GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 82, Race 5: Montreal GP(Canada)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 82, Race 5: Montreal GP(Canada) Empty Season 82, Race 5: Montreal GP(Canada)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jun 22, 2021 11:40 am

S82R05 - Montreal, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 95%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
470 | 560 | 650 | 700 | 540 | 150

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=95 lts, Fim=67 lts, Consumo da corrida=195,0 lts, Eficiencia=1,56 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-22 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 53% ( 97,24Km, 169,65Km, 206,89Km) | 45,00°C | 75,23% | 25,2l (1,39Km/l) | 95 lts | 24,050s
23-57 | No more fuel was left | RAIN: | 27% (154,70Km, 173,77Km, 211,92Km) | 46,14°C | 76,00% | 1,8l (1,66Km/l) | 99 lts | 21,253s
58-69 | Race end | RAIN: | 76% ( 53,04Km, 181,22Km, 221,00Km) | 45,00°C | 76,00% | 67,0l (1,66Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 62 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 76% | 93% | 17%
Engine 3 | 50% | 78% | 28%
Front Wing 5 | 0% | 17% | 17%
Rear Wing 4 | 98% | 100% | *
Underbody 5 | 0% | 16% | 16%
Sidepods 6 | 75% | 87% | 12%
Cooling 5 | 77% | 86% | 9%
Gearbox 3 | 41% | 64% | 23%
Brakes 5 | 27% | 57% | 30%
Suspension 4 | 89% | 100% | *
Electronics 6 | 75% | 84% | 9%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,7 | 44,6 | 5,7
Pontos de Característica | 11,0 | 3,0 | 14,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 105
Concentração : 156
Talento : 205
Agressividade : 36
Experiência : 67
Conhec. Técnico : 108
Resistência : 34
Carisma : 34
Motivação : 17
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=27)

Experiência : 25
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 39
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 53% | 100% | -
1 | 1:41:536 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 51% | 98% | -
2 | 1:26:146 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 50% | 96% | -
3 | 1:24:971 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 48% | 94% | -
4 | 1:25:135 | 32 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 46% | 91% | -
5 | 1:25:680 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 45% | 89% | -
6 | 1:24:678 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 43% | 87% | -
7 | 1:25:365 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 42% | 85% | -
8 | 1:24:656 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 40% | 83% | -
9 | 1:24:982 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 39% | 81% | -
10 | 1:24:733 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 37% | 79% | -
11 | 1:24:618 | 33 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 36% | 77% | -
12 | 1:25:157 | 32 | HARD | CLOUDY | 45C | 75% | 34% | 74% | -
13 | 1:25:022 | 32 | HARD | CLOUDY | 45C | 74% | 32% | 72% | -
14 | 1:24:742 | 32 | HARD | CLOUDY | 45C | 74% | 31% | 70% | -
15 | 1:24:439 | 31 | HARD | CLOUDY | 45C | 74% | 29% | 68% | -
16 | 1:25:049 | 31 | HARD | CLOUDY | 45C | 74% | 28% | 66% | -
17 | 1:24:107 | 30 | HARD | CLOUDY | 45C | 74% | 26% | 64% | -
18 | 1:24:878 | 29 | HARD | CLOUDY | 45C | 74% | 25% | 62% | -
19 | 1:23:982 | 27 | HARD | CLOUDY | 45C | 74% | 23% | 59% | -
20 | 1:24:213 | 26 | HARD | CLOUDY | 45C | 74% | 21% | 57% | -
21 | 1:45:735 | 25 | HARD | RAIN | 45C | 76% | 20% | 55% | -
22 | 1:54:347 | 21 | HARD | RAIN | 45C | 76% | 18% | 53% | Pit
23 | 2:12:281 | 25 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 51% | 98% | -
24 | 1:40:525 | 26 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 50% | 96% | -
25 | 1:39:567 | 25 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 48% | 94% | -
26 | 1:40:116 | 25 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 46% | 92% | -
27 | 1:39:531 | 25 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 45% | 90% | -
28 | 1:39:194 | 24 | RAIN | RAIN | 46C | 76% | 43% | 87% | -
29 | 1:39:816 | 27 | RAIN | RAIN | 46C | 76% | 42% | 85% | -
30 | 1:40:669 | 27 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 40% | 83% | -
31 | 1:39:153 | 26 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 39% | 81% | -
32 | 1:39:746 | 26 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 37% | 79% | -
33 | 1:39:372 | 26 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 36% | 77% | -
34 | 1:38:544 | 26 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 34% | 75% | -
35 | 1:39:584 | 25 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 32% | 73% | -
36 | 1:38:734 | 25 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 31% | 71% | -
37 | 1:38:392 | 25 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 29% | 69% | -
38 | 1:39:506 | 25 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 28% | 67% | -
39 | 1:38:718 | 25 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 26% | 65% | -
40 | 1:38:997 | 25 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 25% | 62% | -
41 | 1:38:897 | 25 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 23% | 60% | -
42 | 1:38:310 | 25 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 21% | 58% | -
43 | 1:37:810 | 25 | RAIN | RAIN | 46C | 76% | 20% | 56% | -
44 | 1:37:727 | 23 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 18% | 54% | -
45 | 1:37:804 | 23 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 17% | 52% | -
46 | 1:38:564 | 23 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 15% | 50% | -
47 | 1:41:038 | 23 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 14% | 48% | Car problem
48 | 1:40:762 | 23 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 12% | 46% | Car problem
49 | 1:40:242 | 23 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 10% | 44% | Car problem
50 | 1:40:483 | 25 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 9% | 42% | Car problem
51 | 1:39:818 | 25 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 7% | 40% | Car problem
52 | 1:39:973 | 22 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 6% | 37% | Car problem
53 | 1:39:829 | 22 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 4% | 35% | Car problem
54 | 1:39:866 | 22 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 3% | 33% | Car problem
55 | 1:39:631 | 21 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 1% | 31% | Car problem
56 | 1:40:551 | 21 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | -1% | 29% | Car problem
57 | 1:49:284 | 23 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | -2% | 27% | Car problem, Pit
58 | 2:12:428 | 27 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 53% | 98% | Car problem
59 | 1:42:720 | 27 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 52% | 96% | Car problem
60 | 1:42:288 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 50% | 94% | Car problem
61 | 1:41:675 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 49% | 92% | Car problem
62 | 1:41:800 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 47% | 90% | Car problem
63 | 1:41:615 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 46% | 88% | Car problem
64 | 1:42:425 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 44% | 86% | Car problem
65 | 1:41:615 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 42% | 84% | Car problem
66 | 1:42:311 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 41% | 82% | Car problem
67 | 1:41:836 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 39% | 80% | Car problem
68 | 1:42:574 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 38% | 78% | Car problem
69 | 1:41:532 | 28 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 36% | 76% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2108
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos