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Season 73, Race 3: Poznan GP(Poland)

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Season 73, Race 3: Poznan GP(Poland) Empty Season 73, Race 3: Poznan GP(Poland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Nov 11, 2019 11:58 pm

S73R03 - Poznan, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 93%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
670 | 630 | 642 | 259 | 668 | 680

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=72 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=208,0 lts, Eficiencia=1,47 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | SOFT: | 29% (106,16Km, 122,61Km, 149,52Km) | 16,00°C | 28,81% | 0,0l (1,47Km/l) | 72 lts | 21,471s
27-52 | No more fuel was left | SOFT: | 28% (106,16Km, 120,90Km, 147,44Km) | 16,54°C | 28,27% | 0,0l (1,47Km/l) | 72 lts | 21,756s
53-75 | Race end | SOFT: | 39% ( 93,91Km, 126,24Km, 153,95Km) | 14,04°C | 28,00% | 8,0l (1,47Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 74 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 58% | 77% | 19%
Engine 3 | 20% | 46% | 26%
Front Wing 5 | 68% | 89% | 21%
Rear Wing 5 | 66% | 91% | 25%
Underbody 5 | 62% | 84% | 22%
Sidepods 5 | 58% | 76% | 18%
Cooling 5 | 46% | 62% | 16%
Gearbox 3 | 17% | 36% | 19%
Brakes 6 | 17% | 37% | 20%
Suspension 5 | 63% | 79% | 16%
Electronics 5 | 52% | 66% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,8 | 7,8 | 60,8
Pontos de P&D | 56,6 | 7,3 | 7,3
Pontos de Engenharia | 5,9 | 45,8 | 5,9
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 113
Concentração : 153
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 82
Conhec. Técnico : 146
Resistência : 92
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 83
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=31)

Experiência : 21
Motivação : 17
Habilidade Técnica : 31
Tolerância à Pressão : 32
Concentração : 31
Eficiência : 33

Túnel de Vento : 34
Centro de Pits : 34
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 29
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 11 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 40% | 100% | -
1 | 1:22:149 | 8 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 38% | 97% | -
2 | 1:16:692 | 8 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 37% | 95% | -
3 | 1:16:860 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 35% | 92% | -
4 | 1:16:374 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 34% | 89% | -
5 | 1:16:525 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 32% | 86% | -
6 | 1:15:934 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 31% | 84% | -
7 | 1:16:235 | 9 | SOFT | CLOUDY | 15C | 29% | 29% | 81% | -
8 | 1:16:450 | 9 | SOFT | CLOUDY | 15C | 29% | 28% | 78% | -
9 | 1:16:457 | 11 | SOFT | CLOUDY | 15C | 29% | 26% | 75% | -
10 | 1:16:371 | 11 | SOFT | CLOUDY | 16C | 29% | 25% | 73% | -
11 | 1:15:266 | 11 | SOFT | CLOUDY | 16C | 29% | 23% | 70% | -
12 | 1:15:589 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 22% | 67% | -
13 | 1:15:415 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 20% | 65% | -
14 | 1:15:966 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 18% | 62% | -
15 | 1:15:350 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 17% | 59% | -
16 | 1:14:860 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 15% | 56% | -
17 | 1:15:808 | 12 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 14% | 54% | -
18 | 1:15:317 | 12 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 12% | 51% | -
19 | 1:15:666 | 13 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 11% | 48% | -
20 | 1:14:889 | 12 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 9% | 45% | -
21 | 1:15:130 | 12 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 8% | 43% | -
22 | 1:14:695 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 6% | 40% | -
23 | 1:14:831 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 5% | 37% | -
24 | 1:15:313 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 3% | 34% | -
25 | 1:15:434 | 7 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 1% | 32% | -
26 | 1:21:696 | 5 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 0% | 29% | Pit
27 | 1:45:257 | 10 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 38% | 97% | -
28 | 1:16:601 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 37% | 94% | -
29 | 1:16:090 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 35% | 92% | -
30 | 1:15:487 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 34% | 89% | -
31 | 1:15:885 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 32% | 86% | -
32 | 1:15:757 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 31% | 83% | -
33 | 1:16:115 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 29% | 81% | -
34 | 1:16:032 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 28% | 78% | -
35 | 1:15:968 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 26% | 75% | -
36 | 1:15:711 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 25% | 72% | -
37 | 1:19:794 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 23% | 70% | Driver mistake
38 | 1:15:943 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 22% | 67% | -
39 | 1:15:956 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 20% | 64% | -
40 | 1:15:817 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 18% | 61% | -
41 | 1:14:969 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 17% | 58% | -
42 | 1:15:409 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 15% | 56% | -
43 | 1:15:757 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 14% | 53% | -
44 | 1:15:036 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 12% | 50% | -
45 | 1:15:260 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 11% | 47% | -
46 | 1:15:436 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 9% | 45% | -
47 | 1:14:848 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 8% | 42% | -
48 | 1:14:949 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 6% | 39% | -
49 | 1:15:317 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 5% | 36% | -
50 | 1:15:305 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 3% | 34% | -
51 | 1:14:718 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 1% | 31% | -
52 | 1:21:984 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 28% | 0% | 28% | Pit
53 | 1:45:573 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 28% | 38% | 97% | -
54 | 1:16:157 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 37% | 95% | -
55 | 1:15:782 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 35% | 92% | -
56 | 1:15:564 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 34% | 89% | -
57 | 1:16:052 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 32% | 87% | -
58 | 1:15:691 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 31% | 84% | -
59 | 1:15:702 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 29% | 81% | -
60 | 1:15:648 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 28% | 79% | -
61 | 1:15:414 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 26% | 76% | -
62 | 1:15:243 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 25% | 73% | -
63 | 1:15:565 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 23% | 71% | -
64 | 1:14:896 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 22% | 68% | -
65 | 1:15:542 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 20% | 66% | -
66 | 1:15:507 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 18% | 63% | -
67 | 1:15:162 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 17% | 60% | -
68 | 1:15:039 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 15% | 58% | -
69 | 1:15:463 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 14% | 55% | -
70 | 1:14:527 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 12% | 52% | -
71 | 1:14:795 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 11% | 50% | -
72 | 1:14:403 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 9% | 47% | -
73 | 1:15:249 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 8% | 44% | -
74 | 1:14:504 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 6% | 42% | -
75 | 1:14:321 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 5% | 39% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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