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Season 94, Race 9: Spa GP(Belgium)

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Season 94, Race 9: Spa GP(Belgium) Empty Season 94, Race 9: Spa GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jul 28, 2023 1:23 pm

S94R09 - Spa, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 80% Fim: 76%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 89%

Energia Q2:
Início: 89% Fim: 79%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
550 | 682 | 824 | 425 | 575 | 520

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=68 lts, Fim=24 lts, Consumo da corrida=242,6 lts, Eficiencia=1,26 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-12 | No more fuel was left | XSOFT: | 24% ( 83,62Km, 90,22Km, 110,02Km) | 10,08°C | 5,00% | 1,8l (1,26Km/l) | 68 lts | 22,927s
13-24 | No more fuel was left | XSOFT: | 19% ( 83,62Km, 84,65Km, 103,23Km) | 13,58°C | 4,92% | 1,8l (1,26Km/l) | 68 lts | 20,982s
25-36 | No more fuel was left | XSOFT: | 19% ( 83,62Km, 84,65Km, 103,23Km) | 14,00°C | 3,75% | 1,8l (1,26Km/l) | 68 lts | 24,451s
37-44 | Race end | XSOFT: | 46% ( 55,74Km, 84,65Km, 103,23Km) | 14,00°C | 4,00% | 24,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 71 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 78% | 97% | 19%
Engine 3 | 72% | 100% | *
Front Wing 5 | 65% | 83% | 18%
Rear Wing 5 | 61% | 82% | 21%
Underbody 5 | 40% | 61% | 21%
Sidepods 5 | 62% | 76% | 14%
Cooling 5 | 0% | 12% | 12%
Gearbox 3 | 17% | 42% | 25%
Brakes 4 | 63% | 90% | 27%
Suspension 5 | 80% | 100% | *
Electronics 4 | 89% | 100% | *
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 94
Concentração : 182
Talento : 100
Agressividade : 96
Experiência : 59
Conhec. Técnico : 69
Resistência : 75
Carisma : 81
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 72
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 108
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=29)

Experiência : 14
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 16
Tolerância à Pressão : 24
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 28
Centro de Pits : 28
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 28
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 5% | 38% | 100% | -
1 | 2:06:595 | 17 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 5% | 35% | 94% | -
2 | 1:58:122 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 5% | 32% | 87% | -
3 | 1:57:842 | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 5% | 29% | 81% | -
4 | 1:57:417 | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 5% | 26% | 75% | -
5 | 1:57:204 | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 5% | 22% | 68% | -
6 | 1:57:315 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 5% | 19% | 62% | -
7 | 1:57:108 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 5% | 16% | 56% | -
8 | 1:56:957 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 5% | 13% | 49% | -
9 | 1:56:449 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 5% | 10% | 43% | -
10 | 1:56:121 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 5% | 7% | 37% | -
11 | 1:55:697 | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 5% | 4% | 30% | -
12 | 2:02:082 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 5% | 1% | 24% | Pit
13 | 2:28:029 | 30 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 5% | 35% | 93% | -
14 | 1:57:786 | 28 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 5% | 32% | 86% | -
15 | 1:56:684 | 26 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 5% | 29% | 80% | -
16 | 1:57:555 | 24 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 5% | 26% | 73% | -
17 | 1:58:104 | 22 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 5% | 22% | 66% | -
18 | 1:57:556 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 5% | 19% | 59% | -
19 | 1:56:721 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 5% | 16% | 53% | -
20 | 1:56:794 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 5% | 13% | 46% | -
21 | 1:56:562 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 5% | 10% | 39% | -
22 | 1:56:425 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 5% | 7% | 32% | -
23 | 1:56:016 | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 5% | 4% | 26% | -
24 | 2:02:518 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 1% | 19% | Pit
25 | 2:33:397 | 28 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 35% | 93% | Driver mistake
26 | 1:57:341 | 28 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 32% | 86% | -
27 | 1:56:757 | 28 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 29% | 80% | -
28 | 1:57:034 | 27 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 26% | 73% | -
29 | 1:56:219 | 27 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 22% | 66% | -
30 | 1:56:980 | 25 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 19% | 59% | -
31 | 1:55:998 | 24 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 16% | 53% | -
32 | 1:56:504 | 23 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 3% | 13% | 46% | -
33 | 1:56:655 | 22 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 10% | 39% | -
34 | 1:56:492 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 7% | 32% | -
35 | 1:55:369 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 4% | 26% | -
36 | 2:02:621 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 1% | 19% | Pit
37 | 2:28:231 | 28 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 35% | 93% | -
38 | 1:57:227 | 28 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 32% | 86% | -
39 | 1:56:986 | 28 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 29% | 80% | -
40 | 1:57:539 | 28 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 26% | 73% | -
41 | 1:56:274 | 27 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 22% | 66% | -
42 | 1:57:479 | 27 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 19% | 59% | -
43 | 1:55:772 | 26 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 16% | 53% | -
44 | 1:55:823 | 24 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 4% | 13% | 46% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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