GPRO - Daniel
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Season 67, Race 15: Portimao GP(Portugal)

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Season 67, Race 15: Portimao GP(Portugal) Empty Season 67, Race 15: Portimao GP(Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Dez 03, 2018 10:46 pm

S67R15 - Portimao, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
760 | 620 | 452 | 427 | 365 | 409

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=77 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=225,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-22 | No more fuel was left | MEDIUM: | 33% (103,22Km, 126,33Km, 154,07Km) | 23,05°C | 34,73% | 1,8l (1,37Km/l) | 77 lts | 21,559s
23-44 | No more fuel was left | MEDIUM: | 32% (103,22Km, 124,48Km, 151,80Km) | 24,59°C | 34,23% | 1,8l (1,37Km/l) | 77 lts | 22,420s
45-66 | Race end | MEDIUM: | 33% (103,22Km, 126,33Km, 154,07Km) | 23,36°C | 35,00% | 2,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 72 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 50% | 65% | 15%
Engine 3 | 0% | 14% | 14%
Front Wing 5 | 66% | 81% | 15%
Rear Wing 5 | 70% | 86% | 16%
Underbody 5 | 0% | 28% | 28%
Sidepods 5 | 0% | 14% | 14%
Cooling 5 | 53% | 66% | 13%
Gearbox 3 | 0% | 15% | 15%
Brakes 5 | 0% | 20% | 20%
Suspension 5 | 21% | 51% | 30%
Electronics 5 | 80% | 92% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 8,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 113
Concentração : 130
Talento : 220
Agressividade : 2
Experiência : 93
Conhec. Técnico : 65
Resistência : 78
Carisma : 171
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=37)

Experiência : 16
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 34% | 43% | 100% | -
1 | 1:41:539 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 34% | 41% | 97% | -
2 | 1:34:267 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 34% | 39% | 94% | -
3 | 1:33:977 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 34% | 37% | 91% | -
4 | 1:33:065 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 35% | 88% | -
5 | 1:33:626 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 33% | 85% | -
6 | 1:33:813 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 31% | 82% | -
7 | 1:33:494 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 29% | 79% | -
8 | 1:33:352 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 28% | 76% | -
9 | 1:33:612 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 26% | 73% | -
10 | 1:33:843 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 24% | 70% | -
11 | 1:33:000 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 22% | 66% | -
12 | 1:33:478 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 20% | 63% | -
13 | 1:33:321 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 18% | 60% | -
14 | 1:33:493 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 16% | 57% | -
15 | 1:32:861 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 14% | 54% | -
16 | 1:33:372 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 12% | 51% | -
17 | 1:32:718 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 11% | 48% | -
18 | 1:32:311 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 9% | 45% | -
19 | 1:32:371 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 7% | 42% | -
20 | 1:32:263 | 15 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 34% | 5% | 39% | -
21 | 1:32:331 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 34% | 3% | 36% | -
22 | 1:39:815 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 1% | 33% | Pit
23 | 2:03:823 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 34% | 41% | 97% | -
24 | 1:34:191 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 34% | 39% | 94% | -
25 | 1:32:872 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 34% | 37% | 91% | -
26 | 1:33:383 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 34% | 35% | 88% | -
27 | 1:32:487 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 34% | 33% | 85% | -
28 | 1:32:279 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 34% | 31% | 81% | -
29 | 1:32:611 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 34% | 29% | 78% | -
30 | 1:32:763 | 21 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 34% | 28% | 75% | -
31 | 1:33:241 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 34% | 26% | 72% | -
32 | 1:33:143 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 24% | 69% | -
33 | 1:32:664 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 22% | 66% | -
34 | 1:32:637 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 20% | 63% | -
35 | 1:32:863 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 18% | 60% | -
36 | 1:32:626 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 16% | 57% | -
37 | 1:32:653 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 14% | 54% | -
38 | 1:33:006 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 12% | 51% | -
39 | 1:39:557 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 34% | 11% | 47% | Driver mistake
40 | 1:32:791 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 9% | 44% | -
41 | 1:32:036 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 7% | 41% | -
42 | 1:32:750 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 5% | 38% | -
43 | 1:32:022 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 3% | 35% | -
44 | 1:40:526 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 1% | 32% | Pit
45 | 2:04:026 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 41% | 97% | -
46 | 1:33:363 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 39% | 94% | -
47 | 1:33:699 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 37% | 91% | -
48 | 1:33:806 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 35% | 88% | -
49 | 1:32:932 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 33% | 85% | -
50 | 1:33:032 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 31% | 82% | -
51 | 1:33:327 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 29% | 79% | -
52 | 1:33:134 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 28% | 76% | -
53 | 1:32:569 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 26% | 73% | -
54 | 1:33:088 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 24% | 70% | -
55 | 1:33:080 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 35% | 22% | 66% | -
56 | 1:32:333 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 20% | 63% | -
57 | 1:33:015 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 35% | 18% | 60% | -
58 | 1:32:121 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 35% | 16% | 57% | -
59 | 1:32:064 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 35% | 14% | 54% | -
60 | 1:31:687 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 35% | 12% | 51% | -
61 | 1:32:188 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 35% | 11% | 48% | -
62 | 1:32:295 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 35% | 9% | 45% | -
63 | 1:31:953 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 35% | 7% | 42% | -
64 | 1:32:248 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 35% | 5% | 39% | -
65 | 1:31:465 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 35% | 3% | 36% | -
66 | 1:31:623 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 35% | 1% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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