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Season 64, Race 11: Barcelona GP(Spain)

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Season 64, Race 11: Barcelona GP(Spain) Empty Season 64, Race 11: Barcelona GP(Spain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter maio 15, 2018 12:55 am

S64R11 - Barcelona, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
551 | 507 | 776 | 470 | 609 | 371

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=114 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=218,0 lts, Eficiencia=1,41 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-34 | No more fuel was left | HARD: | 18% (160,75Km, 160,75Km, 196,04Km) | 36,26°C | 77,32% | 0,0l (1,41Km/l) | 114 lts | 27,055s
35-65 | Race end | HARD: | 26% (146,57Km, 162,41Km, 198,06Km) | 35,45°C | 78,74% | 10,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
74 | 93 | 76

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 18% | 18%
Engine 4 | 22% | 62% | 40%
Front Wing 6 | 15% | 44% | 29%
Rear Wing 6 | 15% | 49% | 34%
Underbody 8 | 42% | 69% | 27%
Sidepods 8 | 24% | 43% | 19%
Cooling 8 | 22% | 41% | 19%
Gearbox 3 | 55% | 81% | 26%
Brakes 7 | 0% | 35% | 35%
Suspension 7 | 28% | 56% | 28%
Electronics 7 | 45% | 59% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 138
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 94
Conhec. Técnico : 135
Resistência : 106
Carisma : 46
Motivação : 241
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 85
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=40)

Experiência : 14
Motivação : 11
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 63% | 100% | -
1 | 1:28:440 | 2 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 61% | 98% | -
2 | 1:26:266 | 2 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 60% | 95% | -
3 | 1:25:761 | 2 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 58% | 93% | -
4 | 1:26:123 | 2 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 56% | 90% | -
5 | 1:25:662 | 2 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 54% | 88% | -
6 | 1:25:977 | 1 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 52% | 86% | -
7 | 1:25:714 | 1 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 50% | 83% | -
8 | 1:25:743 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 77% | 48% | 81% | -
9 | 1:25:072 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 77% | 47% | 78% | -
10 | 1:25:728 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 77% | 45% | 76% | -
11 | 1:25:032 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 43% | 73% | -
12 | 1:25:121 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 41% | 71% | -
13 | 1:24:755 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 39% | 69% | -
14 | 1:24:958 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 37% | 66% | -
15 | 1:25:021 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 35% | 64% | -
16 | 1:24:897 | 1 | HARD | CLOUDY | 37C | 77% | 34% | 61% | -
17 | 1:24:663 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 77% | 32% | 59% | -
18 | 1:24:565 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 77% | 30% | 57% | -
19 | 1:25:003 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 77% | 28% | 54% | -
20 | 1:24:889 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 77% | 26% | 52% | -
21 | 1:24:954 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 77% | 24% | 49% | -
22 | 1:24:505 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 77% | 22% | 47% | -
23 | 1:24:319 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 77% | 20% | 45% | -
24 | 1:24:696 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 78% | 19% | 42% | -
25 | 1:24:410 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 78% | 17% | 40% | -
26 | 1:24:751 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 78% | 15% | 37% | -
27 | 1:24:372 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 78% | 13% | 35% | -
28 | 1:24:368 | 1 | HARD | CLOUDY | 38C | 78% | 11% | 32% | -
29 | 1:24:045 | 1 | HARD | CLOUDY | 37C | 78% | 9% | 30% | -
30 | 1:24:202 | 1 | HARD | CLOUDY | 37C | 78% | 7% | 28% | -
31 | 1:23:731 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 78% | 6% | 25% | -
32 | 1:24:232 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 78% | 4% | 23% | -
33 | 1:24:295 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 78% | 2% | 20% | -
34 | 1:34:535 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 0% | 18% | Pit
35 | 2:03:842 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 61% | 98% | -
36 | 1:25:601 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 60% | 95% | -
37 | 1:25:748 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 58% | 93% | -
38 | 1:25:137 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 56% | 90% | -
39 | 1:25:067 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 54% | 88% | -
40 | 1:25:214 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 52% | 86% | -
41 | 1:25:517 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 50% | 83% | -
42 | 1:25:009 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 48% | 81% | -
43 | 1:24:898 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 47% | 79% | -
44 | 1:24:689 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 45% | 76% | -
45 | 1:25:142 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 79% | 43% | 74% | -
46 | 1:24:950 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 41% | 71% | -
47 | 1:24:767 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 39% | 69% | -
48 | 1:24:856 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 37% | 67% | -
49 | 1:24:653 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 35% | 64% | -
50 | 1:24:112 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 34% | 62% | -
51 | 1:24:066 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 32% | 59% | -
52 | 1:24:434 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 30% | 57% | -
53 | 1:24:104 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 79% | 28% | 55% | -
54 | 1:24:265 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 79% | 26% | 52% | -
55 | 1:24:386 | 1 | HARD | CLOUDY | 34C | 79% | 24% | 50% | -
56 | 1:23:808 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 79% | 22% | 47% | -
57 | 1:24:345 | 1 | HARD | CLOUDY | 35C | 79% | 20% | 45% | -
58 | 1:23:932 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 19% | 43% | -
59 | 1:23:958 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 17% | 40% | -
60 | 1:23:513 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 15% | 38% | -
61 | 1:23:820 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 13% | 36% | -
62 | 1:23:945 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 11% | 33% | -
63 | 1:23:825 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 9% | 31% | -
64 | 1:23:346 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 80% | 7% | 28% | -
65 | 1:22:966 | 1 | HARD | CLOUDY | 36C | 80% | 6% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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