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Season 85, Race 12: Bucharest Ring GP(Romania)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jan 18, 2022 12:58 am

S85R12 - Bucharest Ring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 32%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
433 | 433 | 639 | 723 | 414 | 755

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=104 lts, Fim=87 lts, Consumo da corrida=170,2 lts, Eficiencia=1,44 Km/lt.

Stints: 5
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 6 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 86% ( 18,43Km, 107,92Km, 131,61Km) | 20,00°C | 39,50% | 91,8l (1,51Km/l) | 104 lts | 20,331s
7-15 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 86% ( 27,64Km, 161,89Km, 197,42Km) | 22,44°C | 40,22% | 82,8l (1,30Km/l) | 104 lts | 25,181s
16-61 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 41% (141,27Km, 196,34Km, 239,43Km) | 23,76°C | 40,33% | 10,8l (1,52Km/l) | 104 lts | 23,534s
62-72 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 82% ( 33,78Km, 153,89Km, 187,67Km) | 24,18°C | 40,82% | 77,4l (1,27Km/l) | 104 lts | 23,893s
73-80 | Race end | RAIN: | 91% ( 24,57Km, 223,84Km, 272,98Km) | 25,00°C | 42,88% | 87,0l (1,45Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 65 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 68% | 90% | 22%
Engine 3 | 14% | 62% | 48%
Front Wing 4 | 67% | 89% | 22%
Rear Wing 4 | 68% | 92% | 24%
Underbody 5 | 17% | 44% | 27%
Sidepods 4 | 62% | 83% | 21%
Cooling 4 | 68% | 85% | 17%
Gearbox 3 | 23% | 58% | 35%
Brakes 5 | 20% | 60% | 40%
Suspension 5 | 17% | 41% | 24%
Electronics 5 | 11% | 31% | 20%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Anthony Keegan
Total : 107
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 48
Experiência : 88
Conhec. Técnico : 63
Resistência : 23
Carisma : 146
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 107
Pistas Favoritas : Adelaide, Rafaela Oval

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 24 (MLT=26)

Experiência : 26
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 41
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 37
Centro de Pits : 37
Oficina de P&D : 18
Centro de Concepção de P&D : 18
Oficina de Engenharia : 18
Laboratório Químico : 18
Comercial : 36


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | RAIN | RAIN | 20C | 40% | 58% | 100% | -
1 | 1:44:291 | 15 | RAIN | RAIN | 20C | 40% | 57% | 98% | -
2 | 1:35:298 | 15 | RAIN | RAIN | 20C | 40% | 55% | 95% | -
3 | 1:35:698 | 13 | RAIN | RAIN | 20C | 40% | 54% | 93% | -
4 | 1:35:696 | 14 | RAIN | RAIN | 20C | 40% | 53% | 91% | -
5 | 1:26:344 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 20C | 38% | 52% | 88% | -
6 | 1:38:919 | 14 | RAIN | VERY_CLOUDY | 20C | 39% | 51% | 86% | Pit
7 | 1:57:483 | 13 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 40% | 57% | 98% | -
8 | 1:31:462 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 40% | 55% | 97% | Driver mistake
9 | 1:23:719 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 40% | 54% | 95% | -
10 | 1:23:816 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 40% | 53% | 94% | -
11 | 1:23:786 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 40% | 52% | 92% | -
12 | 1:23:500 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 40% | 51% | 91% | -
13 | 1:23:343 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 40% | 50% | 89% | -
14 | 1:43:063 | 20 | MEDIUM | RAIN | 23C | 41% | 48% | 88% | -
15 | 1:54:848 | 19 | MEDIUM | RAIN | 22C | 41% | 47% | 86% | Pit
16 | 2:12:973 | 22 | RAIN | RAIN | 22C | 41% | 57% | 99% | -
17 | 1:35:774 | 22 | RAIN | RAIN | 21C | 41% | 55% | 97% | -
18 | 1:36:109 | 19 | RAIN | RAIN | 21C | 41% | 54% | 96% | -
19 | 1:38:770 | 22 | RAIN | RAIN | 21C | 41% | 53% | 95% | Driver mistake
20 | 1:34:469 | 21 | RAIN | RAIN | 21C | 41% | 52% | 94% | -
21 | 1:35:262 | 21 | RAIN | RAIN | 21C | 40% | 51% | 92% | -
22 | 1:34:500 | 20 | RAIN | RAIN | 21C | 40% | 50% | 91% | -
23 | 1:34:956 | 18 | RAIN | RAIN | 21C | 40% | 48% | 90% | -
24 | 1:35:314 | 17 | RAIN | RAIN | 21C | 40% | 47% | 88% | -
25 | 1:34:259 | 16 | RAIN | RAIN | 21C | 40% | 46% | 87% | -
26 | 1:34:127 | 16 | RAIN | RAIN | 21C | 40% | 45% | 86% | -
27 | 1:35:007 | 16 | RAIN | RAIN | 21C | 40% | 44% | 85% | -
28 | 1:34:556 | 16 | RAIN | RAIN | 22C | 40% | 42% | 83% | -
29 | 1:34:991 | 15 | RAIN | RAIN | 23C | 40% | 41% | 82% | -
30 | 1:34:389 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 40% | 81% | -
31 | 1:34:437 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 39% | 79% | -
32 | 1:33:608 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 38% | 78% | -
33 | 1:33:513 | 15 | RAIN | RAIN | 24C | 40% | 37% | 77% | -
34 | 1:33:955 | 15 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 35% | 76% | -
35 | 1:34:266 | 15 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 34% | 74% | -
36 | 1:33:701 | 14 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 33% | 73% | -
37 | 1:34:444 | 14 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 32% | 72% | -
38 | 1:33:628 | 14 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 31% | 71% | -
39 | 1:34:378 | 14 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 29% | 69% | -
40 | 1:34:347 | 14 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 28% | 68% | -
41 | 1:34:008 | 14 | RAIN | RAIN | 25C | 40% | 27% | 67% | -
42 | 1:33:538 | 14 | RAIN | RAIN | 26C | 40% | 26% | 65% | -
43 | 1:34:198 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 40% | 25% | 64% | -
44 | 1:37:792 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 40% | 24% | 63% | Driver mistake
45 | 1:33:986 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 40% | 22% | 62% | -
46 | 1:33:002 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 40% | 21% | 60% | -
47 | 1:33:429 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 40% | 20% | 59% | -
48 | 1:33:005 | 13 | RAIN | RAIN | 27C | 41% | 19% | 58% | -
49 | 1:33:803 | 12 | RAIN | RAIN | 26C | 41% | 18% | 56% | -
50 | 1:33:155 | 11 | RAIN | RAIN | 25C | 41% | 16% | 55% | -
51 | 1:33:645 | 11 | RAIN | RAIN | 25C | 41% | 15% | 54% | -
52 | 1:32:787 | 11 | RAIN | RAIN | 25C | 41% | 14% | 53% | -
53 | 1:33:455 | 11 | RAIN | RAIN | 25C | 41% | 13% | 51% | -
54 | 1:32:573 | 11 | RAIN | RAIN | 24C | 41% | 12% | 50% | -
55 | 1:33:587 | 11 | RAIN | RAIN | 23C | 41% | 11% | 49% | -
56 | 1:32:787 | 11 | RAIN | RAIN | 23C | 41% | 9% | 47% | -
57 | 1:33:041 | 10 | RAIN | RAIN | 23C | 41% | 8% | 46% | -
58 | 1:32:654 | 10 | RAIN | RAIN | 23C | 41% | 7% | 45% | -
59 | 1:33:042 | 9 | RAIN | RAIN | 23C | 41% | 6% | 44% | -
60 | 1:24:258 | 9 | RAIN | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 5% | 42% | -
61 | 1:36:130 | 9 | RAIN | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 3% | 41% | Pit
62 | 1:59:615 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 57% | 98% | -
63 | 1:23:887 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 39% | 55% | 97% | -
64 | 1:23:845 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 40% | 54% | 95% | -
65 | 1:23:212 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 40% | 53% | 93% | -
66 | 1:23:718 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 52% | 92% | -
67 | 1:22:794 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 41% | 51% | 90% | -
68 | 1:23:091 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 41% | 50% | 89% | -
69 | 1:23:441 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 41% | 48% | 87% | -
70 | 1:22:422 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 41% | 47% | 85% | -
71 | 1:42:572 | 9 | MEDIUM | RAIN | 25C | 43% | 46% | 84% | -
72 | 1:54:640 | 9 | MEDIUM | RAIN | 25C | 43% | 45% | 82% | Pit
73 | 2:11:149 | 9 | RAIN | RAIN | 25C | 43% | 57% | 99% | -
74 | 1:34:294 | 9 | RAIN | RAIN | 25C | 43% | 55% | 98% | -
75 | 1:34:832 | 9 | RAIN | RAIN | 25C | 43% | 54% | 97% | -
76 | 1:33:774 | 10 | RAIN | RAIN | 25C | 43% | 53% | 95% | -
77 | 1:34:760 | 9 | RAIN | RAIN | 25C | 43% | 52% | 94% | -
78 | 1:34:194 | 9 | RAIN | RAIN | 25C | 43% | 51% | 93% | -
79 | 1:34:163 | 9 | RAIN | RAIN | 25C | 43% | 50% | 92% | -
80 | 1:34:186 | 9 | RAIN | RAIN | 25C | 42% | 48% | 91% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA

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