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Season 94, Race 2: Valencia GP(Spain)

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Season 94, Race 2: Valencia GP(Spain) Empty Season 94, Race 2: Valencia GP(Spain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jul 04, 2023 12:07 am

S94R02 - Valencia, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 94% Fim: 89%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 84%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
955 | 955 | 463 | 777 | 521 | 335

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=14 lts, Consumo da corrida=222,4 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | MEDIUM: | 13% (108,80Km, 102,55Km, 125,06Km) | 40,70°C | 52,35% | 1,8l (1,39Km/l) | 80 lts | 20,691s
21-40 | No more fuel was left | MEDIUM: | 15% (108,80Km, 104,96Km, 128,00Km) | 39,30°C | 52,00% | 1,8l (1,39Km/l) | 80 lts | 20,818s
41-57 | Race end | MEDIUM: | 27% ( 92,48Km, 103,88Km, 126,68Km) | 40,12°C | 50,12% | 14,0l (1,40Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
65 | 80 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 43% | 61% | 18%
Engine 4 | 57% | 75% | 18%
Front Wing 6 | 39% | 69% | 30%
Rear Wing 6 | 39% | 68% | 29%
Underbody 6 | 53% | 68% | 15%
Sidepods 6 | 38% | 59% | 21%
Cooling 6 | 34% | 46% | 12%
Gearbox 4 | 48% | 66% | 18%
Brakes 6 | 59% | 80% | 21%
Suspension 6 | 58% | 82% | 24%
Electronics 6 | 32% | 47% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 60,0 | 7,5
Pontos de P&D | 53,9 | 6,7 | 6,7
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 89
Concentração : 182
Talento : 100
Agressividade : 93
Experiência : 52
Conhec. Técnico : 60
Resistência : 58
Carisma : 79
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=30)

Experiência : 14
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 24
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 53% | 44% | 100% | -
1 | 1:54:990 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 53% | 42% | 96% | -
2 | 1:41:467 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 53% | 40% | 91% | -
3 | 1:41:192 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 53% | 38% | 87% | -
4 | 1:40:425 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 53% | 36% | 83% | -
5 | 1:40:494 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 53% | 34% | 78% | -
6 | 1:40:797 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 53% | 31% | 74% | -
7 | 1:40:726 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 53% | 29% | 70% | -
8 | 1:40:172 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 27% | 65% | -
9 | 1:39:836 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 25% | 61% | -
10 | 1:40:132 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 23% | 57% | -
11 | 1:40:362 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 21% | 52% | -
12 | 1:39:676 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 18% | 48% | -
13 | 1:39:363 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 16% | 43% | -
14 | 1:39:573 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 14% | 39% | -
15 | 1:39:461 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 12% | 35% | -
16 | 1:39:929 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 10% | 30% | -
17 | 1:45:744 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 8% | 26% | Driver mistake
18 | 1:39:651 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 5% | 22% | -
19 | 1:39:513 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 3% | 17% | -
20 | 1:47:572 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 1% | 13% | Pit
21 | 2:09:912 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 52% | 42% | 96% | -
22 | 1:40:735 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 52% | 40% | 92% | -
23 | 1:41:044 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 52% | 38% | 87% | -
24 | 1:40:251 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 52% | 36% | 83% | -
25 | 1:40:318 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 52% | 34% | 79% | -
26 | 1:40:431 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 52% | 31% | 75% | -
27 | 1:40:101 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 52% | 29% | 70% | -
28 | 1:40:018 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 52% | 27% | 66% | -
29 | 1:39:716 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 52% | 25% | 62% | -
30 | 1:39:631 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 23% | 58% | -
31 | 1:39:469 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 21% | 53% | -
32 | 1:39:793 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 18% | 49% | -
33 | 1:39:339 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 16% | 45% | -
34 | 1:39:504 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 52% | 14% | 41% | -
35 | 1:39:787 | 22 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 12% | 36% | -
36 | 1:39:783 | 22 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 10% | 32% | -
37 | 1:39:537 | 22 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 8% | 28% | -
38 | 1:39:063 | 21 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 52% | 5% | 24% | -
39 | 1:39:477 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 52% | 3% | 19% | -
40 | 1:46:568 | 21 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 52% | 1% | 15% | Pit
41 | 2:09:371 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 51% | 42% | 96% | -
42 | 1:40:558 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 51% | 40% | 91% | -
43 | 1:40:175 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 50% | 38% | 87% | -
44 | 1:40:790 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 50% | 36% | 83% | -
45 | 1:39:847 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 50% | 34% | 79% | -
46 | 1:40:476 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 50% | 31% | 74% | -
47 | 1:40:012 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 50% | 29% | 70% | -
48 | 1:39:669 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 50% | 27% | 66% | -
49 | 1:40:273 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 50% | 25% | 61% | -
50 | 1:39:425 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 50% | 23% | 57% | -
51 | 1:39:439 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 50% | 21% | 53% | -
52 | 1:39:410 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 50% | 18% | 48% | -
53 | 1:39:197 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 50% | 16% | 44% | -
54 | 1:38:928 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 50% | 14% | 40% | -
55 | 1:39:471 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 50% | 12% | 36% | -
56 | 1:39:332 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 50% | 10% | 31% | -
57 | 1:38:858 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 50% | 8% | 27% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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