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Season 69, Race 9: Mexico City GP(Mexico)

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Season 69, Race 9: Mexico City GP(Mexico) Empty Season 69, Race 9: Mexico City GP(Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Mar 25, 2019 11:19 pm

S69R09 - Mexico City, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
534 | 706 | 941 | 483 | 533 | 507

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=106 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=200,2 lts, Eficiencia=1,52 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 37% (159,12Km, 207,11Km, 252,57Km) | 30,67°C | 45,00% | 1,8l (1,53Km/l) | 106 lts | 17,818s
37-69 | Race end | HARD: | 43% (145,86Km, 209,83Km, 255,89Km) | 29,21°C | 44,67% | 10,0l (1,52Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
83 | 82 | 81

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 26% | 32% | 6%
Engine 5 | 34% | 47% | 13%
Front Wing 5 | 68% | 76% | 8%
Rear Wing 5 | 74% | 81% | 7%
Underbody 5 | 22% | 32% | 10%
Sidepods 6 | 31% | 38% | 7%
Cooling 7 | 38% | 48% | 10%
Gearbox 5 | 44% | 61% | 17%
Brakes 5 | 30% | 36% | 6%
Suspension 6 | 41% | 61% | 20%
Electronics 6 | 16% | 24% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Edoardo Colombo
Total : 131
Concentração : 175
Talento : 206
Agressividade : 3
Experiência : 203
Conhec. Técnico : 127
Resistência : 94
Carisma : 108
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 37 -37 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas : Suzuka, Indianapolis

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 86
Liderança : 54
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 90
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 31
ZS Motor : 24
ZS Freio : 26
ZS Câmbio : 23
ZS Suspensão : 27

Pessoal & Instalações:
Total : 34 (MLT=42)

Experiência : 18
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 26
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 46
Centro de Pits : 46
Oficina de P&D : 37
Centro de Concepção de P&D : 37
Oficina de Engenharia : 37
Laboratório Químico : 46
Comercial : 46


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 59% | 100% | -
1 | 1:33:733 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 57% | 98% | -
2 | 1:19:378 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 56% | 97% | -
3 | 1:18:944 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 54% | 95% | -
4 | 1:18:900 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 52% | 93% | -
5 | 1:19:088 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 51% | 91% | -
6 | 1:19:141 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 49% | 90% | -
7 | 1:19:227 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 48% | 88% | -
8 | 1:19:429 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 46% | 86% | -
9 | 1:19:219 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 46% | 44% | 84% | -
10 | 1:19:253 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 43% | 83% | -
11 | 1:19:292 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 41% | 81% | -
12 | 1:18:673 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 40% | 79% | -
13 | 1:18:509 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 38% | 77% | -
14 | 1:18:870 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 36% | 76% | -
15 | 1:18:619 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 35% | 74% | -
16 | 1:18:692 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 33% | 72% | -
17 | 1:18:733 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 31% | 70% | -
18 | 1:18:345 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 30% | 69% | -
19 | 1:18:270 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 28% | 67% | -
20 | 1:18:173 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 45% | 27% | 65% | -
21 | 1:18:593 | 31 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 25% | 63% | -
22 | 1:18:283 | 31 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 23% | 62% | -
23 | 1:18:622 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 22% | 60% | -
24 | 1:18:125 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 20% | 58% | -
25 | 1:17:976 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 19% | 56% | -
26 | 1:17:985 | 28 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 17% | 55% | -
27 | 1:18:172 | 28 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 15% | 53% | -
28 | 1:18:017 | 28 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 14% | 51% | -
29 | 1:17:990 | 28 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 12% | 49% | -
30 | 1:17:871 | 28 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 11% | 48% | -
31 | 1:17:783 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 9% | 46% | -
32 | 1:17:999 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 7% | 44% | -
33 | 1:18:181 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 6% | 42% | -
34 | 1:17:958 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 4% | 41% | -
35 | 1:17:522 | 25 | HARD | CLOUDY | 30C | 44% | 2% | 39% | -
36 | 1:29:892 | 28 | HARD | CLOUDY | 29C | 44% | 1% | 37% | Pit
37 | 1:48:825 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 44% | 57% | 98% | -
38 | 1:18:794 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 44% | 56% | 97% | -
39 | 1:18:801 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 44% | 54% | 95% | -
40 | 1:18:921 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 44% | 52% | 93% | -
41 | 1:18:974 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 44% | 51% | 91% | -
42 | 1:18:661 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 44% | 49% | 90% | -
43 | 1:19:027 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 44% | 48% | 88% | -
44 | 1:18:319 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 44% | 46% | 86% | -
45 | 1:18:821 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 44% | 44% | 84% | -
46 | 1:18:522 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 44% | 43% | 83% | -
47 | 1:18:821 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 44% | 41% | 81% | -
48 | 1:18:201 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 40% | 79% | -
49 | 1:18:629 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 38% | 78% | -
50 | 1:18:148 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 36% | 76% | -
51 | 1:18:558 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 35% | 74% | -
52 | 1:18:568 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 33% | 72% | -
53 | 1:17:913 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 31% | 71% | -
54 | 1:18:335 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 30% | 69% | -
55 | 1:18:057 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 28% | 67% | -
56 | 1:18:161 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 27% | 65% | -
57 | 1:18:188 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 25% | 64% | -
58 | 1:18:258 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 23% | 62% | -
59 | 1:17:775 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 22% | 60% | -
60 | 1:17:468 | 31 | HARD | CLOUDY | 28C | 45% | 20% | 59% | -
61 | 1:17:397 | 31 | HARD | CLOUDY | 28C | 45% | 19% | 57% | -
62 | 1:17:758 | 31 | HARD | CLOUDY | 28C | 45% | 17% | 55% | -
63 | 1:17:824 | 31 | HARD | CLOUDY | 28C | 45% | 15% | 53% | -
64 | 1:17:204 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 14% | 52% | -
65 | 1:17:466 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 12% | 50% | -
66 | 1:17:593 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 11% | 48% | -
67 | 1:17:552 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 9% | 46% | -
68 | 1:17:028 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 7% | 45% | -
69 | 1:16:881 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 6% | 43% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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