Season 60, Race 9: Spa GP (Belgium)
Página 1 de 1
Season 60, Race 9: Spa GP (Belgium)
S60R09 - Spa, correndo na Amateur - 21
Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
616 | 796 | 723 | 519 | 430 | 399
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Combustível:
Início=122 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=234,0 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | HARD: | 16% (160,26Km, 156,45Km, 190,79Km) | 42,61°C | 44,74% | 0,0l (1,31Km/l) | 122 lts | 27,795s
24-44 | Race end | HARD: | 21% (146,33Km, 151,88Km, 185,23Km) | 45,90°C | 41,95% | 10,0l (1,31Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
60 | 74 | 63
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 26% | 42% | 16%
Engine 3 | 27% | 57% | 30%
Front Wing 5 | 0% | 16% | 16%
Rear Wing 5 | 0% | 19% | 19%
Underbody 5 | 56% | 75% | 19%
Sidepods 6 | 23% | 35% | 12%
Cooling 5 | 0% | 10% | 10%
Gearbox 3 | 0% | 23% | 23%
Brakes 5 | 0% | 25% | 25%
Suspension 6 | 23% | 51% | 28%
Electronics 6 | 18% | 28% | 10%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 8,0
Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 102
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 4
Experiência : 62
Conhec. Técnico : 56
Resistência : 66
Carisma : 152
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)
Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26
Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 68% | 100% | -
1 | 2:07:864 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 65% | 96% | -
2 | 1:57:291 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 62% | 93% | -
3 | 1:57:406 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 59% | 89% | -
4 | 1:56:810 | 22 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 56% | 85% | -
5 | 1:56:365 | 22 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 53% | 82% | -
6 | 1:57:003 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 50% | 78% | -
7 | 1:56:843 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 47% | 74% | -
8 | 1:56:372 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 44% | 71% | -
9 | 1:56:772 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 41% | 67% | -
10 | 1:56:278 | 22 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 38% | 63% | -
11 | 1:56:636 | 20 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 35% | 60% | -
12 | 1:55:708 | 20 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 32% | 56% | -
13 | 1:56:369 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 29% | 53% | -
14 | 1:55:306 | 21 | HARD | SUNNY | 42C | 45% | 26% | 49% | -
15 | 1:55:903 | 19 | HARD | SUNNY | 42C | 45% | 23% | 45% | -
16 | 1:55:513 | 15 | HARD | SUNNY | 42C | 44% | 21% | 42% | -
17 | 1:55:364 | 12 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 18% | 38% | -
18 | 1:55:340 | 12 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 15% | 34% | -
19 | 1:54:658 | 12 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 12% | 31% | -
20 | 1:54:547 | 12 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 9% | 27% | -
21 | 1:54:609 | 11 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 6% | 23% | -
22 | 1:54:454 | 11 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 3% | 20% | -
23 | 2:01:977 | 10 | HARD | SUNNY | 43C | 43% | 0% | 16% | Pit
24 | 2:37:411 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 43% | 65% | 96% | Driver mistake
25 | 1:57:149 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 43% | 62% | 92% | -
26 | 1:56:543 | 24 | HARD | SUNNY | 45C | 43% | 59% | 89% | -
27 | 1:56:103 | 24 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 56% | 85% | -
28 | 1:55:785 | 23 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 53% | 81% | -
29 | 1:56:600 | 22 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 50% | 77% | -
30 | 1:55:924 | 23 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 47% | 74% | -
31 | 1:56:199 | 20 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 44% | 70% | -
32 | 1:55:826 | 19 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 41% | 66% | -
33 | 1:55:640 | 17 | HARD | SUNNY | 47C | 42% | 38% | 62% | -
34 | 1:55:414 | 17 | HARD | SUNNY | 47C | 42% | 35% | 59% | -
35 | 1:54:617 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 32% | 55% | -
36 | 1:54:913 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 29% | 51% | -
37 | 1:54:524 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 26% | 47% | -
38 | 1:55:201 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 23% | 44% | -
39 | 1:54:674 | 16 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 21% | 40% | -
40 | 1:54:477 | 16 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 18% | 36% | -
41 | 1:54:649 | 17 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 15% | 32% | -
42 | 1:54:759 | 17 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 12% | 29% | -
43 | 1:54:173 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 9% | 25% | -
44 | 1:53:729 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 6% | 21% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
616 | 796 | 723 | 519 | 430 | 399
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Combustível:
