GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 69, Race 15: Shanghai GP(China)

Ir para baixo

Season 69, Race 15: Shanghai GP(China) Empty Season 69, Race 15: Shanghai GP(China)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Abr 16, 2019 12:49 am

S69R15 - Shanghai, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 50, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 85% Fim: 28%

Energia Q1:
Início: null Fim: null

Energia Q2:
Início: null Fim: null

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
448 | 408 | 755 | 609 | 333 | 365

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=17 lts, Consumo da corrida=229,0 lts, Eficiencia=1,33 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | SOFT: | 15% (109,00Km, 105,15Km, 128,24Km) | 20,90°C | 50,30% | 0,0l (1,33Km/l) | 82 lts | 20,385s
21-40 | No more fuel was left | SOFT: | 17% (109,00Km, 107,69Km, 131,33Km) | 19,15°C | 51,00% | 0,0l (1,33Km/l) | 82 lts | 20,029s
41-56 | Race end | SOFT: | 33% ( 87,20Km, 106,72Km, 130,15Km) | 20,25°C | 51,00% | 17,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
66 | 75 | 69

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 13% | 13%
Engine 4 | 0% | 42% | 42%
Front Wing 5 | 32% | 55% | 23%
Rear Wing 5 | 42% | 69% | 27%
Underbody 5 | 0% | 23% | 23%
Sidepods 5 | 0% | 18% | 18%
Cooling 5 | 0% | 17% | 17%
Gearbox 3 | 29% | 59% | 30%
Brakes 5 | 29% | 59% | 30%
Suspension 6 | 16% | 49% | 33%
Electronics 7 | 0% | 12% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Edoardo Colombo
Total : 129
Concentração : 169
Talento : 206
Agressividade : 8
Experiência : 206
Conhec. Técnico : 127
Resistência : 82
Carisma : 109
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 37 -37 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas : Suzuka, Indianapolis

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 86
Liderança : 55
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 95
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 31
ZS Motor : 23
ZS Freio : 26
ZS Câmbio : 22
ZS Suspensão : 27

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=40)

Experiência : 18
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 26
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 44
Centro de Pits : 44
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 44
Comercial : 44


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 46% | 100% | -
1 | 1:51:596 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 43% | 96% | -
2 | 1:39:149 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 41% | 92% | -
3 | 1:39:851 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 39% | 87% | -
4 | 1:39:033 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 36% | 83% | -
5 | 1:39:145 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 34% | 79% | -
6 | 1:39:714 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 32% | 75% | -
7 | 1:39:020 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 30% | 70% | -
8 | 1:39:767 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 27% | 66% | -
9 | 1:38:645 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 25% | 62% | -
10 | 1:39:166 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 23% | 57% | -
11 | 1:39:264 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 21% | 53% | -
12 | 1:39:180 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 18% | 49% | -
13 | 1:38:522 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 50% | 16% | 45% | -
14 | 1:38:920 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 50% | 14% | 40% | -
15 | 1:38:691 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 50% | 11% | 36% | -
16 | 1:38:306 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 50% | 9% | 32% | -
17 | 1:38:587 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 50% | 7% | 28% | -
18 | 1:38:546 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 50% | 5% | 23% | -
19 | 1:38:340 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 50% | 2% | 19% | -
20 | 1:49:528 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 0% | 15% | Pit
21 | 2:11:159 | 32 | SOFT | CLOUDY | 23C | 51% | 43% | 96% | -
22 | 1:39:022 | 32 | SOFT | CLOUDY | 22C | 51% | 41% | 92% | -
23 | 1:38:494 | 32 | SOFT | CLOUDY | 22C | 51% | 39% | 88% | -
24 | 1:38:065 | 32 | SOFT | CLOUDY | 22C | 51% | 36% | 83% | -
25 | 1:38:450 | 32 | SOFT | CLOUDY | 21C | 51% | 34% | 79% | -
26 | 1:38:762 | 32 | SOFT | CLOUDY | 20C | 51% | 32% | 75% | -
27 | 1:38:764 | 32 | SOFT | CLOUDY | 19C | 51% | 30% | 71% | -
28 | 1:38:185 | 31 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 27% | 67% | -
29 | 1:38:185 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 25% | 63% | -
30 | 1:37:833 | 28 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 23% | 58% | -
31 | 1:37:714 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 21% | 54% | -
32 | 1:37:876 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 18% | 50% | -
33 | 1:38:688 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 16% | 46% | -
34 | 1:37:529 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 14% | 42% | -
35 | 1:38:046 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 11% | 38% | -
36 | 1:38:240 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 9% | 34% | -
37 | 1:38:946 | 25 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 7% | 29% | -
38 | 1:38:836 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 5% | 25% | -
39 | 1:38:826 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 2% | 21% | -
40 | 1:49:423 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 0% | 17% | Pit
41 | 2:18:652 | 30 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 43% | 96% | Driver mistake
42 | 1:38:877 | 30 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 41% | 92% | -
43 | 1:39:323 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 39% | 87% | -
44 | 1:38:699 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 36% | 83% | -
45 | 1:38:237 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 34% | 79% | -
46 | 1:37:992 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 32% | 75% | -
47 | 1:37:797 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 30% | 71% | -
48 | 1:38:226 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 27% | 66% | -
49 | 1:37:553 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 51% | 25% | 62% | -
50 | 1:37:997 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 23% | 58% | -
51 | 1:37:773 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 21% | 54% | -
52 | 1:37:713 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 18% | 50% | -
53 | 1:37:647 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 16% | 46% | -
54 | 1:37:489 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 14% | 41% | -
55 | 1:37:557 | 29 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 11% | 37% | -
56 | 1:37:114 | 28 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 9% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.31.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos