GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 79, Race 14: Portimao GP(Portugal)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 79, Race 14: Portimao GP(Portugal) Empty Season 79, Race 14: Portimao GP(Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jan 08, 2021 12:08 pm

S79R14 - Portimao, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 67% Fim: 60%

Energia Q1:
Início: 62% Fim: 56%

Energia Q2:
Início: 56% Fim: 51%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
676 | 676 | 463 | 411 | 455 | 448

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=77 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=215,4 lts, Eficiencia=1,44 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | SOFT: | 16% (107,92Km, 105,35Km, 128,47Km) | 16,39°C | 19,04% | 1,8l (1,44Km/l) | 77 lts | 23,986s
24-46 | No more fuel was left | SOFT: | 13% (107,92Km, 101,71Km, 124,04Km) | 18,52°C | 20,91% | 1,8l (1,44Km/l) | 77 lts | 21,459s
47-66 | Race end | SOFT: | 25% ( 93,84Km, 102,60Km, 125,12Km) | 17,55°C | 19,70% | 12,0l (1,44Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
67 | 70 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 39% | 54% | 15%
Engine 4 | 46% | 59% | 13%
Front Wing 5 | 42% | 57% | 15%
Rear Wing 5 | 42% | 58% | 16%
Underbody 5 | 49% | 76% | 27%
Sidepods 6 | 0% | 13% | 13%
Cooling 5 | 77% | 90% | 13%
Gearbox 4 | 72% | 86% | 14%
Brakes 5 | 40% | 60% | 20%
Suspension 5 | 24% | 53% | 29%
Electronics 5 | 55% | 66% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 4,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 112
Concentração : 164
Talento : 222
Agressividade : 3
Experiência : 77
Conhec. Técnico : 155
Resistência : 24
Carisma : 33
Motivação : 26
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 81
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 28
Concentração : 28
Eficiência : 28

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 43% | 100% | -
1 | 1:46:888 | 25 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 41% | 96% | -
2 | 1:34:285 | 25 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 39% | 93% | -
3 | 1:34:584 | 25 | SOFT | SUNNY | 14C | 18% | 37% | 89% | -
4 | 1:34:269 | 23 | SOFT | SUNNY | 14C | 19% | 36% | 85% | -
5 | 1:34:499 | 24 | SOFT | SUNNY | 14C | 19% | 34% | 82% | -
6 | 1:34:082 | 24 | SOFT | SUNNY | 14C | 19% | 32% | 78% | -
7 | 1:35:021 | 25 | SOFT | SUNNY | 14C | 19% | 30% | 74% | -
8 | 1:34:045 | 26 | SOFT | SUNNY | 14C | 19% | 28% | 71% | -
9 | 1:34:280 | 26 | SOFT | SUNNY | 15C | 19% | 26% | 67% | -
10 | 1:33:604 | 26 | SOFT | SUNNY | 16C | 19% | 25% | 63% | -
11 | 1:34:110 | 26 | SOFT | SUNNY | 17C | 19% | 23% | 60% | -
12 | 1:33:968 | 26 | SOFT | SUNNY | 17C | 19% | 21% | 56% | -
13 | 1:33:543 | 26 | SOFT | SUNNY | 18C | 19% | 19% | 53% | -
14 | 1:33:208 | 26 | SOFT | SUNNY | 18C | 19% | 17% | 49% | -
15 | 1:33:485 | 25 | SOFT | SUNNY | 18C | 19% | 16% | 45% | -
16 | 1:33:438 | 25 | SOFT | SUNNY | 18C | 19% | 14% | 42% | -
17 | 1:33:468 | 22 | SOFT | SUNNY | 18C | 19% | 12% | 38% | -
18 | 1:33:203 | 18 | SOFT | SUNNY | 18C | 19% | 10% | 34% | -
19 | 1:33:289 | 17 | SOFT | SUNNY | 18C | 19% | 8% | 31% | -
20 | 1:39:070 | 22 | SOFT | SUNNY | 18C | 19% | 7% | 27% | Driver mistake
21 | 1:32:818 | 22 | SOFT | SUNNY | 18C | 20% | 5% | 23% | -
22 | 1:32:344 | 20 | SOFT | SUNNY | 19C | 20% | 3% | 20% | -
23 | 1:40:473 | 19 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 1% | 16% | Pit
24 | 2:06:624 | 31 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 41% | 96% | -
25 | 1:33:813 | 31 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 39% | 92% | -
26 | 1:34:312 | 30 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 37% | 89% | -
27 | 1:34:031 | 30 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 36% | 85% | -
28 | 1:33:850 | 30 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 34% | 81% | -
29 | 1:33:783 | 31 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 32% | 77% | -
30 | 1:33:588 | 31 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 30% | 74% | -
31 | 1:33:626 | 30 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 28% | 70% | -
32 | 1:33:222 | 30 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 26% | 66% | -
33 | 1:33:431 | 29 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 25% | 62% | -
34 | 1:33:970 | 29 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 23% | 58% | -
35 | 1:33:571 | 28 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 21% | 55% | -
36 | 1:33:718 | 27 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 19% | 51% | -
37 | 1:33:164 | 27 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 17% | 47% | -
38 | 1:33:925 | 27 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 16% | 43% | -
39 | 1:37:649 | 29 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 14% | 39% | Driver mistake
40 | 1:32:916 | 27 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 12% | 36% | -
41 | 1:32:715 | 25 | SOFT | SUNNY | 19C | 21% | 10% | 32% | -
42 | 1:32:345 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 21% | 8% | 28% | -
43 | 1:32:757 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 21% | 7% | 24% | -
44 | 1:32:730 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 21% | 5% | 21% | -
45 | 1:32:923 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 20% | 3% | 17% | -
46 | 1:41:616 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 20% | 1% | 13% | Pit
47 | 2:03:932 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 20% | 41% | 96% | -
48 | 1:34:553 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 20% | 39% | 92% | -
49 | 1:33:843 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 20% | 37% | 89% | -
50 | 1:33:809 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 17C | 20% | 36% | 85% | -
51 | 1:33:428 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 34% | 81% | -
52 | 1:33:401 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 32% | 77% | -
53 | 1:33:332 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 30% | 74% | -
54 | 1:33:240 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 28% | 70% | -
55 | 1:32:842 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 26% | 66% | -
56 | 1:32:945 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 25% | 62% | -
57 | 1:32:745 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 23% | 59% | -
58 | 1:32:753 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 21% | 55% | -
59 | 1:32:936 | 24 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 19% | 51% | -
60 | 1:32:998 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 20% | 17% | 47% | -
61 | 1:32:435 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 19% | 16% | 44% | -
62 | 1:32:365 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 19% | 14% | 40% | -
63 | 1:32:386 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 19% | 12% | 36% | -
64 | 1:32:214 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 19% | 10% | 32% | -
65 | 1:32:637 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 19% | 8% | 29% | -
66 | 1:32:131 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 19% | 7% | 25% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2100
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos