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Season 96, Race 8: Shanghai GP(China)

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Season 96, Race 8: Shanghai GP(China) Empty Season 96, Race 8: Shanghai GP(China)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Nov 28, 2023 12:05 am

S96R08 - Shanghai, correndo na Amateur - 64

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
586 | 556 | 577 | 701 | 323 | 208

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=90 lts, Fim=19 lts, Consumo da corrida=247,4 lts, Eficiencia=1,23 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | SOFT: | 9% (109,00Km, 98,22Km, 119,78Km) | 24,40°C | 30,00% | 1,8l (1,24Km/l) | 90 lts | 22,341s
21-40 | No more fuel was left | SOFT: | 8% (109,00Km, 97,15Km, 118,48Km) | 24,80°C | 29,15% | 1,8l (1,24Km/l) | 90 lts | 24,651s
41-56 | Race end | SOFT: | 28% ( 87,20Km, 99,31Km, 121,11Km) | 23,13°C | 27,81% | 19,0l (1,23Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 73 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 77% | 92% | 15%
Engine 3 | 11% | 48% | 37%
Front Wing 5 | 54% | 77% | 23%
Rear Wing 5 | 60% | 86% | 26%
Underbody 5 | 48% | 71% | 23%
Sidepods 5 | 57% | 76% | 19%
Cooling 4 | 62% | 80% | 18%
Gearbox 3 | 42% | 68% | 26%
Brakes 5 | 59% | 88% | 29%
Suspension 5 | 20% | 52% | 32%
Electronics 5 | 43% | 57% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 85
Concentração : 215
Talento : 62
Agressividade : 10
Experiência : 61
Conhec. Técnico : 35
Resistência : 64
Carisma : 145
Motivação : 82
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 118
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 15 (MLT=20)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 12
Concentração : 12
Eficiência : 12

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 50% | 100% | -
1 | 1:52:203 | 22 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 48% | 95% | -
2 | 1:41:486 | 23 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 45% | 91% | -
3 | 1:41:335 | 22 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 43% | 86% | -
4 | 1:40:817 | 22 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 40% | 82% | -
5 | 1:41:378 | 22 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 38% | 77% | -
6 | 1:41:521 | 22 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 35% | 73% | -
7 | 1:41:233 | 22 | SOFT | CLOUDY | 23C | 30% | 33% | 68% | -
8 | 1:41:533 | 22 | SOFT | CLOUDY | 24C | 30% | 30% | 64% | -
9 | 1:40:734 | 22 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 28% | 59% | -
10 | 1:40:179 | 22 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 25% | 54% | -
11 | 1:41:523 | 22 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 23% | 50% | -
12 | 1:39:942 | 21 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 21% | 45% | -
13 | 1:40:700 | 21 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 18% | 41% | -
14 | 1:41:334 | 21 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 16% | 36% | -
15 | 1:39:964 | 20 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 13% | 32% | -
16 | 1:39:821 | 20 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 11% | 27% | -
17 | 1:41:487 | 20 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 8% | 23% | -
18 | 1:40:551 | 20 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 6% | 18% | -
19 | 1:39:680 | 18 | SOFT | CLOUDY | 27C | 30% | 3% | 14% | -
20 | 1:52:680 | 17 | SOFT | CLOUDY | 27C | 30% | 1% | 9% | Pit
21 | 2:15:788 | 28 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 48% | 95% | -
22 | 1:40:758 | 26 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 45% | 91% | -
23 | 1:41:484 | 26 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 43% | 86% | -
24 | 1:40:972 | 27 | SOFT | CLOUDY | 25C | 29% | 40% | 82% | -
25 | 1:40:408 | 27 | SOFT | CLOUDY | 25C | 29% | 38% | 77% | -
26 | 1:40:207 | 27 | SOFT | CLOUDY | 25C | 29% | 35% | 72% | -
27 | 1:40:867 | 27 | SOFT | CLOUDY | 25C | 29% | 33% | 68% | -
28 | 1:40:603 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 29% | 30% | 63% | -
29 | 1:40:392 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 29% | 28% | 59% | -
30 | 1:41:107 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 29% | 25% | 54% | -
31 | 1:40:956 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 29% | 23% | 49% | -
32 | 1:40:377 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 29% | 21% | 45% | -
33 | 1:41:304 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 29% | 18% | 40% | -
34 | 1:40:663 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 29% | 16% | 36% | -
35 | 1:41:006 | 21 | SOFT | CLOUDY | 25C | 29% | 13% | 31% | -
36 | 1:40:086 | 18 | SOFT | CLOUDY | 25C | 29% | 11% | 26% | -
37 | 1:39:140 | 18 | SOFT | CLOUDY | 25C | 29% | 8% | 22% | -
38 | 1:39:698 | 16 | SOFT | CLOUDY | 24C | 29% | 6% | 17% | -
39 | 1:46:226 | 20 | SOFT | CLOUDY | 23C | 29% | 3% | 13% | Driver mistake
40 | 1:52:935 | 21 | SOFT | CLOUDY | 23C | 29% | 1% | 8% | Pit
41 | 2:18:309 | 31 | SOFT | CLOUDY | 23C | 29% | 48% | 96% | -
42 | 1:40:918 | 31 | SOFT | CLOUDY | 23C | 29% | 45% | 91% | -
43 | 1:40:219 | 31 | SOFT | CLOUDY | 23C | 29% | 43% | 87% | -
44 | 1:40:600 | 30 | SOFT | CLOUDY | 23C | 29% | 40% | 82% | -
45 | 1:40:414 | 30 | SOFT | CLOUDY | 24C | 29% | 38% | 77% | -
46 | 1:39:981 | 29 | SOFT | CLOUDY | 24C | 28% | 35% | 73% | -
47 | 1:40:218 | 29 | SOFT | CLOUDY | 25C | 28% | 33% | 68% | -
48 | 1:40:302 | 29 | SOFT | CLOUDY | 25C | 28% | 30% | 64% | -
49 | 1:41:173 | 28 | SOFT | CLOUDY | 24C | 27% | 28% | 59% | -
50 | 1:39:944 | 26 | SOFT | CLOUDY | 23C | 27% | 25% | 55% | -
51 | 1:39:961 | 26 | SOFT | CLOUDY | 23C | 27% | 23% | 50% | -
52 | 1:40:004 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 27% | 21% | 46% | -
53 | 1:40:217 | 25 | SOFT | CLOUDY | 22C | 27% | 18% | 41% | -
54 | 1:40:047 | 25 | SOFT | CLOUDY | 22C | 27% | 16% | 37% | -
55 | 1:39:683 | 25 | SOFT | CLOUDY | 22C | 27% | 13% | 32% | -
56 | 1:39:688 | 25 | SOFT | CLOUDY | 22C | 27% | 11% | 28% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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