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Season 77, Race 8: Shanghai GP(China)

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Season 77, Race 8: Shanghai GP(China) Empty Season 77, Race 8: Shanghai GP(China)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Ago 13, 2020 10:59 pm

S77R08 - Shanghai, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 38%

Energia Q1:
Início: 97% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
517 | 517 | 597 | 565 | 257 | 227

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=128 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=243,2 lts, Eficiencia=1,25 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 19% (158,05Km, 160,00Km, 195,12Km) | 26,14°C | 25,83% | 1,8l (1,25Km/l) | 128 lts | 27,363s
30-56 | Race end | HARD: | 23% (147,15Km, 156,71Km, 191,10Km) | 28,74°C | 29,15% | 11,0l (1,26Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 76 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 70% | 85% | 15%
Engine 3 | 35% | 80% | 45%
Front Wing 5 | 0% | 24% | 24%
Rear Wing 5 | 0% | 28% | 28%
Underbody 5 | 27% | 51% | 24%
Sidepods 5 | 12% | 32% | 20%
Cooling 5 | 0% | 19% | 19%
Gearbox 3 | 26% | 56% | 30%
Brakes 6 | 0% | 30% | 30%
Suspension 5 | 29% | 64% | 35%
Electronics 4 | 77% | 91% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 12,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 128
Concentração : 163
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 108
Conhec. Técnico : 117
Resistência : 91
Carisma : 157
Motivação : 59
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 89
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=32)

Experiência : 23
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 36
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 28
Comercial : 37


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 12 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 71% | 100% | -
1 | 1:49:419 | 14 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 69% | 97% | -
2 | 1:40:180 | 12 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 66% | 94% | -
3 | 1:40:586 | 12 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 64% | 92% | -
4 | 1:40:139 | 12 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 61% | 89% | -
5 | 1:40:767 | 12 | HARD | CLOUDY | 25C | 27% | 59% | 86% | -
6 | 1:40:929 | 12 | HARD | CLOUDY | 25C | 26% | 57% | 83% | -
7 | 1:39:934 | 12 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 54% | 80% | -
8 | 1:40:668 | 13 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 52% | 78% | -
9 | 1:39:628 | 13 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 49% | 75% | -
10 | 1:39:602 | 13 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 47% | 72% | -
11 | 1:40:084 | 13 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 45% | 69% | -
12 | 1:39:040 | 13 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 42% | 66% | -
13 | 1:40:086 | 13 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 40% | 64% | -
14 | 1:39:585 | 13 | HARD | CLOUDY | 25C | 25% | 37% | 61% | -
15 | 1:39:490 | 13 | HARD | CLOUDY | 26C | 25% | 35% | 58% | -
16 | 1:38:732 | 13 | HARD | CLOUDY | 26C | 25% | 33% | 55% | -
17 | 1:39:324 | 12 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 30% | 53% | -
18 | 1:39:547 | 12 | HARD | CLOUDY | 28C | 25% | 28% | 50% | -
19 | 1:39:220 | 11 | HARD | CLOUDY | 28C | 25% | 25% | 47% | -
20 | 1:38:936 | 7 | HARD | CLOUDY | 28C | 25% | 23% | 44% | -
21 | 1:38:387 | 7 | HARD | CLOUDY | 28C | 25% | 20% | 41% | -
22 | 1:38:925 | 7 | HARD | CLOUDY | 28C | 25% | 18% | 39% | -
23 | 1:38:331 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 25% | 16% | 36% | -
24 | 1:38:988 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 26% | 13% | 33% | -
25 | 1:38:132 | 6 | HARD | CLOUDY | 27C | 26% | 11% | 30% | -
26 | 1:38:402 | 6 | HARD | CLOUDY | 26C | 27% | 8% | 27% | -
27 | 1:38:907 | 5 | HARD | CLOUDY | 26C | 28% | 6% | 25% | -
28 | 1:38:301 | 4 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 4% | 22% | -
29 | 1:50:425 | 4 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 1% | 19% | Pit
30 | 2:19:674 | 8 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 69% | 97% | -
31 | 1:40:770 | 8 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 66% | 94% | -
32 | 1:40:503 | 8 | HARD | CLOUDY | 27C | 28% | 64% | 91% | -
33 | 1:39:895 | 8 | HARD | CLOUDY | 28C | 28% | 61% | 89% | -
34 | 1:40:293 | 8 | HARD | CLOUDY | 29C | 28% | 59% | 86% | -
35 | 1:39:809 | 8 | HARD | CLOUDY | 29C | 28% | 57% | 83% | -
36 | 1:39:783 | 8 | HARD | CLOUDY | 29C | 28% | 54% | 80% | -
37 | 1:39:089 | 8 | HARD | CLOUDY | 29C | 28% | 52% | 77% | -
38 | 1:39:132 | 9 | HARD | CLOUDY | 29C | 28% | 49% | 74% | -
39 | 1:43:516 | 8 | HARD | CLOUDY | 29C | 28% | 47% | 71% | Driver mistake
40 | 1:39:339 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 28% | 45% | 69% | -
41 | 1:39:293 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 29% | 42% | 66% | -
42 | 1:39:082 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 40% | 63% | -
43 | 1:38:605 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 37% | 60% | -
44 | 1:38:971 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 35% | 57% | -
45 | 1:38:464 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 33% | 54% | -
46 | 1:38:926 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 30% | 52% | -
47 | 1:39:016 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 28% | 49% | -
48 | 1:38:784 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 25% | 46% | -
49 | 1:38:774 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 23% | 43% | -
50 | 1:37:844 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 20% | 40% | -
51 | 1:38:075 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 18% | 37% | -
52 | 1:38:357 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 16% | 34% | -
53 | 1:38:463 | 8 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 13% | 32% | -
54 | 1:38:234 | 8 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 11% | 29% | -
55 | 1:38:800 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 8% | 26% | -
56 | 1:37:607 | 6 | HARD | CLOUDY | 29C | 30% | 6% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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