GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 78, Race 14: Istanbul GP(Turkey)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 78, Race 14: Istanbul GP(Turkey) Empty Season 78, Race 14: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Nov 06, 2020 2:48 am

S78R14 - Istanbul, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
485 | 475 | 505 | 721 | 422 | 622

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=116 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=228,2 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 31% (154,69Km, 183,83Km, 224,18Km) | 38,45°C | 38,21% | 1,8l (1,35Km/l) | 116 lts | 29,407s
30-58 | Race end | HARD: | 31% (154,69Km, 183,83Km, 224,18Km) | 38,86°C | 35,38% | 2,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
51 | 71 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 31% | 48% | 17%
Engine 2 | 73% | 91% | 18%
Front Wing 5 | 52% | 63% | 11%
Rear Wing 5 | 40% | 53% | 13%
Underbody 5 | 50% | 63% | 13%
Sidepods 5 | 0% | 13% | 13%
Cooling 5 | 33% | 49% | 16%
Gearbox 3 | 45% | 58% | 13%
Brakes 5 | 0% | 26% | 26%
Suspension 5 | 73% | 86% | 13%
Electronics 5 | 75% | 86% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 99
Concentração : 142
Talento : 222
Agressividade : 6
Experiência : 60
Conhec. Técnico : 139
Resistência : 6
Carisma : 29
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 72
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 87
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 27 (MLT=29)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 30
Eficiência : 29

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 23
Centro de Concepção de P&D : 23
Oficina de Engenharia : 23
Laboratório Químico : 23
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 38% | 64% | 100% | -
1 | 1:48:806 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 38% | 62% | 98% | -
2 | 1:36:098 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 38% | 60% | 95% | -
3 | 1:36:385 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 38% | 58% | 93% | -
4 | 1:36:332 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 38% | 56% | 90% | -
5 | 1:36:037 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 54% | 88% | -
6 | 1:35:582 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 51% | 86% | -
7 | 1:35:990 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 49% | 83% | -
8 | 1:35:663 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 47% | 81% | -
9 | 1:35:682 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 45% | 79% | -
10 | 1:35:618 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 43% | 76% | -
11 | 1:35:484 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 40% | 74% | -
12 | 1:35:572 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 38% | 71% | -
13 | 1:35:824 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 39% | 36% | 69% | -
14 | 1:35:360 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 39% | 34% | 67% | -
15 | 1:34:676 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 39% | 32% | 64% | -
16 | 1:35:297 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 39% | 29% | 62% | -
17 | 1:34:772 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 39% | 27% | 60% | -
18 | 1:35:064 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 39% | 25% | 57% | -
19 | 1:34:545 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 39% | 23% | 55% | -
20 | 1:35:151 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 38% | 21% | 52% | -
21 | 1:33:942 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 37% | 19% | 50% | -
22 | 1:33:733 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 37% | 16% | 48% | -
23 | 1:34:589 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 37% | 14% | 45% | -
24 | 1:33:856 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 37% | 12% | 43% | -
25 | 1:34:165 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 37% | 10% | 41% | -
26 | 1:33:858 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 37% | 8% | 38% | -
27 | 1:33:675 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 37% | 5% | 36% | -
28 | 1:34:056 | 23 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 3% | 33% | -
29 | 1:41:752 | 27 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 1% | 31% | Pit
30 | 2:13:881 | 30 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 62% | 98% | -
31 | 1:36:223 | 30 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 60% | 95% | -
32 | 1:35:320 | 30 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 58% | 93% | -
33 | 1:35:907 | 30 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 56% | 90% | -
34 | 1:36:071 | 30 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 54% | 88% | -
35 | 1:36:158 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 51% | 86% | -
36 | 1:35:639 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 49% | 83% | -
37 | 1:35:756 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 47% | 81% | -
38 | 1:35:676 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 45% | 79% | -
39 | 1:35:347 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 37% | 43% | 76% | -
40 | 1:35:359 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 36% | 40% | 74% | -
41 | 1:34:835 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 36% | 38% | 71% | -
42 | 1:34:545 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 35% | 36% | 69% | -
43 | 1:34:990 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 35% | 34% | 67% | -
44 | 1:34:586 | 29 | HARD | SUNNY | 40C | 35% | 32% | 64% | -
45 | 1:34:419 | 29 | HARD | SUNNY | 39C | 35% | 29% | 62% | -
46 | 1:34:413 | 29 | HARD | SUNNY | 39C | 35% | 27% | 60% | -
47 | 1:34:199 | 29 | HARD | SUNNY | 38C | 35% | 25% | 57% | -
48 | 1:34:529 | 29 | HARD | SUNNY | 38C | 34% | 23% | 55% | -
49 | 1:34:121 | 29 | HARD | SUNNY | 38C | 34% | 21% | 52% | -
50 | 1:34:324 | 28 | HARD | SUNNY | 38C | 34% | 19% | 50% | -
51 | 1:33:847 | 28 | HARD | SUNNY | 38C | 34% | 16% | 48% | -
52 | 1:33:723 | 28 | HARD | SUNNY | 38C | 34% | 14% | 45% | -
53 | 1:33:652 | 28 | HARD | SUNNY | 37C | 34% | 12% | 43% | -
54 | 1:34:061 | 28 | HARD | SUNNY | 37C | 34% | 10% | 41% | -
55 | 1:33:301 | 28 | HARD | SUNNY | 36C | 34% | 8% | 38% | -
56 | 1:34:273 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 34% | 5% | 36% | -
57 | 1:33:761 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 34% | 3% | 33% | -
58 | 1:33:084 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 34% | 1% | 31% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos