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Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)

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Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria) Empty Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jul 07, 2020 12:38 am

S76R15 - A1-Ring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 92% Fim: 85%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
365 | 251 | 778 | 616 | 719 | 612

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=122 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=237,2 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 26% (155,70Km, 172,53Km, 210,41Km) | 29,06°C | 34,44% | 1,8l (1,30Km/l) | 122 lts | 26,824s
37-71 | Race end | HARD: | 28% (151,38Km, 172,40Km, 210,24Km) | 29,00°C | 36,11% | 5,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
46 | 62 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 8% | 25% | 17%
Engine 2 | 55% | 85% | 30%
Front Wing 4 | 86% | 98% | 12%
Rear Wing 4 | 91% | 100% | *
Underbody 5 | 12% | 24% | 12%
Sidepods 5 | 8% | 22% | 14%
Cooling 5 | 6% | 17% | 11%
Gearbox 3 | 49% | 71% | 22%
Brakes 6 | 12% | 37% | 25%
Suspension 5 | 8% | 24% | 16%
Electronics 5 | 65% | 78% | 13%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 5,1 | 5,1 | 39,3
Pontos de P&D | 55,0 | 7,1 | 7,0
Pontos de Engenharia | 5,7 | 44,7 | 5,7
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 118
Concentração : 156
Talento : 203
Agressividade : 3
Experiência : 97
Conhec. Técnico : 106
Resistência : 77
Carisma : 154
Motivação : 5
Reputação : 0
Peso : 56
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 93
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 22
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 34
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 35% | 68% | 100% | -
1 | 1:28:208 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 35% | 66% | 98% | -
2 | 1:17:365 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 35% | 64% | 96% | -
3 | 1:18:125 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 35% | 62% | 94% | -
4 | 1:17:234 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 35% | 60% | 92% | -
5 | 1:16:895 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 35% | 58% | 90% | -
6 | 1:17:794 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 35% | 57% | 88% | -
7 | 1:16:903 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 34% | 55% | 86% | -
8 | 1:17:007 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 34% | 53% | 84% | -
9 | 1:18:107 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 34% | 51% | 82% | -
10 | 1:17:399 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 34% | 49% | 79% | -
11 | 1:16:590 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 34% | 47% | 77% | -
12 | 1:17:195 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 34% | 46% | 75% | -
13 | 1:16:828 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 34% | 44% | 73% | -
14 | 1:17:002 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 42% | 71% | -
15 | 1:17:319 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 40% | 69% | -
16 | 1:16:661 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 38% | 67% | -
17 | 1:16:506 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 36% | 65% | -
18 | 1:17:192 | 23 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 34% | 63% | -
19 | 1:16:936 | 23 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 33% | 61% | -
20 | 1:16:716 | 22 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 31% | 59% | -
21 | 1:16:935 | 20 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 29% | 57% | -
22 | 1:16:078 | 20 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 27% | 55% | -
23 | 1:16:246 | 20 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 25% | 53% | -
24 | 1:16:749 | 18 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 23% | 51% | -
25 | 1:16:351 | 14 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 21% | 49% | -
26 | 1:16:658 | 14 | HARD | CLOUDY | 29C | 34% | 20% | 47% | -
27 | 1:16:494 | 13 | HARD | CLOUDY | 29C | 35% | 18% | 45% | -
28 | 1:15:726 | 13 | HARD | CLOUDY | 29C | 35% | 16% | 42% | -
29 | 1:16:289 | 12 | HARD | CLOUDY | 29C | 35% | 14% | 40% | -
30 | 1:15:802 | 12 | HARD | CLOUDY | 29C | 35% | 12% | 38% | -
31 | 1:15:736 | 12 | HARD | CLOUDY | 29C | 35% | 10% | 36% | -
32 | 1:16:113 | 13 | HARD | CLOUDY | 29C | 35% | 8% | 34% | -
33 | 1:19:537 | 15 | HARD | CLOUDY | 29C | 35% | 7% | 32% | Driver mistake
34 | 1:16:347 | 15 | HARD | CLOUDY | 29C | 35% | 5% | 30% | -
35 | 1:15:933 | 15 | HARD | CLOUDY | 30C | 35% | 3% | 28% | -
36 | 1:26:630 | 17 | HARD | CLOUDY | 30C | 35% | 1% | 26% | Pit
37 | 1:55:151 | 25 | HARD | CLOUDY | 30C | 35% | 66% | 98% | -
38 | 1:17:789 | 25 | HARD | CLOUDY | 30C | 35% | 64% | 96% | -
39 | 1:17:019 | 24 | HARD | CLOUDY | 30C | 35% | 62% | 94% | -
40 | 1:17:030 | 24 | HARD | CLOUDY | 31C | 35% | 60% | 92% | -
41 | 1:16:597 | 23 | HARD | CLOUDY | 31C | 35% | 58% | 90% | -
42 | 1:16:823 | 23 | HARD | CLOUDY | 32C | 35% | 57% | 88% | -
43 | 1:17:146 | 23 | HARD | CLOUDY | 32C | 35% | 55% | 86% | -
44 | 1:17:099 | 23 | HARD | CLOUDY | 32C | 35% | 53% | 84% | -
45 | 1:17:161 | 23 | HARD | CLOUDY | 32C | 35% | 51% | 81% | -
46 | 1:16:801 | 23 | HARD | CLOUDY | 32C | 35% | 49% | 79% | -
47 | 1:16:625 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 35% | 47% | 77% | -
48 | 1:17:089 | 21 | HARD | CLOUDY | 32C | 35% | 46% | 75% | -
49 | 1:16:757 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 35% | 44% | 73% | -
50 | 1:16:083 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 35% | 42% | 71% | -
51 | 1:18:480 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 35% | 40% | 69% | Car problem
52 | 1:18:161 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 36% | 38% | 67% | Car problem
53 | 1:19:410 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 37% | 36% | 65% | Car problem
54 | 1:18:678 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 37% | 34% | 63% | Car problem
55 | 1:19:400 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 37% | 33% | 61% | Car problem
56 | 1:18:924 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 37% | 31% | 59% | Car problem
57 | 1:18:545 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 37% | 29% | 57% | Car problem
58 | 1:18:620 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 37% | 27% | 55% | Car problem
59 | 1:18:486 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 37% | 25% | 53% | Car problem
60 | 1:19:076 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 37% | 23% | 51% | Car problem
61 | 1:19:323 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 37% | 21% | 49% | Car problem
62 | 1:19:150 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 37% | 20% | 47% | Car problem
63 | 1:19:242 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 37% | 18% | 44% | Car problem
64 | 1:19:355 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 37% | 16% | 42% | Car problem
65 | 1:19:126 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 14% | 40% | Car problem
66 | 1:18:834 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 12% | 38% | Car problem
67 | 1:19:121 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 10% | 36% | Car problem
68 | 1:18:792 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 8% | 34% | Car problem
69 | 1:18:786 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 7% | 32% | Car problem
70 | 1:19:475 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 5% | 30% | Car problem
71 | 1:18:872 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 37% | 3% | 28% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
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Data de inscrição : 23/01/2014

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