GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 65, Race 1: Montreal GP(Canada)

Ir para baixo

Season 65, Race 1: Montreal GP(Canada) Empty Season 65, Race 1: Montreal GP(Canada)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Jun 11, 2018 8:25 pm

S65R01 - Montreal, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
286 | 642 | 785 | 569 | 541 | 314

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=211,0 lts, Eficiencia=1,45 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 36% (159,12Km, 203,87Km, 248,63Km) | 40,39°C | 15,47% | 0,0l (1,45Km/l) | 110 lts | 18,568s
37-69 | Race end | HARD: | 43% (145,86Km, 209,83Km, 255,89Km) | 37,91°C | 14,27% | 9,0l (1,44Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
74 | 93 | 79

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 16% | 16%
Engine 4 | 0% | 27% | 27%
Front Wing 6 | 0% | 16% | 16%
Rear Wing 6 | 0% | 10% | 10%
Underbody 8 | 0% | 15% | 15%
Sidepods 8 | 0% | 11% | 11%
Cooling 8 | 0% | 8% | 8%
Gearbox 4 | 0% | 22% | 22%
Brakes 7 | 0% | 29% | 29%
Suspension 8 | 0% | 26% | 26%
Electronics 7 | 0% | 8% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 139
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 101
Conhec. Técnico : 142
Resistência : 113
Carisma : 48
Motivação : 203
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 82
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 37 (MLT=48)

Experiência : 14
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 38
Concentração : 38
Eficiência : 38

Túnel de Vento : 59
Centro de Pits : 59
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 59


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 33 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 61% | 100% | -
1 | 1:39:852 | 36 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 59% | 98% | -
2 | 1:23:306 | 36 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 58% | 96% | -
3 | 1:23:070 | 36 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 56% | 95% | -
4 | 1:23:420 | 36 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 54% | 93% | -
5 | 1:23:747 | 36 | HARD | SUNNY | 36C | 16% | 53% | 91% | -
6 | 1:23:389 | 36 | HARD | SUNNY | 36C | 16% | 51% | 89% | -
7 | 1:23:334 | 36 | HARD | SUNNY | 37C | 16% | 49% | 88% | -
8 | 1:23:472 | 36 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 48% | 86% | -
9 | 1:23:686 | 36 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 46% | 84% | -
10 | 1:23:214 | 36 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 44% | 82% | -
11 | 1:23:553 | 36 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 42% | 80% | -
12 | 1:23:331 | 36 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 41% | 79% | -
13 | 1:23:485 | 37 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 39% | 77% | -
14 | 1:26:113 | 38 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 37% | 75% | Driver mistake
15 | 1:23:427 | 38 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 36% | 73% | -
16 | 1:22:810 | 38 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 34% | 72% | -
17 | 1:23:345 | 38 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 32% | 70% | -
18 | 1:22:714 | 38 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 31% | 68% | -
19 | 1:22:462 | 38 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 29% | 66% | -
20 | 1:23:144 | 38 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 27% | 64% | -
21 | 1:22:487 | 38 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 25% | 63% | -
22 | 1:22:421 | 38 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 24% | 61% | -
23 | 1:22:391 | 37 | HARD | SUNNY | 42C | 15% | 22% | 59% | -
24 | 1:22:993 | 35 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 20% | 57% | -
25 | 1:22:366 | 35 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 19% | 56% | -
26 | 1:22:384 | 35 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 17% | 54% | -
27 | 1:22:087 | 35 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 15% | 52% | -
28 | 1:22:769 | 35 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 14% | 50% | -
29 | 1:21:987 | 35 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 12% | 48% | -
30 | 1:22:494 | 34 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 10% | 47% | -
31 | 1:22:614 | 34 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 8% | 45% | -
32 | 1:22:057 | 34 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 7% | 43% | -
33 | 1:22:009 | 34 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 5% | 41% | -
34 | 1:21:892 | 34 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 3% | 40% | -
35 | 1:21:998 | 32 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 2% | 38% | -
36 | 1:29:821 | 32 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 0% | 36% | Pit
37 | 1:50:350 | 37 | HARD | SUNNY | 42C | 15% | 59% | 98% | -
38 | 1:23:712 | 37 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 58% | 97% | -
39 | 1:23:077 | 37 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 56% | 95% | -
40 | 1:23:593 | 37 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 54% | 93% | -
41 | 1:23:129 | 37 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 53% | 91% | -
42 | 1:23:521 | 37 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 51% | 90% | -
43 | 1:23:354 | 37 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 49% | 88% | -
44 | 1:22:662 | 37 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 48% | 86% | -
45 | 1:22:668 | 37 | HARD | SUNNY | 38C | 15% | 46% | 84% | -
46 | 1:22:877 | 37 | HARD | SUNNY | 38C | 14% | 44% | 83% | -
47 | 1:22:813 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 42% | 81% | -
48 | 1:23:018 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 41% | 79% | -
49 | 1:22:432 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 39% | 78% | -
50 | 1:22:983 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 37% | 76% | -
51 | 1:22:660 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 36% | 74% | -
52 | 1:22:862 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 34% | 72% | -
53 | 1:22:666 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 32% | 71% | -
54 | 1:22:539 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 31% | 69% | -
55 | 1:22:156 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 29% | 67% | -
56 | 1:22:146 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 27% | 65% | -
57 | 1:22:055 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 25% | 64% | -
58 | 1:22:369 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 24% | 62% | -
59 | 1:22:206 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 22% | 60% | -
60 | 1:22:305 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 20% | 59% | -
61 | 1:21:567 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 19% | 57% | -
62 | 1:22:206 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 17% | 55% | -
63 | 1:21:604 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 15% | 53% | -
64 | 1:21:858 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 14% | 52% | -
65 | 1:21:294 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 12% | 50% | -
66 | 1:21:377 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 10% | 48% | -
67 | 1:21:552 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 8% | 46% | -
68 | 1:21:310 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 7% | 45% | -
69 | 1:21:211 | 35 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 5% | 43% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2094
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos