 50% | 90% | -
16 | 1:37:231 | 13 | RAIN | RAIN | 32C | 92% | 49% | 88% | -
17 | 1:35:793 | 11 | RAIN | RAIN | 32C | 92% | 48% | 87% | -
18 | 1:36:165 | 9 | RAIN | RAIN | 32C | 92% | 47% | 85% | -
19 | 1:34:714 | 9 | RAIN | RAIN | 32C | 91% | 46% | 84% | -
20 | 1:35:218 | 9 | RAIN | RAIN | 32C | 90% | 45% | 82% | -
21 | 1:34:931 | 9 | RAIN | RAIN | 32C | 89% | 44% | 81% | -
22 | 1:34:848 | 8 | RAIN | RAIN | 33C | 89% | 43% | 80% | -
23 | 1:36:116 | 7 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 42% | 78% | -
24 | 1:35:889 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 41% | 77% | -
25 | 1:34:573 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 88% | 40% | 75% | -
26 | 1:35:396 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 88% | 39% | 74% | -
27 | 1:37:700 | 6 | RAIN | RAIN | 37C | 88% | 37% | 72% | Driver mistake
28 | 1:34:850 | 6 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 36% | 71% | -
29 | 1:34:500 | 6 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 35% | 69% | -
30 | 1:35:309 | 6 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 34% | 68% | -
31 | 1:35:998 | 5 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 33% | 66% | -
32 | 1:34:533 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 32% | 65% | -
33 | 1:34:247 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 31% | 63% | -
34 | 1:34:698 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 30% | 62% | -
35 | 1:34:333 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 29% | 60% | -
36 | 1:35:139 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 28% | 59% | -
37 | 1:34:770 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 27% | 58% | -
38 | 1:34:535 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 26% | 56% | -
39 | 1:34:262 | 4 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 25% | 55% | -
40 | 1:34:203 | 4 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 24% | 53% | -
41 | 1:34:820 | 3 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 22% | 52% | -
42 | 1:34:202 | 3 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 21% | 50% | -
43 | 1:34:386 | 2 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 20% | 49% | -
44 | 1:34:313 | 2 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 19% | 47% | -
45 | 1:34:448 | 2 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 18% | 46% | -
46 | 1:34:257 | 2 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 17% | 44% | -
47 | 1:34:650 | 2 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 16% | 43% | -
48 | 1:34:363 | 2 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 15% | 41% | -
49 | 1:34:809 | 2 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 14% | 40% | -
50 | 1:34:485 | 2 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 13% | 39% | -
51 | 1:34:521 | 2 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 12% | 37% | -
52 | 1:33:660 | 1 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 11% | 36% | -
53 | 1:33:846 | 1 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 10% | 34% | -
54 | 1:33:436 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 9% | 33% | -
55 | 1:33:444 | 2 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 7% | 31% | -
56 | 1:37:660 | 2 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 6% | 30% | Driver mistake
57 | 1:34:334 | 2 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 5% | 28% | -
58 | 1:33:643 | 2 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 4% | 27% | -
59 | 1:33:744 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 3% | 25% | -
60 | 1:33:555 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 2% | 24% | -
61 | 1:33:220 | 2 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 1% | 22% | -
62 | 1:33:559 | 2 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 0% | 21% | -
63 | 1:33:913 | 2 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | -1% | 19% | -
64 | 1:41:876 | 2 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | -2% | 18% | Pit
65 | 2:10:495 | 3 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 57% | 99% | -
66 | 1:34:865 | 3 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 56% | 97% | -
67 | 1:35:300 | 3 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 55% | 96% | -
68 | 1:34:878 | 4 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 53% | 94% | -
69 | 1:35:268 | 3 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 52% | 93% | -
70 | 1:35:180 | 3 | RAIN | RAIN | 33C | 86% | 51% | 92% | -
71 | 1:34:528 | 3 | RAIN | RAIN | 33C | 86% | 50% | 90% | -
72 | 1:34:538 | 3 | RAIN | RAIN | 33C | 86% | 49% | 89% | -
73 | 1:34:736 | 3 | RAIN | RAIN | 33C | 86% | 48% | 88% | -
74 | 1:35:130 | 3 | RAIN | RAIN | 33C | 86% | 47% | 86% | -
75 | 1:34:646 | 4 | RAIN | RAIN | 33C | 86% | 46% | 85% | -
76 | 1:34:106 | 4 | RAIN | RAIN | 33C | 86% | 45% | 83% | -
77 | 1:34:118 | 4 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 44% | 82% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos