Season 68, Race 4: Suzuka GP(Japan)

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Season 68, Race 4: Suzuka GP(Japan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Jan 03, 2019 11:30 pm

S68R04 - Suzuka, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
480 | 558 | 698 | 511 | 397 | 603

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=118 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=229,2 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | HARD: | 28% (158,22Km, 180,20Km, 219,75Km) | 34,15°C | 77,26% | 1,8l (1,36Km/l) | 118 lts | 27,274s
28-53 | Race end | HARD: | 31% (152,36Km, 181,07Km, 220,81Km) | 34,50°C | 78,54% | 5,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 84 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 10% | 10%
Engine 3 | 23% | 43% | 20%
Front Wing 6 | 0% | 13% | 13%
Rear Wing 6 | 0% | 17% | 17%
Underbody 6 | 0% | 14% | 14%
Sidepods 5 | 70% | 79% | 9%
Cooling 5 | 83% | 91% | 8%
Gearbox 3 | 0% | 22% | 22%
Brakes 6 | 29% | 46% | 17%
Suspension 6 | 0% | 18% | 18%
Electronics 5 | 64% | 73% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 4,5 | 4,5 | 34,8
Pontos de Engenharia | 46,9 | 5,9 | 5,9
Pontos de Característica | 6,0 | 11,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 119
Concentração : 142
Talento : 220
Agressividade : 0
Experiência : 100
Conhec. Técnico : 72
Resistência : 89
Carisma : 172
Motivação : 23
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 17
Motivação : 13
Habilidade Técnica : 24
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 66% | 100% | -
1 | 1:44:868 | 6 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 63% | 97% | -
2 | 1:39:813 | 6 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 61% | 95% | -
3 | 1:39:470 | 6 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 58% | 92% | -
4 | 1:40:158 | 7 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 56% | 89% | -
5 | 1:39:799 | 7 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 54% | 87% | -
6 | 1:39:648 | 7 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 51% | 84% | -
7 | 1:39:680 | 8 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 49% | 81% | -
8 | 1:39:608 | 8 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 46% | 79% | -
9 | 1:39:234 | 8 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 44% | 76% | -
10 | 1:39:368 | 8 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 42% | 73% | -
11 | 1:39:762 | 7 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 39% | 71% | -
12 | 1:38:891 | 7 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 37% | 68% | -
13 | 1:38:934 | 7 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 34% | 65% | -
14 | 1:39:560 | 7 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 32% | 63% | -
15 | 1:39:528 | 7 | HARD | CLOUDY | 34C | 77% | 30% | 60% | -
16 | 1:39:197 | 7 | HARD | CLOUDY | 35C | 77% | 27% | 57% | -
17 | 1:39:213 | 7 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 25% | 55% | -
18 | 1:38:196 | 6 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 22% | 52% | -
19 | 1:38:428 | 5 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 20% | 49% | -
20 | 1:38:854 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 77% | 18% | 47% | -
21 | 1:38:744 | 3 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 15% | 44% | -
22 | 1:38:425 | 3 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 13% | 41% | -
23 | 1:38:322 | 3 | HARD | CLOUDY | 34C | 78% | 10% | 39% | -
24 | 1:38:744 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 78% | 8% | 36% | -
25 | 1:37:977 | 3 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 5% | 33% | -
26 | 1:37:859 | 3 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 3% | 31% | -
27 | 1:45:890 | 3 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 1% | 28% | Pit
28 | 2:14:639 | 8 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 63% | 97% | -
29 | 1:39:687 | 7 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 61% | 95% | -
30 | 1:39:350 | 7 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 58% | 92% | -
31 | 1:39:575 | 7 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 56% | 89% | -
32 | 1:39:477 | 7 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 54% | 87% | -
33 | 1:39:441 | 7 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 51% | 84% | -
34 | 1:39:851 | 8 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 49% | 81% | -
35 | 1:39:227 | 8 | HARD | CLOUDY | 32C | 78% | 46% | 79% | -
36 | 1:38:788 | 6 | HARD | CLOUDY | 33C | 78% | 44% | 76% | -
37 | 1:39:607 | 5 | HARD | CLOUDY | 34C | 78% | 42% | 73% | -
38 | 1:38:485 | 5 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 39% | 71% | -
39 | 1:38:372 | 3 | HARD | CLOUDY | 35C | 78% | 37% | 68% | -
40 | 1:38:689 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 34% | 65% | -
41 | 1:38:872 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 32% | 63% | -
42 | 1:38:898 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 30% | 60% | -
43 | 1:38:529 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 27% | 58% | -
44 | 1:37:796 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 25% | 55% | -
45 | 1:38:470 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 22% | 52% | -
46 | 1:37:905 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 20% | 50% | -
47 | 1:38:280 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 18% | 47% | -
48 | 1:37:860 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 15% | 44% | -
49 | 1:38:235 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 13% | 42% | -
50 | 1:37:769 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 10% | 39% | -
51 | 1:37:101 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 8% | 36% | -
52 | 1:37:994 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 5% | 34% | -
53 | 1:37:046 | 3 | HARD | CLOUDY | 36C | 79% | 3% | 31% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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