Season 63, Race 11: Poznan GP (Poland)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Season 63, Race 11: Poznan GP (Poland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Mar 12, 2018 9:19 pm

S63R11 - Poznan, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
801 | 791 | 557 | 486 | 575 | 465

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=78 lts, Fim=50 lts, Consumo da corrida=195,4 lts, Eficiencia=1,57 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 8 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 80% ( 32,66Km, 133,92Km, 163,32Km) | 44,13°C | 77,25% | 55,8l (1,47Km/l) | 78 lts | 22,356s
9-37 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 28% (118,41Km, 134,85Km, 164,45Km) | 49,28°C | 77,86% | 10,8l (1,76Km/l) | 78 lts | 21,385s
38-65 | No more fuel was left | MEDIUM: | 21% (114,32Km, 118,67Km, 144,71Km) | 42,75°C | 76,04% | 0,0l (1,47Km/l) | 78 lts | 20,694s
66-75 | Race end | MEDIUM: | 72% ( 40,83Km, 119,57Km, 145,82Km) | 42,10°C | 75,00% | 50,0l (1,46Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
66 | 83 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 17% | 17%
Engine 3 | 0% | 24% | 24%
Front Wing 6 | 0% | 20% | 20%
Rear Wing 6 | 0% | 24% | 24%
Underbody 7 | 0% | 20% | 20%
Sidepods 6 | 44% | 61% | 17%
Cooling 6 | 48% | 62% | 14%
Gearbox 3 | 31% | 49% | 18%
Brakes 5 | 42% | 61% | 19%
Suspension 5 | 17% | 32% | 15%
Electronics 6 | 35% | 47% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 12,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 76
Conhec. Técnico : 116
Resistência : 72
Carisma : 42
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 92
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=40)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 34
Eficiência : 34

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 77% | 43% | 100% | -
1 | 1:21:203 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 77% | 42% | 98% | -
2 | 1:15:623 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 77% | 40% | 95% | -
3 | 1:15:803 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 77% | 39% | 93% | -
4 | 1:15:616 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 77% | 38% | 90% | -
5 | 1:16:803 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 77% | 36% | 88% | -
6 | 1:16:344 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 77% | 35% | 85% | -
7 | 1:35:736 | 6 | MEDIUM | RAIN | 44C | 78% | 33% | 83% | -
8 | 1:43:096 | 7 | MEDIUM | RAIN | 45C | 78% | 32% | 80% | Pit
9 | 1:57:523 | 12 | RAIN | RAIN | 45C | 78% | 42% | 98% | -
10 | 1:28:016 | 9 | RAIN | RAIN | 46C | 78% | 40% | 95% | -
11 | 1:27:123 | 9 | RAIN | RAIN | 47C | 78% | 39% | 93% | -
12 | 1:28:497 | 8 | RAIN | RAIN | 48C | 78% | 38% | 90% | -
13 | 1:28:640 | 7 | RAIN | RAIN | 49C | 78% | 36% | 88% | -
14 | 1:28:035 | 6 | RAIN | RAIN | 50C | 78% | 35% | 85% | -
15 | 1:27:312 | 6 | RAIN | RAIN | 50C | 78% | 33% | 83% | -
16 | 1:27:660 | 6 | RAIN | RAIN | 50C | 78% | 32% | 80% | -
17 | 1:27:610 | 6 | RAIN | RAIN | 50C | 78% | 30% | 78% | -
18 | 1:27:707 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 29% | 75% | -
19 | 1:27:802 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 27% | 73% | -
20 | 1:26:974 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 26% | 70% | -
21 | 1:27:065 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 25% | 68% | -
22 | 1:27:743 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 23% | 65% | -
23 | 1:27:656 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 22% | 63% | -
24 | 1:27:929 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 20% | 60% | -
25 | 1:27:500 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 19% | 58% | -
26 | 1:27:061 | 6 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 17% | 55% | -
27 | 1:27:366 | 4 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 16% | 53% | -
28 | 1:27:143 | 4 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 14% | 50% | -
29 | 1:26:933 | 4 | RAIN | RAIN | 51C | 78% | 13% | 48% | -
30 | 1:27:266 | 4 | RAIN | RAIN | 50C | 78% | 11% | 45% | -
31 | 1:27:408 | 4 | RAIN | RAIN | 49C | 78% | 10% | 43% | -
32 | 1:27:090 | 4 | RAIN | RAIN | 48C | 78% | 9% | 40% | -
33 | 1:27:184 | 4 | RAIN | RAIN | 48C | 78% | 7% | 38% | -
34 | 1:26:977 | 4 | RAIN | RAIN | 48C | 78% | 6% | 35% | -
35 | 1:27:169 | 4 | RAIN | RAIN | 47C | 78% | 4% | 33% | -
36 | 1:18:761 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 46C | 76% | 3% | 30% | -
37 | 1:25:105 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 46C | 76% | 1% | 28% | Pit
38 | 1:44:021 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 76% | 42% | 97% | -
39 | 1:15:343 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 76% | 40% | 94% | -
40 | 1:15:623 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 77% | 39% | 92% | -
41 | 1:14:928 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 77% | 38% | 89% | -
42 | 1:15:198 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 77% | 36% | 86% | -
43 | 1:15:138 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 35% | 83% | -
44 | 1:15:026 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 33% | 80% | -
45 | 1:14:905 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 32% | 77% | -
46 | 1:15:060 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 30% | 75% | -
47 | 1:14:803 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 29% | 72% | -
48 | 1:14:931 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 27% | 69% | -
49 | 1:14:884 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 77% | 26% | 66% | -
50 | 1:14:447 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 77% | 25% | 63% | -
51 | 1:14:902 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 76% | 23% | 61% | -
52 | 1:14:840 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 76% | 22% | 58% | -
53 | 1:14:649 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 76% | 20% | 55% | -
54 | 1:14:417 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 76% | 19% | 52% | -
55 | 1:14:540 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 76% | 17% | 49% | -
56 | 1:13:981 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 16% | 46% | -
57 | 1:14:738 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 14% | 44% | -
58 | 1:14:568 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 13% | 41% | -
59 | 1:14:564 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 11% | 38% | -
60 | 1:14:114 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 10% | 35% | -
61 | 1:13:548 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 9% | 32% | -
62 | 1:13:783 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 7% | 29% | -
63 | 1:14:487 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 6% | 27% | -
64 | 1:14:211 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 4% | 24% | -
65 | 1:20:460 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 3% | 21% | Pit
66 | 1:42:875 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 42% | 97% | -
67 | 1:15:225 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 40% | 94% | -
68 | 1:15:128 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 39% | 92% | -
69 | 1:14:869 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 38% | 89% | -
70 | 1:15:158 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 36% | 86% | -
71 | 1:14:479 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 35% | 83% | -
72 | 1:14:351 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 33% | 80% | -
73 | 1:14:384 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 32% | 78% | -
74 | 1:14:881 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 75% | 30% | 75% | -
75 | 1:14:927 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 75% | 29% | 72% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 1026
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum