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Season 93, Race 8: Portimao GP(Portugal)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter maio 23, 2023 12:05 am

S93R08 - Portimao, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Energia:
Início: 97% Fim: 28%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
927 | 849 | 441 | 529 | 377 | 353

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=230,0 lts, Eficiencia=1,35 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | MEDIUM: | 11% (107,92Km, 99,43Km, 121,25Km) | 31,91°C | 15,22% | 0,0l (1,35Km/l) | 80 lts | 21,243s
24-46 | No more fuel was left | MEDIUM: | 13% (107,92Km, 101,71Km, 124,04Km) | 29,30°C | 14,00% | 0,0l (1,35Km/l) | 80 lts | 21,000s
47-66 | Race end | MEDIUM: | 24% ( 93,84Km, 101,25Km, 123,47Km) | 30,00°C | 11,40% | 10,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 68 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 17% | 37% | 20%
Engine 3 | 0% | 20% | 20%
Front Wing 5 | 26% | 46% | 20%
Rear Wing 5 | 28% | 49% | 21%
Underbody 5 | 22% | 56% | 34%
Sidepods 5 | 0% | 18% | 18%
Cooling 5 | 15% | 33% | 18%
Gearbox 3 | 0% | 21% | 21%
Brakes 5 | 0% | 26% | 26%
Suspension 5 | 26% | 63% | 37%
Electronics 5 | 0% | 16% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 4,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 88
Concentração : 172
Talento : 100
Agressividade : 94
Experiência : 41
Conhec. Técnico : 49
Resistência : 44
Carisma : 77
Motivação : 67
Reputação : 0
Peso : 80
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 116
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=27)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 44% | 100% | -
1 | 1:45:785 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 43% | 96% | -
2 | 1:33:425 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 41% | 92% | -
3 | 1:33:168 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 39% | 88% | -
4 | 1:33:634 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 37% | 85% | -
5 | 1:32:825 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 16% | 35% | 81% | -
6 | 1:33:118 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 15% | 33% | 77% | -
7 | 1:33:359 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 15% | 31% | 73% | -
8 | 1:33:005 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 15% | 29% | 69% | -
9 | 1:33:048 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 15% | 27% | 65% | -
10 | 1:33:099 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 15% | 25% | 61% | -
11 | 1:32:584 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 15% | 23% | 57% | -
12 | 1:32:946 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 15% | 21% | 54% | -
13 | 1:32:545 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 15% | 19% | 50% | -
14 | 1:32:303 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 15% | 17% | 46% | -
15 | 1:37:269 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 15% | 15% | 42% | Driver mistake
16 | 1:31:732 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 15% | 13% | 38% | -
17 | 1:31:646 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 15% | 12% | 34% | -
18 | 1:31:721 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 15% | 10% | 30% | -
19 | 1:31:954 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 15% | 8% | 26% | -
20 | 1:31:283 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 15% | 6% | 23% | -
21 | 1:31:968 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 15% | 4% | 19% | -
22 | 1:31:669 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 15% | 2% | 15% | -
23 | 1:41:085 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 33C | 15% | 0% | 11% | Pit
24 | 2:02:911 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 15% | 43% | 96% | -
25 | 1:32:953 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 32C | 15% | 41% | 92% | -
26 | 1:32:982 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 31C | 15% | 39% | 89% | -
27 | 1:33:407 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 37% | 85% | -
28 | 1:32:880 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 35% | 81% | -
29 | 1:33:543 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 14% | 33% | 77% | -
30 | 1:32:299 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 14% | 31% | 74% | -
31 | 1:33:327 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 29% | 70% | -
32 | 1:33:265 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 27% | 66% | -
33 | 1:32:427 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 25% | 62% | -
34 | 1:32:992 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 23% | 58% | -
35 | 1:32:471 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 21% | 55% | -
36 | 1:31:986 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 19% | 51% | -
37 | 1:32:760 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 17% | 47% | -
38 | 1:32:537 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 15% | 43% | -
39 | 1:32:482 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 14% | 13% | 39% | -
40 | 1:31:840 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 29C | 14% | 12% | 36% | -
41 | 1:32:134 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 10% | 32% | -
42 | 1:31:656 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 8% | 28% | -
43 | 1:31:290 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 14% | 6% | 24% | -
44 | 1:30:628 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 4% | 21% | -
45 | 1:32:210 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 2% | 17% | -
46 | 1:40:474 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 13% | 0% | 13% | Pit
47 | 2:01:992 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 12% | 43% | 96% | -
48 | 1:33:680 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 30C | 12% | 41% | 92% | -
49 | 1:32:492 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 39% | 89% | -
50 | 1:32:149 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 37% | 85% | -
51 | 1:32:268 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 35% | 81% | -
52 | 1:31:736 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 33% | 77% | -
53 | 1:31:792 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 31% | 73% | -
54 | 1:32:728 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 29% | 70% | -
55 | 1:32:082 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 27% | 66% | -
56 | 1:31:903 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 25% | 62% | -
57 | 1:32:250 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 23% | 58% | -
58 | 1:31:906 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 21% | 54% | -
59 | 1:32:391 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 12% | 19% | 51% | -
60 | 1:31:650 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 11% | 17% | 47% | -
61 | 1:32:064 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 11% | 15% | 43% | -
62 | 1:31:936 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 10% | 13% | 39% | -
63 | 1:32:250 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 12% | 35% | -
64 | 1:31:675 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 10% | 32% | -
65 | 1:31:806 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 8% | 28% | -
66 | 1:32:023 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 10% | 6% | 24% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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