GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 83, Race 9: Spa GP(Belgium)

Ir para baixo

Season 83, Race 9: Spa GP(Belgium) Empty Season 83, Race 9: Spa GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Ago 31, 2021 2:13 am

S83R09 - Spa, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 80% Fim: 8%

Energia Q1:
Início: 87% Fim: 78%

Energia Q2:
Início: 78% Fim: 69%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
638 | 806 | 682 | 441 | 491 | 375

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=94 lts, Consumo da corrida=122,4 lts, Eficiencia=2,50 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 1% (181,17Km, 150,06Km, 183,00Km) | 18,81°C | 91,85% | 3,6l (2,37Km/l) | 140 lts | 30,315s
27-44 | Race end | RAIN: | 68% (125,42Km, 321,40Km, 391,95Km) | 16,50°C | 89,06% | 94,0l (2,73Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 75 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 50% | 69% | 19%
Engine 3 | 45% | 83% | 38%
Front Wing 5 | 0% | 19% | 19%
Rear Wing 5 | 0% | 22% | 22%
Underbody 5 | 66% | 88% | 22%
Sidepods 5 | 42% | 56% | 14%
Cooling 5 | 24% | 35% | 11%
Gearbox 3 | 46% | 75% | 29%
Brakes 5 | 33% | 62% | 29%
Suspension 5 | 18% | 51% | 33%
Electronics 4 | 86% | 97% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 114
Concentração : 164
Talento : 205
Agressividade : 32
Experiência : 87
Conhec. Técnico : 128
Resistência : 67
Carisma : 39
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 88
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=27)

Experiência : 26
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 18
Oficina de Engenharia : 18
Laboratório Químico : 19
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 16 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 44% | 100% | -
1 | 2:18:347 | 25 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 43% | 96% | -
2 | 2:09:167 | 25 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 41% | 92% | -
3 | 2:09:462 | 25 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 40% | 89% | -
4 | 2:09:654 | 25 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 38% | 85% | -
5 | 2:12:946 | 25 | RAIN | RAIN | 22C | 94% | 37% | 81% | -
6 | 2:12:867 | 15 | RAIN | RAIN | 22C | 93% | 35% | 77% | -
7 | 2:12:929 | 5 | RAIN | RAIN | 21C | 93% | 34% | 73% | -
8 | 2:20:093 | 11 | RAIN | RAIN | 21C | 93% | 32% | 70% | Driver mistake
9 | 2:13:114 | 9 | RAIN | RAIN | 21C | 93% | 31% | 66% | -
10 | 2:13:715 | 7 | RAIN | RAIN | 21C | 92% | 29% | 62% | -
11 | 2:13:247 | 4 | RAIN | RAIN | 21C | 92% | 27% | 58% | -
12 | 2:12:318 | 4 | RAIN | RAIN | 21C | 92% | 26% | 54% | -
13 | 2:11:880 | 4 | RAIN | RAIN | 20C | 92% | 24% | 51% | -
14 | 2:11:986 | 4 | RAIN | RAIN | 20C | 92% | 23% | 47% | -
15 | 2:11:533 | 4 | RAIN | RAIN | 19C | 92% | 21% | 43% | -
16 | 2:11:756 | 4 | RAIN | RAIN | 18C | 91% | 20% | 39% | -
17 | 2:12:319 | 4 | RAIN | RAIN | 17C | 91% | 18% | 35% | -
18 | 2:12:010 | 5 | RAIN | RAIN | 16C | 91% | 17% | 31% | -
19 | 2:12:075 | 5 | RAIN | RAIN | 16C | 91% | 15% | 28% | -
20 | 2:12:761 | 5 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 14% | 24% | -
21 | 2:13:271 | 4 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 12% | 20% | -
22 | 2:13:650 | 4 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 10% | 16% | -
23 | 2:13:611 | 4 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 9% | 12% | -
24 | 2:14:364 | 4 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 7% | 9% | -
25 | 2:14:394 | 4 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 6% | 5% | -
26 | 2:21:361 | 3 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 4% | 1% | Pit
27 | 2:51:943 | 15 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 76% | 98% | -
28 | 2:17:515 | 15 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 75% | 96% | Driver mistake
29 | 2:14:321 | 17 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 73% | 95% | -
30 | 2:13:768 | 17 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 72% | 93% | -
31 | 2:13:497 | 16 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 70% | 91% | -
32 | 2:13:799 | 14 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 69% | 89% | -
33 | 2:13:973 | 14 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 67% | 88% | -
34 | 2:13:250 | 14 | RAIN | RAIN | 15C | 90% | 65% | 86% | -
35 | 2:13:269 | 13 | RAIN | RAIN | 16C | 90% | 64% | 84% | -
36 | 2:13:511 | 13 | RAIN | RAIN | 17C | 89% | 62% | 82% | -
37 | 2:13:644 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 88% | 61% | 80% | -
38 | 2:13:437 | 12 | RAIN | RAIN | 18C | 88% | 59% | 79% | -
39 | 2:17:677 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 88% | 58% | 77% | Driver mistake
40 | 2:13:283 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 88% | 56% | 75% | -
41 | 2:12:722 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 88% | 55% | 73% | -
42 | 2:12:713 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 88% | 53% | 72% | -
43 | 2:12:530 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 88% | 52% | 70% | -
44 | 2:12:336 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 88% | 50% | 68% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos