Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan)
Página 1 de 1
Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan)
S73R10 - Fuji - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:34:122 | 0,348s | 1:33:774 | 337 | 337 | 687 | 550 | 679 | 679 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:34:888 | 0,689s | 1:34:199 | 298 | 298 | 648 | 511 | 640 | 640 | SOFT | [WNG+]
3 | 1:34:756 | 0,412s | 1:34:344 | 318 | 318 | 628 | 491 | 620 | 620 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:34:488 | 0,219s | 1:34:269 | 308 | 308 | 638 | 501 | 630 | 630 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:34:282 | 0,048s | 1:34:234 | 303 | 303 | 643 | 506 | 635 | 635 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:34:444 | 0,240s | 1:34:204 | 301 | 301 | 646 | 509 | 638 | 638 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:34:322 | 0,359s | 1:33:963 | 407 | 267 | 687 | 550 | 679 | 679 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:34:898 | 0,790s | 1:34:108 | 477 | 197 | 687 | 550 | 679 | 679 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
341 ± 1 | 341 ± 1 | 686 ± 1 | 549 ± 1 | 678 ± 1 | 676 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:234 | 341 | 341 | 686 | 549 | 678 | 676 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:48:530 | 488 | 488 | 536 | 648 | 565 | 504 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
366 | 366 | 666 | 585 | 654 | 640
Combustível
Início: 75 lts
Pits : 75/75/75/75/75 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 68%
Engine | 3 | 57%
Front Wing | 6 | 0%
Rear Wing | 5 | 73%
Underbody | 5 | 74%
Sidepods | 5 | 37%
Cooling | 5 | 17%
Gearbox | 3 | 49%
Brakes | 5 | 24%
Suspension | 5 | 18%
Electronics | 5 | 13%
P | H | A
61 | 78 | 66
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 11,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 117
Concentração : 153
Talento : 205
Aggressividade : 0
Experiência : 88
Conh. Tecnico : 152
Resistência : 105
Carisma : 50
Motivação : 6
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23
Zona de satisfação : 80
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:34:122 | 0,348s | 1:33:774 | 337 | 337 | 687 | 550 | 679 | 679 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:34:888 | 0,689s | 1:34:199 | 298 | 298 | 648 | 511 | 640 | 640 | SOFT | [WNG+]
3 | 1:34:756 | 0,412s | 1:34:344 | 318 | 318 | 628 | 491 | 620 | 620 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:34:488 | 0,219s | 1:34:269 | 308 | 308 | 638 | 501 | 630 | 630 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:34:282 | 0,048s | 1:34:234 | 303 | 303 | 643 | 506 | 635 | 635 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:34:444 | 0,240s | 1:34:204 | 301 | 301 | 646 | 509 | 638 | 638 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:34:322 | 0,359s | 1:33:963 | 407 | 267 | 687 | 550 | 679 | 679 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:34:898 | 0,790s | 1:34:108 | 477 | 197 | 687 | 550 | 679 | 679 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
341 ± 1 | 341 ± 1 | 686 ± 1 | 549 ± 1 | 678 ± 1 | 676 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:234 | 341 | 341 | 686 | 549 | 678 | 676 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:48:530 | 488 | 488 | 536 | 648 | 565 | 504 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
366 | 366 | 666 | 585 | 654 | 640
Combustível
Início: 75 lts
Pits : 75/75/75/75/75 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 68%
Engine | 3 | 57%
Front Wing | 6 | 0%
Rear Wing | 5 | 73%
Underbody | 5 | 74%
Sidepods | 5 | 37%
Cooling | 5 | 17%
Gearbox | 3 | 49%
Brakes | 5 | 24%
Suspension | 5 | 18%
Electronics | 5 | 13%
P | H | A
61 | 78 | 66
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 11,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 117
Concentração : 153
Talento : 205
Aggressividade : 0
Experiência : 88
Conh. Tecnico : 152
Resistência : 105
Carisma : 50
Motivação : 6
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23
Zona de satisfação : 80
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Tópicos semelhantes
» Season 64, Race 5: Fuji GP(Japan)
» Season 81, Race 4: Fuji GP(Japan)
» Season 93, Race 4: Fuji GP(Japan)
» Season 58, Race 8: Fuji GP(Japan)
» Season 69, Race 12: Fuji GP(Japan)
» Season 81, Race 4: Fuji GP(Japan)
» Season 93, Race 4: Fuji GP(Japan)
» Season 58, Race 8: Fuji GP(Japan)
» Season 69, Race 12: Fuji GP(Japan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|