Início=122 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=234,0 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | HARD: | 16% (160,26Km, 156,45Km, 190,79Km) | 42,61°C | 44,74% | 0,0l (1,31Km/l) | 122 lts | 27,795s
24-44 | Race end | HARD: | 21% (146,33Km, 151,88Km, 185,23Km) | 45,90°C | 41,95% | 10,0l (1,31Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
60 | 74 | 63
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 26% | 42% | 16%
Engine 3 | 27% | 57% | 30%
Front Wing 5 | 0% | 16% | 16%
Rear Wing 5 | 0% | 19% | 19%
Underbody 5 | 56% | 75% | 19%
Sidepods 6 | 23% | 35% | 12%
Cooling 5 | 0% | 10% | 10%
Gearbox 3 | 0% | 23% | 23%
Brakes 5 | 0% | 25% | 25%
Suspension 6 | 23% | 51% | 28%
Electronics 6 | 18% | 28% | 10%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 8,0
Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 102
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 4
Experiência : 62
Conhec. Técnico : 56
Resistência : 66
Carisma : 152
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)
Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26
Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 68% | 100% | -
1 | 2:07:864 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 65% | 96% | -
2 | 1:57:291 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 62% | 93% | -
3 | 1:57:406 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 59% | 89% | -
4 | 1:56:810 | 22 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 56% | 85% | -
5 | 1:56:365 | 22 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 53% | 82% | -
6 | 1:57:003 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 50% | 78% | -
7 | 1:56:843 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 47% | 74% | -
8 | 1:56:372 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 44% | 71% | -
9 | 1:56:772 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 41% | 67% | -
10 | 1:56:278 | 22 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 38% | 63% | -
11 | 1:56:636 | 20 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 35% | 60% | -
12 | 1:55:708 | 20 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 32% | 56% | -
13 | 1:56:369 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 29% | 53% | -
14 | 1:55:306 | 21 | HARD | SUNNY | 42C | 45% | 26% | 49% | -
15 | 1:55:903 | 19 | HARD | SUNNY | 42C | 45% | 23% | 45% | -
16 | 1:55:513 | 15 | HARD | SUNNY | 42C | 44% | 21% | 42% | -
17 | 1:55:364 | 12 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 18% | 38% | -
18 | 1:55:340 | 12 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 15% | 34% | -
19 | 1:54:658 | 12 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 12% | 31% | -
20 | 1:54:547 | 12 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 9% | 27% | -
21 | 1:54:609 | 11 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 6% | 23% | -
22 | 1:54:454 | 11 | HARD | SUNNY | 42C | 43% | 3% | 20% | -
23 | 2:01:977 | 10 | HARD | SUNNY | 43C | 43% | 0% | 16% | Pit
24 | 2:37:411 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 43% | 65% | 96% | Driver mistake
25 | 1:57:149 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 43% | 62% | 92% | -
26 | 1:56:543 | 24 | HARD | SUNNY | 45C | 43% | 59% | 89% | -
27 | 1:56:103 | 24 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 56% | 85% | -
28 | 1:55:785 | 23 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 53% | 81% | -
29 | 1:56:600 | 22 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 50% | 77% | -
30 | 1:55:924 | 23 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 47% | 74% | -
31 | 1:56:199 | 20 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 44% | 70% | -
32 | 1:55:826 | 19 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 41% | 66% | -
33 | 1:55:640 | 17 | HARD | SUNNY | 47C | 42% | 38% | 62% | -
34 | 1:55:414 | 17 | HARD | SUNNY | 47C | 42% | 35% | 59% | -
35 | 1:54:617 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 32% | 55% | -
36 | 1:54:913 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 29% | 51% | -
37 | 1:54:524 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 26% | 47% | -
38 | 1:55:201 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 23% | 44% | -
39 | 1:54:674 | 16 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 21% | 40% | -
40 | 1:54:477 | 16 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 18% | 36% | -
41 | 1:54:649 | 17 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 15% | 32% | -
42 | 1:54:759 | 17 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 12% | 29% | -
43 | 1:54:173 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 9% | 25% | -
44 | 1:53:729 | 17 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 6% | 21% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 77, Race 13: Spa GP(Belgium)
» Season 77, Race 13: Spa GP(Belgium)
» Season 72, Race 1: Spa GP(Belgium)
» Season 72, Race 1: Spa GP(Belgium)
» Season 76, Race 5: Spa GP(Belgium)
» Season 77, Race 13: Spa GP(Belgium)
» Season 72, Race 1: Spa GP(Belgium)
» Season 72, Race 1: Spa GP(Belgium)
» Season 76, Race 5: Spa GP(Belgium)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|