GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 80, Race 8: Silverstone GP(United Kingdom)

Ir para baixo

Season 80, Race 8: Silverstone GP(United Kingdom) Empty Season 80, Race 8: Silverstone GP(United Kingdom)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Fev 19, 2021 12:59 am

S80R08 - Silverstone, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
306 | 424 | 789 | 597 | 706 | 463

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=222,2 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-32 | No more fuel was left | MEDIUM: | 18% (164,42Km, 164,42Km, 200,51Km) | 27,00°C | 51,00% | 1,8l (1,39Km/l) | 120 lts | 27,077s
33-60 | Race end | MEDIUM: | 26% (143,86Km, 159,42Km, 194,41Km) | 30,11°C | 49,50% | 16,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 67 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 15% | 15%
Engine 4 | 40% | 71% | 31%
Front Wing 5 | 29% | 42% | 13%
Rear Wing 5 | 30% | 46% | 16%
Underbody 5 | 0% | 16% | 16%
Sidepods 6 | 73% | 83% | 10%
Cooling 6 | 63% | 73% | 10%
Gearbox 3 | 0% | 22% | 22%
Brakes 5 | 46% | 62% | 16%
Suspension 5 | 44% | 57% | 13%
Electronics 5 | 52% | 59% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 113
Concentração : 170
Talento : 222
Agressividade : 2
Experiência : 86
Conhec. Técnico : 162
Resistência : 19
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 78
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=26)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 37
Centro de Pits : 37
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 18
Comercial : 36


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 67% | 100% | -
1 | 1:48:416 | 33 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 65% | 97% | -
2 | 1:33:268 | 33 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 63% | 95% | -
3 | 1:33:609 | 32 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 60% | 92% | -
4 | 1:33:980 | 32 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 58% | 90% | -
5 | 1:33:571 | 32 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 56% | 87% | -
6 | 1:32:899 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 54% | 85% | -
7 | 1:32:899 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 52% | 82% | -
8 | 1:33:342 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 50% | 79% | -
9 | 1:33:318 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 48% | 77% | -
10 | 1:33:013 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 52% | 46% | 74% | -
11 | 1:32:823 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 51% | 44% | 72% | -
12 | 1:32:985 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 51% | 42% | 69% | -
13 | 1:32:488 | 31 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 51% | 40% | 67% | -
14 | 1:32:800 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 51% | 38% | 64% | -
15 | 1:32:581 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 51% | 36% | 62% | -
16 | 1:33:100 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 51% | 34% | 59% | -
17 | 1:32:054 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 51% | 32% | 56% | -
18 | 1:32:349 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 51% | 30% | 54% | -
19 | 1:31:751 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 51% | 28% | 51% | -
20 | 1:32:934 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 51% | 26% | 49% | -
21 | 1:32:204 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 51% | 23% | 46% | -
22 | 1:31:392 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 51% | 21% | 44% | -
23 | 1:32:068 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 19% | 41% | -
24 | 1:30:787 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 17% | 38% | -
25 | 1:31:231 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 15% | 36% | -
26 | 1:30:455 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 13% | 33% | -
27 | 1:30:931 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 11% | 31% | -
28 | 1:30:907 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 9% | 28% | -
29 | 1:31:860 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 50% | 7% | 26% | -
30 | 1:30:815 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 50% | 5% | 23% | -
31 | 1:30:706 | 11 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 50% | 3% | 21% | -
32 | 1:41:896 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 50% | 1% | 18% | Pit
33 | 2:11:794 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 50% | 65% | 97% | -
34 | 1:35:657 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 50% | 63% | 95% | Driver mistake
35 | 1:32:990 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 60% | 92% | -
36 | 1:32:754 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 58% | 89% | -
37 | 1:32:169 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 56% | 87% | -
38 | 1:32:858 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 54% | 84% | -
39 | 1:32:661 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 52% | 81% | -
40 | 1:32:189 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 50% | 50% | 79% | -
41 | 1:32:293 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 48% | 76% | -
42 | 1:31:841 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 46% | 74% | -
43 | 1:31:890 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 44% | 71% | -
44 | 1:31:675 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 42% | 68% | -
45 | 1:31:538 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 40% | 66% | -
46 | 1:32:063 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 38% | 63% | -
47 | 1:31:431 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 36% | 60% | -
48 | 1:31:811 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 34% | 58% | -
49 | 1:31:924 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 32% | 55% | -
50 | 1:31:812 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 30% | 52% | -
51 | 1:31:510 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 28% | 50% | -
52 | 1:31:480 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 26% | 47% | -
53 | 1:31:328 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 50% | 23% | 44% | -
54 | 1:31:063 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 50% | 21% | 42% | -
55 | 1:30:730 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 50% | 19% | 39% | -
56 | 1:31:185 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 49% | 17% | 37% | -
57 | 1:30:939 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 48% | 15% | 34% | -
58 | 1:30:295 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 47% | 13% | 31% | -
59 | 1:30:440 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 46% | 11% | 29% | -
60 | 1:30:890 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 46% | 9% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2100
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos