GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 92, Race 1: Brno GP(Czech Republic)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 92, Race 1: Brno GP(Czech Republic) Empty Season 92, Race 1: Brno GP(Czech Republic)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Fev 24, 2023 1:30 am

S92R01 - Brno, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 97% Fim: 91%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
567 | 693 | 550 | 431 | 461 | 514

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=75 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=214,8 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | MEDIUM: | 23% (102,68Km, 109,34Km, 133,35Km) | 31,37°C | 37,00% | 3,6l (1,44Km/l) | 75 lts | 24,823s
20-38 | No more fuel was left | MEDIUM: | 23% (102,68Km, 109,34Km, 133,35Km) | 31,79°C | 35,58% | 3,6l (1,44Km/l) | 75 lts | 23,359s
39-57 | Race end | MEDIUM: | 24% (102,68Km, 110,78Km, 135,10Km) | 30,05°C | 35,00% | 3,0l (1,43Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 70 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 6% | 23% | 17%
Engine 3 | 12% | 39% | 27%
Front Wing 5 | 9% | 27% | 18%
Rear Wing 5 | 7% | 22% | 15%
Underbody 5 | 9% | 27% | 18%
Sidepods 5 | 6% | 23% | 17%
Cooling 5 | 9% | 25% | 16%
Gearbox 3 | 15% | 34% | 19%
Brakes 5 | 6% | 28% | 22%
Suspension 5 | 15% | 33% | 18%
Electronics 5 | 9% | 22% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,9 | 63,4 | 7,9
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 114
Concentração : 204
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 73
Conhec. Técnico : 116
Resistência : 130
Carisma : 177
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 93
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 42% | 100% | -
1 | 1:47:495 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 40% | 96% | -
2 | 1:42:527 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 37% | 92% | -
3 | 1:43:044 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 35% | 88% | -
4 | 1:42:382 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 33% | 84% | -
5 | 1:42:647 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 31% | 80% | -
6 | 1:41:972 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 29% | 76% | -
7 | 1:42:139 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 27% | 72% | -
8 | 1:42:217 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 25% | 68% | -
9 | 1:41:710 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 23% | 64% | -
10 | 1:42:038 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 21% | 59% | -
11 | 1:41:972 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 19% | 55% | -
12 | 1:42:001 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 17% | 51% | -
13 | 1:41:882 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 14% | 47% | -
14 | 1:41:225 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 37% | 12% | 43% | -
15 | 1:41:163 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 37% | 10% | 39% | -
16 | 1:41:675 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 37% | 8% | 35% | -
17 | 1:41:728 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 37% | 6% | 31% | -
18 | 1:41:696 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 37% | 4% | 27% | -
19 | 1:48:485 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 37% | 2% | 23% | Pit
20 | 2:15:002 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 37% | 40% | 96% | -
21 | 1:42:881 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 37% | 37% | 92% | -
22 | 1:42:527 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 37% | 35% | 88% | -
23 | 1:42:138 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 37% | 33% | 84% | -
24 | 1:42:518 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 37% | 31% | 80% | -
25 | 1:42:526 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 36% | 29% | 76% | -
26 | 1:42:278 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 35% | 27% | 72% | -
27 | 1:41:837 | 16 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 35% | 25% | 68% | -
28 | 1:41:995 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 35% | 23% | 64% | -
29 | 1:42:066 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 35% | 21% | 59% | -
30 | 1:41:600 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 35% | 19% | 55% | -
31 | 1:41:763 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 35% | 17% | 51% | -
32 | 1:41:620 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 35% | 14% | 47% | -
33 | 1:41:500 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 35% | 12% | 43% | -
34 | 1:41:288 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 35% | 10% | 39% | -
35 | 1:41:413 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 35% | 8% | 35% | -
36 | 1:41:571 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 35% | 6% | 31% | -
37 | 1:41:589 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 4% | 27% | -
38 | 1:48:442 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 2% | 23% | Pit
39 | 2:13:236 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 40% | 96% | -
40 | 1:49:839 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 37% | 92% | Driver mistake
41 | 1:42:164 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 35% | 88% | -
42 | 1:42:425 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 33% | 84% | -
43 | 1:42:262 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 31% | 80% | -
44 | 1:42:084 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 29% | 76% | -
45 | 1:42:146 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 27% | 72% | -
46 | 1:41:933 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 25% | 68% | -
47 | 1:41:838 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 23% | 64% | -
48 | 1:41:950 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 21% | 60% | -
49 | 1:41:320 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 19% | 56% | -
50 | 1:41:249 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 17% | 52% | -
51 | 1:41:359 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 14% | 48% | -
52 | 1:40:895 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 12% | 44% | -
53 | 1:41:423 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 10% | 40% | -
54 | 1:41:154 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 8% | 36% | -
55 | 1:40:941 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 6% | 32% | -
56 | 1:40:947 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 35% | 4% | 28% | -
57 | 1:40:401 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 35% | 2% | 24% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2108
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos