Season 63, Race 5: Silverstone GP (United Kingdom)

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Season 63, Race 5: Silverstone GP (United Kingdom)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Fev 19, 2018 11:21 pm

S63R05 - Silverstone, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
294 | 414 | 785 | 536 | 748 | 520

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=116 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=224,0 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-32 | No more fuel was left | MEDIUM: | 29% (164,42Km, 189,89Km, 231,57Km) | 22,22°C | 56,47% | 0,0l (1,42Km/l) | 120 lts | 26,025s
33-60 | Race end | MEDIUM: | 31% (143,86Km, 170,97Km, 208,50Km) | 21,93°C | 56,57% | 12,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
66 | 77 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 11% | 26% | 15%
Engine 3 | 22% | 53% | 31%
Front Wing 5 | 0% | 13% | 13%
Rear Wing 5 | 0% | 16% | 16%
Underbody 6 | 0% | 17% | 17%
Sidepods 5 | 72% | 82% | 10%
Cooling 5 | 87% | 97% | 10%
Gearbox 3 | 19% | 41% | 22%
Brakes 5 | 25% | 41% | 16%
Suspension 5 | 0% | 13% | 13%
Electronics 5 | 69% | 76% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,4 | 42,1 | 5,4
Pontos de Característica | 17,0 | 12,0 | 16,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 70
Conhec. Técnico : 111
Resistência : 60
Carisma : 40
Motivação : 48
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 95
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=37)

Experiência : 13
Motivação : 16
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 33
Concentração : 32
Eficiência : 33

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 34
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | MEDIUM | RAIN | 21C | 55% | 64% | 100% | -
1 | 2:01:482 | 10 | MEDIUM | RAIN | 21C | 55% | 62% | 98% | -
2 | 1:57:656 | 12 | MEDIUM | RAIN | 21C | 55% | 60% | 96% | -
3 | 1:58:132 | 13 | MEDIUM | RAIN | 21C | 55% | 58% | 93% | -
4 | 1:57:300 | 14 | MEDIUM | RAIN | 21C | 56% | 56% | 91% | -
5 | 1:56:652 | 13 | MEDIUM | RAIN | 21C | 56% | 54% | 89% | -
6 | 1:57:050 | 13 | MEDIUM | RAIN | 21C | 57% | 52% | 87% | -
7 | 1:32:003 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 55% | 50% | 84% | -
8 | 1:32:758 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 56% | 48% | 82% | -
9 | 1:32:396 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 57% | 46% | 80% | -
10 | 1:32:488 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 44% | 78% | -
11 | 1:32:179 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 42% | 76% | -
12 | 1:32:444 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 40% | 73% | -
13 | 1:31:603 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 37% | 71% | -
14 | 1:31:951 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 35% | 69% | -
15 | 1:31:444 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 33% | 67% | -
16 | 1:31:861 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 31% | 64% | -
17 | 1:31:219 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 29% | 62% | -
18 | 1:31:881 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 27% | 60% | -
19 | 1:31:345 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 25% | 58% | -
20 | 1:31:306 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 23% | 56% | -
21 | 1:31:613 | 15 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 57% | 21% | 53% | -
22 | 1:34:774 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 57% | 19% | 51% | Driver mistake
23 | 1:31:000 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 57% | 17% | 49% | -
24 | 1:31:253 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 57% | 15% | 47% | -
25 | 1:31:311 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 57% | 13% | 45% | -
26 | 1:31:371 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 57% | 11% | 42% | -
27 | 1:30:386 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 56% | 8% | 40% | -
28 | 1:30:294 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 56% | 6% | 38% | -
29 | 1:31:634 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 56% | 4% | 36% | -
30 | 1:30:470 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 56% | 2% | 33% | -
31 | 1:30:320 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 56% | 0% | 31% | -
32 | 1:41:405 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | -2% | 29% | Pit
33 | 2:09:892 | 15 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 65% | 98% | -
34 | 1:32:602 | 15 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 63% | 95% | -
35 | 1:32:222 | 15 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 60% | 93% | -
36 | 1:32:604 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 58% | 90% | -
37 | 1:32:257 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 56% | 88% | -
38 | 1:31:477 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 54% | 85% | -
39 | 1:32:198 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 52% | 83% | -
40 | 1:31:664 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 50% | 80% | -
41 | 1:32:455 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 48% | 78% | -
42 | 1:31:772 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 46% | 75% | -
43 | 1:31:901 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 56% | 44% | 73% | -
44 | 1:32:335 | 15 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 56% | 42% | 70% | -
45 | 1:31:483 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 57% | 40% | 68% | -
46 | 1:31:110 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 57% | 38% | 65% | -
47 | 1:31:333 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 57% | 36% | 63% | -
48 | 1:31:004 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 57% | 33% | 61% | -
49 | 1:30:772 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 57% | 31% | 58% | -
50 | 1:35:158 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 29% | 56% | Driver mistake
51 | 1:30:524 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 27% | 53% | -
52 | 1:30:823 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 25% | 51% | -
53 | 1:30:844 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 23% | 48% | -
54 | 1:30:382 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 21% | 46% | -
55 | 1:30:597 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 19% | 43% | -
56 | 1:30:345 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 17% | 41% | -
57 | 1:30:312 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 15% | 38% | -
58 | 1:29:913 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 13% | 36% | -
59 | 1:30:379 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 11% | 33% | -
60 | 1:30:384 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 57% | 9% | 31% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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