Season 64, Race 5: Fuji GP(Japan)

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Season 64, Race 5: Fuji GP(Japan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Abr 23, 2018 10:13 pm

S64R05 - Fuji, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
435 | 305 | 698 | 552 | 634 | 665

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=72 lts, Fim=25 lts, Consumo da corrida=199,4 lts, Eficiencia=1,53 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-22 | No more fuel was left | SOFT: | 19% (100,28Km, 101,51Km, 123,80Km) | 21,41°C | 35,59% | 1,8l (1,43Km/l) | 76 lts | 22,085s
23-36 | Tyres change due to the weather change | SOFT: | 53% ( 63,81Km, 111,33Km, 135,77Km) | 21,93°C | 36,14% | 32,4l (1,46Km/l) | 76 lts | 22,369s
37-51 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 66% ( 68,37Km, 164,89Km, 201,09Km) | 20,13°C | 36,73% | 41,4l (1,98Km/l) | 76 lts | 22,325s
52-67 | Race end | SOFT: | 42% ( 72,93Km, 103,11Km, 125,74Km) | 20,56°C | 37,06% | 25,0l (1,43Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
71 | 90 | 69

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 70% | 89% | 19%
Engine 3 | 27% | 49% | 22%
Front Wing 6 | 0% | 13% | 13%
Rear Wing 6 | 0% | 15% | 15%
Underbody 8 | 19% | 33% | 14%
Sidepods 8 | 0% | 14% | 14%
Cooling 8 | 19% | 38% | 19%
Gearbox 3 | 22% | 39% | 17%
Brakes 6 | 25% | 56% | 31%
Suspension 6 | 0% | 14% | 14%
Electronics 7 | 70% | 83% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,6 | 5,6 | 43,9
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 126
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 88
Conhec. Técnico : 130
Resistência : 94
Carisma : 45
Motivação : 135
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 87
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 34 (MLT=39)

Experiência : 14
Motivação : 32
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 36

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 39
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 3 | SOFT | CLOUDY | 19C | 37% | 40% | 100% | -
1 | 1:37:917 | 6 | SOFT | CLOUDY | 19C | 37% | 38% | 96% | -
2 | 1:34:115 | 6 | SOFT | CLOUDY | 19C | 37% | 37% | 93% | -
3 | 1:33:480 | 6 | SOFT | CLOUDY | 19C | 37% | 35% | 89% | -
4 | 1:33:243 | 6 | SOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 33% | 85% | -
5 | 1:33:142 | 6 | SOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 32% | 82% | -
6 | 1:33:527 | 6 | SOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 30% | 78% | -
7 | 1:33:705 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 28% | 74% | -
8 | 1:33:830 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 36% | 27% | 71% | -
9 | 1:33:065 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 35% | 25% | 67% | -
10 | 1:33:192 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 35% | 23% | 63% | -
11 | 1:33:434 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 35% | 22% | 60% | -
12 | 1:33:104 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 35% | 20% | 56% | -
13 | 1:33:059 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 35% | 19% | 52% | -
14 | 1:33:503 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 35% | 17% | 48% | -
15 | 1:33:078 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 35% | 15% | 45% | -
16 | 1:32:769 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 35% | 14% | 41% | -
17 | 1:32:581 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 35% | 12% | 37% | -
18 | 1:32:532 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 35% | 10% | 34% | -
19 | 1:32:434 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 35% | 9% | 30% | -
20 | 1:32:238 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 35% | 7% | 26% | -
21 | 1:32:578 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 36% | 5% | 23% | -
22 | 1:41:313 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 36% | 4% | 19% | Pit
23 | 2:05:211 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 36% | 41% | 97% | -
24 | 1:34:450 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 39% | 93% | -
25 | 1:33:767 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 37% | 90% | -
26 | 1:33:095 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 36% | 36% | 87% | -
27 | 1:39:891 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 36% | 34% | 83% | Driver mistake
28 | 1:33:051 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 32% | 80% | -
29 | 1:32:633 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 31% | 77% | -
30 | 1:33:475 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 29% | 73% | -
31 | 1:32:767 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 27% | 70% | -
32 | 1:33:409 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 26% | 66% | -
33 | 1:32:600 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 24% | 63% | -
34 | 1:32:827 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 22% | 60% | -
35 | 1:59:367 | 5 | SOFT | RAIN | 22C | 37% | 21% | 56% | -
36 | 2:07:441 | 4 | SOFT | RAIN | 22C | 37% | 19% | 53% | Pit
37 | 2:21:874 | 7 | RAIN | RAIN | 22C | 37% | 41% | 98% | -
38 | 1:50:686 | 5 | RAIN | RAIN | 22C | 37% | 39% | 95% | -
39 | 1:49:945 | 5 | RAIN | RAIN | 22C | 37% | 37% | 93% | -
40 | 1:50:038 | 5 | RAIN | RAIN | 21C | 37% | 36% | 91% | -
41 | 1:49:192 | 5 | RAIN | RAIN | 21C | 37% | 34% | 89% | -
42 | 1:49:759 | 5 | RAIN | RAIN | 21C | 37% | 32% | 86% | -
43 | 1:49:682 | 5 | RAIN | RAIN | 21C | 37% | 31% | 84% | -
44 | 1:49:307 | 5 | RAIN | RAIN | 21C | 37% | 29% | 82% | -
45 | 1:49:741 | 5 | RAIN | RAIN | 20C | 37% | 27% | 80% | -
46 | 1:48:853 | 5 | RAIN | RAIN | 19C | 37% | 26% | 77% | -
47 | 1:49:119 | 5 | RAIN | RAIN | 19C | 37% | 24% | 75% | -
48 | 1:49:645 | 4 | RAIN | RAIN | 19C | 37% | 22% | 73% | -
49 | 1:48:910 | 4 | RAIN | RAIN | 18C | 37% | 21% | 71% | -
50 | 1:38:673 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 18C | 35% | 19% | 68% | -
51 | 1:48:471 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 18C | 35% | 17% | 66% | Pit
52 | 2:05:590 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 35% | 41% | 96% | -
53 | 1:33:785 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 35% | 39% | 93% | -
54 | 1:33:643 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 35% | 37% | 89% | -
55 | 1:33:062 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 36% | 36% | 86% | -
56 | 1:32:820 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 34% | 82% | -
57 | 1:33:184 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 37% | 32% | 78% | -
58 | 1:32:677 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 37% | 31% | 75% | -
59 | 1:32:908 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 38% | 29% | 71% | -
60 | 1:32:757 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 27% | 67% | -
61 | 1:32:360 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 26% | 64% | -
62 | 1:32:928 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 24% | 60% | -
63 | 1:32:170 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 22% | 57% | -
64 | 1:31:954 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 21% | 53% | -
65 | 1:32:567 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 19% | 49% | -
66 | 1:32:469 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 17% | 46% | -
67 | 1:32:169 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 38% | 16% | 42% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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