GPRO - Daniel
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Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)

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Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria) Empty Season 65, Race 7: A1-Ring GP(Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Jul 02, 2018 11:46 pm

S65R07 - A1-Ring, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
489 | 403 | 807 | 662 | 679 | 602

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=224,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | HARD: | 17% (160,03Km, 158,10Km, 192,80Km) | 38,35°C | 50,81% | 3,6l (1,37Km/l) | 120 lts | 22,505s
38-71 | Race end | HARD: | 23% (147,05Km, 156,60Km, 190,97Km) | 39,32°C | 49,00% | 12,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 83 | 66

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 78% | 98% | 20%
Engine 3 | 11% | 48% | 37%
Front Wing 6 | 11% | 24% | 13%
Rear Wing 6 | 11% | 25% | 14%
Underbody 7 | 17% | 31% | 14%
Sidepods 7 | 11% | 27% | 16%
Cooling 7 | 11% | 23% | 12%
Gearbox 3 | 30% | 56% | 26%
Brakes 7 | 14% | 42% | 28%
Suspension 7 | 20% | 38% | 18%
Electronics 7 | 75% | 89% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 63,3 | 8,1 | 8,1
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 131
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 7
Experiência : 107
Conhec. Técnico : 147
Resistência : 125
Carisma : 49
Motivação : 59
Reputação : 0
Peso : 53
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 80
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 71
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 48
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 57
ZS Motor : 45
ZS Freio : 41
ZS Câmbio : 49
ZS Suspensão : 40

Pessoal & Instalações:
Total : 39 (MLT=51)

Experiência : 14
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 42
Concentração : 42
Eficiência : 42

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 45
Centro de Concepção de P&D : 45
Oficina de Engenharia : 45
Laboratório Químico : 45
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 36 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 67% | 100% | -
1 | 1:32:982 | 36 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 65% | 98% | -
2 | 1:15:481 | 36 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 63% | 96% | -
3 | 1:15:732 | 36 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 61% | 93% | -
4 | 1:15:175 | 35 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 60% | 91% | -
5 | 1:14:933 | 35 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 58% | 89% | -
6 | 1:14:770 | 35 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 51% | 56% | 87% | -
7 | 1:14:686 | 35 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 51% | 54% | 84% | -
8 | 1:15:510 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 51% | 53% | 82% | -
9 | 1:15:133 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 51% | 51% | 80% | -
10 | 1:15:991 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 51% | 49% | 78% | -
11 | 1:14:945 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 51% | 47% | 75% | -
12 | 1:15:585 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 46% | 73% | -
13 | 1:15:024 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 51% | 44% | 71% | -
14 | 1:15:310 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 42% | 69% | -
15 | 1:15:323 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 40% | 66% | -
16 | 1:15:005 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 39% | 64% | -
17 | 1:15:084 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 37% | 62% | -
18 | 1:15:025 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 35% | 60% | -
19 | 1:14:576 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 33% | 57% | -
20 | 1:15:145 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 32% | 55% | -
21 | 1:14:712 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 30% | 53% | -
22 | 1:15:076 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 28% | 51% | -
23 | 1:14:329 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 51% | 26% | 48% | -
24 | 1:14:808 | 31 | HARD | CLOUDY | 39C | 51% | 25% | 46% | -
25 | 1:14:040 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 51% | 23% | 44% | -
26 | 1:14:329 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 51% | 21% | 42% | -
27 | 1:14:023 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 51% | 19% | 39% | -
28 | 1:14:286 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 51% | 18% | 37% | -
29 | 1:14:280 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 51% | 16% | 35% | -
30 | 1:13:848 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 51% | 14% | 33% | -
31 | 1:14:157 | 26 | HARD | CLOUDY | 38C | 51% | 12% | 30% | -
32 | 1:13:586 | 26 | HARD | CLOUDY | 38C | 51% | 10% | 28% | -
33 | 1:13:948 | 26 | HARD | CLOUDY | 38C | 50% | 9% | 26% | -
34 | 1:13:350 | 26 | HARD | CLOUDY | 38C | 50% | 7% | 24% | -
35 | 1:13:550 | 25 | HARD | CLOUDY | 38C | 50% | 5% | 21% | -
36 | 1:13:522 | 20 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 3% | 19% | -
37 | 1:27:935 | 21 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 2% | 17% | Driver mistake, Pit
38 | 1:48:573 | 32 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 65% | 98% | -
39 | 1:14:760 | 32 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 63% | 95% | -
40 | 1:14:840 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 61% | 93% | -
41 | 1:15:247 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 60% | 91% | -
42 | 1:14:510 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 58% | 89% | -
43 | 1:15:090 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 56% | 86% | -
44 | 1:14:728 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 54% | 84% | -
45 | 1:14:974 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 53% | 82% | -
46 | 1:14:703 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 51% | 80% | -
47 | 1:14:834 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 49% | 77% | -
48 | 1:14:451 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 49% | 47% | 75% | -
49 | 1:14:887 | 29 | HARD | CLOUDY | 39C | 49% | 46% | 73% | -
50 | 1:13:832 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 44% | 71% | -
51 | 1:13:986 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 42% | 68% | -
52 | 1:14:309 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 40% | 66% | -
53 | 1:14:361 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 39% | 64% | -
54 | 1:14:579 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 37% | 62% | -
55 | 1:14:560 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 35% | 59% | -
56 | 1:14:226 | 29 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 33% | 57% | -
57 | 1:13:959 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 32% | 55% | -
58 | 1:14:175 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 30% | 52% | -
59 | 1:13:936 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 28% | 50% | -
60 | 1:14:095 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 26% | 48% | -
61 | 1:13:844 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 25% | 46% | -
62 | 1:13:342 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 23% | 43% | -
63 | 1:13:731 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 21% | 41% | -
64 | 1:13:647 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 19% | 39% | -
65 | 1:13:454 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 18% | 37% | -
66 | 1:13:211 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 16% | 34% | -
67 | 1:13:270 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 14% | 32% | -
68 | 1:13:905 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 12% | 30% | -
69 | 1:13:939 | 27 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 10% | 28% | -
70 | 1:13:380 | 26 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 9% | 25% | -
71 | 1:12:790 | 25 | HARD | CLOUDY | 40C | 49% | 7% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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