GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 82, Race 10: Valencia GP(Spain)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 82, Race 10: Valencia GP(Spain) Empty Season 82, Race 10: Valencia GP(Spain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jul 02, 2021 11:45 am

S82R10 - Valencia, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
713 | 601 | 579 | 543 | 650 | 570

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=75 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=213,8 lts, Eficiencia=1,45 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | The tyres could not do any more laps | XSOFT: | 2% (103,36Km, 86,48Km, 105,47Km) | 8,63°C | 1,00% | 3,6l (1,45Km/l) | 75 lts | 20,003s
20-38 | The tyres could not do any more laps | XSOFT: | 1% (103,36Km, 85,61Km, 104,40Km) | 9,00°C | 1,00% | 3,6l (1,45Km/l) | 75 lts | 22,944s
39-57 | Race end | XSOFT: | 7% (103,36Km, 91,13Km, 111,14Km) | 5,32°C | 1,05% | 4,0l (1,46Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
71 | 69 | 71

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 57% | 73% | 16%
Engine 4 | 52% | 68% | 16%
Front Wing 4 | 68% | 96% | 28%
Rear Wing 4 | 62% | 89% | 27%
Underbody 4 | 67% | 80% | 13%
Sidepods 6 | 30% | 49% | 19%
Cooling 6 | 35% | 45% | 10%
Gearbox 4 | 43% | 59% | 16%
Brakes 5 | 50% | 69% | 19%
Suspension 5 | 38% | 60% | 22%
Electronics 7 | 25% | 38% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 109
Concentração : 156
Talento : 205
Agressividade : 36
Experiência : 71
Conhec. Técnico : 112
Resistência : 42
Carisma : 35
Motivação : 46
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 94
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 25
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 39
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 42% | 100% | -
1 | 1:55:092 | 28 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 40% | 95% | -
2 | 1:41:768 | 29 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 37% | 90% | -
3 | 1:41:843 | 29 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 35% | 85% | -
4 | 1:41:983 | 29 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 33% | 79% | -
5 | 1:41:635 | 29 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 31% | 74% | -
6 | 1:42:109 | 29 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 29% | 69% | -
7 | 1:41:373 | 28 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 27% | 64% | -
8 | 1:40:822 | 28 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 25% | 59% | -
9 | 1:41:252 | 28 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 23% | 54% | -
10 | 1:40:776 | 28 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 21% | 48% | -
11 | 1:40:836 | 27 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 19% | 43% | -
12 | 1:41:098 | 27 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 17% | 38% | -
13 | 1:40:712 | 27 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 15% | 33% | -
14 | 1:40:721 | 26 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 12% | 28% | -
15 | 1:40:352 | 24 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 10% | 23% | -
16 | 1:40:500 | 16 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 8% | 17% | -
17 | 1:41:218 | 14 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 6% | 12% | -
18 | 1:42:124 | 13 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 4% | 7% | -
19 | 1:50:751 | 15 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 2% | 2% | Pit
20 | 2:09:532 | 29 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 40% | 95% | -
21 | 1:41:367 | 26 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 37% | 90% | -
22 | 1:41:410 | 26 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 35% | 84% | -
23 | 1:41:260 | 26 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 33% | 79% | -
24 | 1:41:235 | 26 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 31% | 74% | -
25 | 1:40:991 | 26 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 29% | 69% | -
26 | 1:40:872 | 26 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 27% | 64% | -
27 | 1:40:505 | 26 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 25% | 58% | -
28 | 1:40:835 | 25 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 23% | 53% | -
29 | 1:40:549 | 25 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 21% | 48% | -
30 | 1:41:013 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 19% | 43% | -
31 | 1:40:695 | 17 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 17% | 37% | -
32 | 1:40:645 | 17 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 15% | 32% | -
33 | 1:40:461 | 16 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 12% | 27% | -
34 | 1:40:466 | 16 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 10% | 22% | -
35 | 1:40:680 | 16 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 8% | 17% | -
36 | 1:41:482 | 17 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 6% | 11% | -
37 | 1:42:277 | 17 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 4% | 6% | -
38 | 1:50:785 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 2% | 1% | Pit
39 | 2:11:698 | 30 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 40% | 95% | -
40 | 1:41:180 | 30 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 37% | 90% | -
41 | 1:41:206 | 27 | XSOFT | SUNNY | 9C | 1% | 35% | 85% | -
42 | 1:46:304 | 28 | XSOFT | SUNNY | 8C | 1% | 33% | 80% | Driver mistake
43 | 1:41:155 | 27 | XSOFT | SUNNY | 7C | 1% | 31% | 76% | -
44 | 1:41:072 | 26 | XSOFT | SUNNY | 6C | 1% | 29% | 71% | -
45 | 1:41:085 | 25 | XSOFT | SUNNY | 5C | 1% | 27% | 66% | -
46 | 1:41:142 | 21 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 25% | 61% | -
47 | 1:40:619 | 21 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 23% | 56% | -
48 | 1:40:592 | 21 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 21% | 51% | -
49 | 1:40:907 | 20 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 19% | 46% | -
50 | 1:40:383 | 20 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 17% | 41% | -
51 | 1:40:850 | 20 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 15% | 36% | -
52 | 1:40:413 | 20 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 12% | 31% | -
53 | 1:39:937 | 20 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 10% | 27% | -
54 | 1:40:444 | 20 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 8% | 22% | -
55 | 1:40:667 | 20 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 6% | 17% | -
56 | 1:41:436 | 20 | XSOFT | SUNNY | 4C | 1% | 4% | 12% | -
57 | 1:41:966 | 22 | XSOFT | SUNNY | 4C | 2% | 2% | 7% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos