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Season 81, Race 16: Magny Cours GP(France)

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Season 81, Race 16: Magny Cours GP(France) Empty Season 81, Race 16: Magny Cours GP(France)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex maio 21, 2021 2:50 am

S81R16 - Magny Cours, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 13%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
596 | 514 | 552 | 407 | 422 | 514

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=76 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=223,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | No more fuel was left | MEDIUM: | 7% (101,93Km, 89,87Km, 109,60Km) | 44,21°C | 71,63% | 1,8l (1,37Km/l) | 76 lts | 24,107s
25-48 | No more fuel was left | MEDIUM: | 6% (101,93Km, 88,92Km, 108,43Km) | 45,33°C | 69,13% | 1,8l (1,37Km/l) | 76 lts | 22,941s
49-72 | Race end | MEDIUM: | 7% (101,93Km, 89,87Km, 109,60Km) | 43,38°C | 70,00% | 1,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
53 | 66 | 56

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 14% | 32% | 18%
Engine 3 | 44% | 81% | 37%
Front Wing 5 | 63% | 86% | 23%
Rear Wing 5 | 70% | 90% | 20%
Underbody 5 | 45% | 66% | 21%
Sidepods 6 | 13% | 29% | 16%
Cooling 6 | 38% | 54% | 16%
Gearbox 3 | 17% | 48% | 31%
Brakes 5 | 45% | 82% | 37%
Suspension 5 | 68% | 97% | 29%
Electronics 6 | 77% | 88% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 97
Concentração : 148
Talento : 205
Agressividade : 38
Experiência : 61
Conhec. Técnico : 100
Resistência : 15
Carisma : 33
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 99
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=27)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 18
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 72% | 42% | 100% | -
1 | 1:35:978 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 72% | 40% | 96% | -
2 | 1:21:338 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 72% | 39% | 92% | -
3 | 1:21:371 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 72% | 37% | 88% | -
4 | 1:21:135 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 72% | 35% | 85% | -
5 | 1:21:959 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 72% | 34% | 81% | -
6 | 1:21:315 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 72% | 32% | 77% | -
7 | 1:21:345 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 72% | 30% | 73% | -
8 | 1:21:601 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 72% | 28% | 69% | -
9 | 1:22:520 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 72% | 27% | 65% | -
10 | 1:20:900 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 72% | 25% | 61% | -
11 | 1:21:134 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 72% | 23% | 57% | -
12 | 1:20:860 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 72% | 22% | 54% | -
13 | 1:20:911 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 72% | 20% | 50% | -
14 | 1:20:943 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 72% | 18% | 46% | -
15 | 1:21:543 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 72% | 16% | 42% | -
16 | 1:20:724 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 71% | 15% | 38% | -
17 | 1:20:622 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 71% | 13% | 34% | -
18 | 1:20:961 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 71% | 11% | 30% | -
19 | 1:20:460 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 71% | 9% | 26% | -
20 | 1:20:428 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 71% | 8% | 22% | -
21 | 1:20:674 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 71% | 6% | 19% | -
22 | 1:21:120 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 71% | 4% | 15% | -
23 | 1:21:640 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 71% | 3% | 11% | -
24 | 1:31:394 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 71% | 1% | 7% | Pit
25 | 1:54:524 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 70% | 40% | 96% | -
26 | 1:21:962 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 69% | 39% | 92% | -
27 | 1:21:557 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 69% | 37% | 88% | -
28 | 1:21:340 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 69% | 35% | 84% | -
29 | 1:21:397 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 69% | 34% | 80% | -
30 | 1:20:922 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 69% | 32% | 77% | -
31 | 1:21:350 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 69% | 30% | 73% | -
32 | 1:20:970 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 69% | 28% | 69% | -
33 | 1:21:356 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 69% | 27% | 65% | -
34 | 1:21:909 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 69% | 25% | 61% | -
35 | 1:22:603 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 69% | 23% | 57% | -
36 | 1:22:069 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 69% | 22% | 53% | -
37 | 1:21:874 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 69% | 20% | 49% | -
38 | 1:22:141 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 69% | 18% | 45% | -
39 | 1:22:255 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 69% | 16% | 41% | -
40 | 1:22:573 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 69% | 15% | 37% | -
41 | 1:20:764 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 69% | 13% | 33% | -
42 | 1:20:204 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 69% | 11% | 29% | -
43 | 1:20:748 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 69% | 9% | 26% | -
44 | 1:20:964 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 69% | 8% | 22% | -
45 | 1:20:990 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 69% | 6% | 18% | -
46 | 1:21:831 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 69% | 4% | 14% | -
47 | 1:21:195 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 70% | 3% | 10% | -
48 | 1:32:127 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 70% | 1% | 6% | Pit
49 | 1:53:557 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 70% | 40% | 96% | -
50 | 1:23:051 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 70% | 39% | 92% | -
51 | 1:23:160 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 70% | 37% | 88% | -
52 | 1:22:568 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 70% | 35% | 85% | -
53 | 1:21:440 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 70% | 34% | 81% | -
54 | 1:21:373 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 70% | 32% | 77% | -
55 | 1:21:677 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 70% | 30% | 73% | -
56 | 1:20:963 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 70% | 28% | 69% | -
57 | 1:21:099 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 70% | 27% | 65% | -
58 | 1:20:809 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 70% | 25% | 61% | -
59 | 1:20:965 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 70% | 23% | 57% | -
60 | 1:20:888 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 22% | 54% | -
61 | 1:21:213 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 20% | 50% | -
62 | 1:21:081 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 18% | 46% | -
63 | 1:20:986 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 16% | 42% | -
64 | 1:20:282 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 15% | 38% | -
65 | 1:20:695 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 13% | 34% | -
66 | 1:20:220 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 11% | 30% | -
67 | 1:20:080 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 9% | 26% | -
68 | 1:20:502 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 8% | 22% | -
69 | 1:20:559 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 6% | 19% | -
70 | 1:20:866 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 4% | 15% | -
71 | 1:21:785 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 3% | 11% | -
72 | 1:21:748 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 1% | 7% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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