GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 89, Race 3: Spa GP(Belgium)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 89, Race 3: Spa GP(Belgium) Empty Season 89, Race 3: Spa GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Ago 26, 2022 1:37 am

S89R03 - Spa, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 93% Fim: 88%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 91%

Energia Q2:
Início: 91% Fim: 82%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
522 | 682 | 793 | 346 | 598 | 529

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=86 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=236,6 lts, Eficiencia=1,30 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-16 | No more fuel was left | XSOFT: | 6% (111,49Km, 97,26Km, 118,60Km) | 6,38°C | 8,00% | 0,0l (1,30Km/l) | 86 lts | 21,177s
17-31 | The tyres could not do any more laps | XSOFT: | 5% (104,52Km, 90,22Km, 110,02Km) | 10,67°C | 5,80% | 5,4l (1,30Km/l) | 86 lts | 22,851s
32-44 | Race end | XSOFT: | 18% ( 90,58Km, 90,58Km, 110,47Km) | 10,31°C | 2,23% | 16,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 73 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 68% | 87% | 19%
Engine 3 | 9% | 41% | 32%
Front Wing 5 | 12% | 31% | 19%
Rear Wing 5 | 15% | 36% | 21%
Underbody 5 | 12% | 33% | 21%
Sidepods 4 | 65% | 79% | 14%
Cooling 4 | 76% | 88% | 12%
Gearbox 3 | 15% | 40% | 25%
Brakes 5 | 15% | 42% | 27%
Suspension 5 | 12% | 43% | 31%
Electronics 5 | 61% | 73% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 59,8 | 7,5 | 7,5
Pontos de P&D | 6,6 | 6,6 | 52,5
Pontos de Engenharia | 5,0 | 40,5 | 5,1
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 103
Concentração : 182
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 27
Conhec. Técnico : 71
Resistência : 57
Carisma : 166
Motivação : 159
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 111
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=26)

Experiência : 11
Motivação : 21
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 13
Concentração : 10
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 22 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 48% | 100% | -
1 | 2:09:557 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 45% | 94% | -
2 | 1:58:141 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 42% | 88% | -
3 | 1:58:266 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 39% | 82% | -
4 | 1:57:776 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 36% | 76% | -
5 | 1:57:543 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 33% | 71% | -
6 | 1:57:874 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 30% | 65% | -
7 | 1:57:610 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 27% | 59% | -
8 | 1:57:688 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 24% | 53% | -
9 | 1:57:705 | 20 | XSOFT | SUNNY | 5C | 8% | 21% | 47% | -
10 | 1:57:367 | 20 | XSOFT | SUNNY | 6C | 8% | 18% | 41% | -
11 | 1:56:956 | 20 | XSOFT | SUNNY | 7C | 8% | 15% | 35% | -
12 | 1:56:300 | 17 | XSOFT | SUNNY | 8C | 8% | 12% | 29% | -
13 | 1:56:729 | 14 | XSOFT | SUNNY | 9C | 8% | 9% | 24% | -
14 | 1:55:897 | 13 | XSOFT | SUNNY | 9C | 8% | 6% | 18% | -
15 | 1:56:915 | 10 | XSOFT | SUNNY | 9C | 8% | 3% | 12% | -
16 | 2:05:162 | 6 | XSOFT | SUNNY | 9C | 8% | 0% | 6% | Pit
17 | 2:26:071 | 19 | XSOFT | SUNNY | 9C | 8% | 45% | 94% | -
18 | 1:58:184 | 19 | XSOFT | SUNNY | 9C | 8% | 42% | 87% | -
19 | 2:03:219 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 8% | 39% | 81% | Driver mistake
20 | 1:57:688 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 7% | 36% | 75% | -
21 | 1:57:642 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 6% | 33% | 68% | -
22 | 1:57:067 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 5% | 30% | 62% | -
23 | 1:56:708 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 5% | 27% | 56% | -
24 | 1:56:601 | 20 | XSOFT | SUNNY | 11C | 5% | 24% | 49% | -
25 | 1:56:641 | 20 | XSOFT | SUNNY | 12C | 5% | 21% | 43% | -
26 | 1:56:410 | 20 | XSOFT | SUNNY | 12C | 5% | 18% | 37% | -
27 | 1:56:555 | 20 | XSOFT | SUNNY | 12C | 5% | 15% | 30% | -
28 | 1:56:220 | 19 | XSOFT | SUNNY | 12C | 5% | 12% | 24% | -
29 | 1:55:447 | 18 | XSOFT | SUNNY | 12C | 5% | 9% | 18% | -
30 | 1:56:968 | 16 | XSOFT | SUNNY | 12C | 5% | 6% | 11% | -
31 | 2:04:821 | 13 | XSOFT | SUNNY | 12C | 5% | 3% | 5% | Pit
32 | 2:27:812 | 18 | XSOFT | SUNNY | 12C | 4% | 45% | 94% | -
33 | 1:57:350 | 18 | XSOFT | SUNNY | 12C | 3% | 42% | 87% | -
34 | 1:57:274 | 18 | XSOFT | SUNNY | 12C | 2% | 39% | 81% | -
35 | 1:56:673 | 18 | XSOFT | SUNNY | 12C | 2% | 36% | 75% | -
36 | 1:56:920 | 17 | XSOFT | SUNNY | 12C | 2% | 33% | 68% | -
37 | 1:56:299 | 17 | XSOFT | SUNNY | 12C | 2% | 30% | 62% | -
38 | 1:56:593 | 17 | XSOFT | SUNNY | 11C | 2% | 27% | 56% | -
39 | 1:56:091 | 17 | XSOFT | SUNNY | 10C | 2% | 24% | 50% | -
40 | 1:56:367 | 17 | XSOFT | SUNNY | 9C | 2% | 21% | 43% | -
41 | 1:56:283 | 17 | XSOFT | SUNNY | 9C | 2% | 18% | 37% | -
42 | 1:55:841 | 17 | XSOFT | SUNNY | 8C | 2% | 15% | 31% | -
43 | 1:56:318 | 17 | XSOFT | SUNNY | 8C | 2% | 12% | 24% | -
44 | 1:56:471 | 17 | XSOFT | SUNNY | 7C | 2% | 9% | 18% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos