GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 92, Race 9: Poznan GP(Poland)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 92, Race 9: Poznan GP(Poland) Empty Season 92, Race 9: Poznan GP(Poland)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Mar 24, 2023 1:13 am

S92R09 - Poznan, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 95% Fim: 87%

Energia Q1:
Início: 88% Fim: 85%

Energia Q2:
Início: 85% Fim: 81%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
759 | 715 | 641 | 342 | 802 | 682

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=75 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=209,0 lts, Eficiencia=1,47 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | SOFT: | 29% (110,24Km, 127,32Km, 155,27Km) | 13,44°C | 14,00% | 0,0l (1,47Km/l) | 75 lts | 21,756s
28-54 | No more fuel was left | SOFT: | 26% (110,24Km, 122,16Km, 148,97Km) | 15,74°C | 15,00% | 0,0l (1,47Km/l) | 75 lts | 22,500s
55-75 | Race end | SOFT: | 47% ( 85,74Km, 132,66Km, 161,78Km) | 11,29°C | 16,00% | 16,0l (1,45Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 73 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 21% | 40% | 19%
Engine 3 | 41% | 67% | 26%
Front Wing 5 | 28% | 50% | 22%
Rear Wing 5 | 28% | 54% | 26%
Underbody 5 | 16% | 38% | 22%
Sidepods 5 | 18% | 37% | 19%
Cooling 5 | 14% | 30% | 16%
Gearbox 2 | 69% | 89% | 20%
Brakes 5 | 48% | 69% | 21%
Suspension 5 | 0% | 17% | 17%
Electronics 5 | 16% | 30% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 120
Concentração : 204
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 79
Conhec. Técnico : 124
Resistência : 144
Carisma : 179
Motivação : 26
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 90
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 13
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 42% | 100% | -
1 | 1:17:802 | 1 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 40% | 97% | -
2 | 1:16:305 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 39% | 95% | -
3 | 1:15:797 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 37% | 92% | -
4 | 1:15:830 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 35% | 89% | -
5 | 1:15:947 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 34% | 87% | -
6 | 1:16:061 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 32% | 84% | -
7 | 1:16:068 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 31% | 82% | -
8 | 1:15:579 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 29% | 79% | -
9 | 1:15:395 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 28% | 76% | -
10 | 1:15:341 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 14% | 26% | 74% | -
11 | 1:15:310 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 14% | 25% | 71% | -
12 | 1:15:019 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 23% | 68% | -
13 | 1:14:844 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 22% | 66% | -
14 | 1:15:034 | 3 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 20% | 63% | -
15 | 1:14:932 | 3 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 18% | 61% | -
16 | 1:15:094 | 3 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 17% | 58% | -
17 | 1:15:317 | 3 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 15% | 55% | -
18 | 1:14:971 | 3 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 14% | 53% | -
19 | 1:15:231 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 12% | 50% | -
20 | 1:14:860 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 11% | 47% | -
21 | 1:14:785 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 9% | 45% | -
22 | 1:14:808 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 8% | 42% | -
23 | 1:14:753 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 6% | 40% | -
24 | 1:15:428 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 5% | 37% | -
25 | 1:14:667 | 3 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 3% | 34% | -
26 | 1:14:528 | 2 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 1% | 32% | -
27 | 1:21:511 | 1 | SOFT | SUNNY | 15C | 14% | 0% | 29% | Pit
28 | 1:45:039 | 7 | SOFT | SUNNY | 16C | 14% | 40% | 97% | -
29 | 1:15:900 | 5 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 39% | 95% | -
30 | 1:15:328 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 37% | 92% | -
31 | 1:15:146 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 35% | 89% | -
32 | 1:15:368 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 34% | 86% | -
33 | 1:15:267 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 32% | 84% | -
34 | 1:15:079 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 31% | 81% | -
35 | 1:15:674 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 29% | 78% | -
36 | 1:15:293 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 28% | 75% | -
37 | 1:15:442 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 26% | 73% | -
38 | 1:14:893 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 25% | 70% | -
39 | 1:15:047 | 3 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 23% | 67% | -
40 | 1:15:250 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 22% | 64% | -
41 | 1:14:777 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 20% | 62% | -
42 | 1:14:649 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 18% | 59% | -
43 | 1:14:606 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 17% | 56% | -
44 | 1:15:007 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 15% | 53% | -
45 | 1:14:730 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 14% | 51% | -
46 | 1:14:698 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 12% | 48% | -
47 | 1:14:616 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 11% | 45% | -
48 | 1:14:249 | 4 | SOFT | SUNNY | 16C | 15% | 9% | 42% | -
49 | 1:14:339 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 15% | 8% | 40% | -
50 | 1:14:648 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 15% | 6% | 37% | -
51 | 1:16:030 | 4 | SOFT | SUNNY | 15C | 15% | 5% | 34% | -
52 | 1:14:352 | 3 | SOFT | SUNNY | 15C | 15% | 3% | 31% | -
53 | 1:14:563 | 2 | SOFT | SUNNY | 15C | 15% | 1% | 29% | -
54 | 1:21:474 | 2 | SOFT | SUNNY | 14C | 16% | 0% | 26% | Pit
55 | 1:45:070 | 6 | SOFT | SUNNY | 14C | 16% | 40% | 97% | -
56 | 1:18:446 | 8 | SOFT | SUNNY | 13C | 16% | 39% | 95% | Driver mistake
57 | 1:15:134 | 7 | SOFT | SUNNY | 12C | 16% | 37% | 92% | -
58 | 1:15:027 | 6 | SOFT | SUNNY | 12C | 16% | 35% | 90% | -
59 | 1:14:808 | 5 | SOFT | SUNNY | 12C | 16% | 34% | 87% | -
60 | 1:15:178 | 5 | SOFT | SUNNY | 12C | 16% | 32% | 85% | -
61 | 1:14:887 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 31% | 82% | -
62 | 1:14:710 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 29% | 80% | -
63 | 1:14:925 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 28% | 77% | -
64 | 1:14:646 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 26% | 75% | -
65 | 1:14:558 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 25% | 72% | -
66 | 1:14:564 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 23% | 70% | -
67 | 1:14:265 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 22% | 67% | -
68 | 1:14:663 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 20% | 65% | -
69 | 1:14:662 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 18% | 62% | -
70 | 1:14:662 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 17% | 60% | -
71 | 1:14:296 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 15% | 57% | -
72 | 1:14:333 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 14% | 55% | -
73 | 1:14:476 | 5 | SOFT | SUNNY | 11C | 16% | 12% | 52% | -
74 | 1:14:269 | 5 | SOFT | SUNNY | 10C | 16% | 11% | 50% | -
75 | 1:14:434 | 5 | SOFT | SUNNY | 9C | 16% | 9% | 47% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos