GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan) Empty Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Dez 05, 2019 11:25 pm

S73R10 - Fuji, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
366 | 366 | 666 | 585 | 654 | 640

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=75 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=209,6 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | No more fuel was left | SOFT: | 21% (109,39Km, 113,55Km, 138,47Km) | 22,21°C | 56,42% | 3,6l (1,53Km/l) | 75 lts | 20,799s
25-47 | No more fuel was left | SOFT: | 15% (104,83Km, 101,13Km, 123,33Km) | 21,30°C | 56,30% | 1,8l (1,43Km/l) | 75 lts | 22,489s
48-67 | Race end | SOFT: | 26% ( 91,16Km, 101,02Km, 123,19Km) | 21,35°C | 56,80% | 10,0l (1,40Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 78 | 66

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 68% | 88% | 20%
Engine 3 | 57% | 79% | 22%
Front Wing 6 | 0% | 13% | 13%
Rear Wing 5 | 73% | 88% | 15%
Underbody 5 | 74% | 89% | 15%
Sidepods 5 | 37% | 51% | 14%
Cooling 5 | 17% | 36% | 19%
Gearbox 3 | 49% | 66% | 17%
Brakes 5 | 24% | 55% | 31%
Suspension 5 | 18% | 32% | 14%
Electronics 5 | 13% | 26% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 117
Concentração : 153
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 88
Conhec. Técnico : 152
Resistência : 105
Carisma : 50
Motivação : 6
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 80
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=34)

Experiência : 21
Motivação : 11
Habilidade Técnica : 31
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 33

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 9 | SOFT | RAIN | 21C | 55% | 42% | 100% | -
1 | 2:05:188 | 15 | SOFT | RAIN | 21C | 55% | 40% | 97% | -
2 | 1:59:549 | 16 | SOFT | RAIN | 21C | 55% | 38% | 93% | -
3 | 1:59:619 | 17 | SOFT | RAIN | 21C | 55% | 36% | 90% | -
4 | 1:59:054 | 17 | SOFT | RAIN | 21C | 56% | 35% | 87% | -
5 | 1:59:249 | 17 | SOFT | RAIN | 21C | 56% | 33% | 84% | -
6 | 1:33:872 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 56% | 31% | 80% | -
7 | 1:33:928 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 56% | 30% | 77% | -
8 | 1:34:423 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 57% | 28% | 74% | -
9 | 1:34:127 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 57% | 26% | 70% | -
10 | 1:34:374 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 57% | 24% | 67% | -
11 | 1:33:920 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 23% | 64% | -
12 | 1:34:152 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 21% | 61% | -
13 | 1:33:436 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 19% | 57% | -
14 | 1:33:277 | 8 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 17% | 54% | -
15 | 1:34:389 | 8 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 16% | 51% | -
16 | 1:33:600 | 7 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 14% | 47% | -
17 | 1:33:763 | 7 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 12% | 44% | -
18 | 1:33:538 | 7 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 10% | 41% | -
19 | 1:33:262 | 7 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 9% | 37% | -
20 | 1:33:772 | 7 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 7% | 34% | -
21 | 1:33:260 | 7 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 5% | 31% | -
22 | 1:33:547 | 9 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 3% | 28% | -
23 | 1:32:704 | 9 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 2% | 24% | -
24 | 1:42:049 | 11 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 0% | 21% | Pit
25 | 2:04:697 | 21 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 40% | 96% | -
26 | 1:41:173 | 21 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 38% | 93% | Driver mistake
27 | 1:33:948 | 19 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 36% | 89% | -
28 | 1:34:589 | 19 | SOFT | CLOUDY | 22C | 56% | 35% | 85% | -
29 | 1:34:329 | 18 | SOFT | CLOUDY | 21C | 56% | 33% | 82% | -
30 | 1:34:155 | 14 | SOFT | CLOUDY | 20C | 56% | 31% | 78% | -
31 | 1:34:000 | 14 | SOFT | CLOUDY | 20C | 56% | 30% | 74% | -
32 | 1:34:553 | 14 | SOFT | CLOUDY | 20C | 56% | 28% | 70% | -
33 | 1:34:074 | 14 | SOFT | CLOUDY | 20C | 56% | 26% | 67% | -
34 | 1:33:888 | 14 | SOFT | CLOUDY | 20C | 56% | 24% | 63% | -
35 | 1:34:092 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 56% | 23% | 59% | -
36 | 1:33:653 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 56% | 21% | 56% | -
37 | 1:33:033 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 56% | 19% | 52% | -
38 | 1:33:831 | 13 | SOFT | CLOUDY | 22C | 56% | 17% | 48% | -
39 | 1:33:422 | 11 | SOFT | CLOUDY | 22C | 56% | 16% | 45% | -
40 | 1:32:924 | 11 | SOFT | CLOUDY | 22C | 56% | 14% | 41% | -
41 | 1:32:973 | 11 | SOFT | CLOUDY | 22C | 57% | 12% | 37% | -
42 | 1:33:071 | 11 | SOFT | CLOUDY | 22C | 57% | 10% | 33% | -
43 | 1:33:087 | 11 | SOFT | CLOUDY | 21C | 57% | 9% | 30% | -
44 | 1:33:487 | 11 | SOFT | CLOUDY | 21C | 57% | 7% | 26% | -
45 | 1:33:502 | 11 | SOFT | CLOUDY | 21C | 57% | 5% | 22% | -
46 | 1:33:523 | 11 | SOFT | CLOUDY | 21C | 57% | 3% | 19% | -
47 | 1:42:309 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 57% | 2% | 15% | Pit
48 | 2:06:221 | 18 | SOFT | CLOUDY | 21C | 57% | 40% | 96% | -
49 | 1:41:446 | 20 | SOFT | CLOUDY | 20C | 57% | 38% | 93% | Driver mistake
50 | 1:34:342 | 19 | SOFT | CLOUDY | 20C | 57% | 36% | 89% | -
51 | 1:34:146 | 19 | SOFT | CLOUDY | 20C | 57% | 35% | 85% | -
52 | 1:34:442 | 17 | SOFT | CLOUDY | 20C | 57% | 33% | 82% | -
53 | 1:33:692 | 16 | SOFT | CLOUDY | 20C | 57% | 31% | 78% | -
54 | 1:33:698 | 16 | SOFT | CLOUDY | 20C | 57% | 30% | 74% | -
55 | 1:33:762 | 16 | SOFT | CLOUDY | 20C | 57% | 28% | 70% | -
56 | 1:33:679 | 15 | SOFT | CLOUDY | 20C | 57% | 26% | 67% | -
57 | 1:33:353 | 14 | SOFT | CLOUDY | 21C | 57% | 24% | 63% | -
58 | 1:32:966 | 14 | SOFT | CLOUDY | 21C | 57% | 23% | 59% | -
59 | 1:32:713 | 14 | SOFT | CLOUDY | 22C | 57% | 21% | 56% | -
60 | 1:33:477 | 14 | SOFT | CLOUDY | 22C | 57% | 19% | 52% | -
61 | 1:33:052 | 14 | SOFT | CLOUDY | 22C | 57% | 17% | 48% | -
62 | 1:32:729 | 14 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 16% | 45% | -
63 | 1:32:608 | 14 | SOFT | CLOUDY | 23C | 57% | 14% | 41% | -
64 | 1:32:196 | 14 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 12% | 37% | -
65 | 1:32:797 | 14 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 10% | 33% | -
66 | 1:32:687 | 13 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 9% | 30% | -
67 | 1:32:484 | 13 | SOFT | CLOUDY | 23C | 56% | 7% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos