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Season 67, Race 6: Shanghai GP(China)

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Season 67, Race 6: Shanghai GP(China) Empty Season 67, Race 6: Shanghai GP(China)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Nov 02, 2018 12:23 am

S67R06 - Shanghai, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
403 | 381 | 578 | 619 | 294 | 199

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=124 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=244,2 lts, Eficiencia=1,25 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | HARD: | 31% (152,60Km, 181,35Km, 221,16Km) | 26,79°C | 51,86% | 1,8l (1,25Km/l) | 124 lts | 28,116s
29-56 | Race end | HARD: | 30% (152,60Km, 178,76Km, 218,00Km) | 29,07°C | 50,50% | 2,0l (1,25Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 72 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 13% | 13%
Engine 3 | 52% | 87% | 35%
Front Wing 4 | 72% | 93% | 21%
Rear Wing 4 | 75% | 99% | *
Underbody 5 | 0% | 21% | 21%
Sidepods 5 | 68% | 85% | 17%
Cooling 5 | 0% | 16% | 16%
Gearbox 3 | 58% | 82% | 24%
Brakes 6 | 57% | 84% | 27%
Suspension 5 | 23% | 53% | 30%
Electronics 6 | 73% | 85% | 12%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 3,9 | 3,9 | 30,4
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 109
Concentração : 130
Talento : 220
Agressividade : 4
Experiência : 84
Conhec. Técnico : 58
Resistência : 60
Carisma : 168
Motivação : 20
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 109
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=37)

Experiência : 16
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 39
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | HARD | CLOUDY | 24C | 51% | 69% | 100% | -
1 | 1:57:423 | 31 | HARD | CLOUDY | 24C | 51% | 66% | 98% | -
2 | 1:42:250 | 32 | HARD | CLOUDY | 24C | 51% | 64% | 95% | -
3 | 1:42:718 | 32 | HARD | CLOUDY | 24C | 51% | 62% | 93% | -
4 | 1:43:158 | 32 | HARD | CLOUDY | 24C | 51% | 59% | 90% | -
5 | 1:42:380 | 33 | HARD | CLOUDY | 24C | 52% | 57% | 88% | -
6 | 1:42:402 | 33 | HARD | CLOUDY | 24C | 52% | 54% | 85% | -
7 | 1:42:596 | 33 | HARD | CLOUDY | 24C | 52% | 52% | 83% | -
8 | 1:41:840 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 52% | 50% | 80% | -
9 | 1:41:730 | 32 | HARD | CLOUDY | 26C | 52% | 47% | 78% | -
10 | 1:42:286 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 52% | 45% | 75% | -
11 | 1:41:409 | 33 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 42% | 73% | -
12 | 1:42:067 | 33 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 40% | 70% | -
13 | 1:41:372 | 33 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 37% | 68% | -
14 | 1:40:521 | 33 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 35% | 66% | -
15 | 1:40:790 | 33 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 33% | 63% | -
16 | 1:41:090 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 30% | 61% | -
17 | 1:40:818 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 28% | 58% | -
18 | 1:41:137 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 25% | 56% | -
19 | 1:41:282 | 30 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 23% | 53% | -
20 | 1:40:964 | 23 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 20% | 51% | -
21 | 1:40:895 | 22 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 18% | 48% | -
22 | 1:39:826 | 20 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 16% | 46% | -
23 | 1:40:768 | 21 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 13% | 43% | -
24 | 1:39:296 | 21 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 11% | 41% | -
25 | 1:39:304 | 21 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 8% | 38% | -
26 | 1:39:624 | 21 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 6% | 36% | -
27 | 1:39:223 | 21 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 3% | 33% | -
28 | 1:52:107 | 21 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 1% | 31% | Pit
29 | 2:22:168 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 66% | 98% | -
30 | 1:42:252 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 64% | 95% | -
31 | 1:42:273 | 30 | HARD | CLOUDY | 28C | 52% | 62% | 93% | -
32 | 1:41:251 | 30 | HARD | CLOUDY | 28C | 51% | 59% | 90% | -
33 | 1:41:382 | 30 | HARD | CLOUDY | 28C | 51% | 57% | 88% | -
34 | 1:45:234 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 51% | 54% | 85% | Driver mistake
35 | 1:41:538 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 51% | 52% | 83% | -
36 | 1:41:917 | 31 | HARD | CLOUDY | 29C | 51% | 50% | 80% | -
37 | 1:41:634 | 30 | HARD | CLOUDY | 30C | 51% | 47% | 78% | -
38 | 1:41:093 | 28 | HARD | CLOUDY | 30C | 51% | 45% | 75% | -
39 | 1:41:664 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 51% | 42% | 73% | -
40 | 1:40:511 | 25 | HARD | CLOUDY | 30C | 50% | 40% | 70% | -
41 | 1:40:986 | 23 | HARD | CLOUDY | 30C | 50% | 37% | 68% | -
42 | 1:40:701 | 21 | HARD | CLOUDY | 29C | 50% | 35% | 65% | -
43 | 1:41:146 | 21 | HARD | CLOUDY | 29C | 50% | 33% | 63% | -
44 | 1:39:993 | 21 | HARD | CLOUDY | 29C | 50% | 30% | 60% | -
45 | 1:39:890 | 21 | HARD | CLOUDY | 29C | 50% | 28% | 58% | -
46 | 1:40:431 | 22 | HARD | CLOUDY | 28C | 50% | 25% | 55% | -
47 | 1:40:452 | 22 | HARD | CLOUDY | 28C | 50% | 23% | 53% | -
48 | 1:39:556 | 22 | HARD | CLOUDY | 27C | 50% | 20% | 50% | -
49 | 1:40:243 | 22 | HARD | CLOUDY | 28C | 50% | 18% | 48% | -
50 | 1:39:839 | 22 | HARD | CLOUDY | 29C | 50% | 16% | 45% | -
51 | 1:39:722 | 22 | HARD | CLOUDY | 30C | 50% | 13% | 43% | -
52 | 1:39:139 | 22 | HARD | CLOUDY | 30C | 50% | 11% | 40% | -
53 | 1:40:262 | 22 | HARD | CLOUDY | 30C | 50% | 8% | 38% | -
54 | 1:39:344 | 21 | HARD | CLOUDY | 30C | 50% | 6% | 35% | -
55 | 1:39:323 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 50% | 3% | 33% | -
56 | 1:39:599 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 50% | 1% | 30% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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