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Season 64, Race 1: Sakhir GP (Bahrain)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Abr 09, 2018 9:48 pm

S64R01 - Sakhir, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
124 | 258 | 552 | 569 | 562 | 447

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=235,8 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | XSOFT: | 16% (102,83Km, 100,38Km, 122,41Km) | 9,47°C | 15,63% | 3,6l (1,31Km/l) | 82 lts | 21,349s
20-38 | No more fuel was left | XSOFT: | 20% (102,83Km, 105,40Km, 128,54Km) | 6,84°C | 14,58% | 3,6l (1,31Km/l) | 82 lts | 21,354s
39-57 | Race end | XSOFT: | 17% (102,83Km, 101,59Km, 123,89Km) | 8,95°C | 12,58% | 3,0l (1,30Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
74 | 87 | 78

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 8% | 25% | 17%
Engine 4 | 11% | 47% | 36%
Front Wing 6 | 11% | 31% | 20%
Rear Wing 6 | 11% | 27% | 16%
Underbody 7 | 11% | 27% | 16%
Sidepods 7 | 8% | 27% | 19%
Cooling 7 | 8% | 29% | 21%
Gearbox 4 | 11% | 30% | 19%
Brakes 6 | 11% | 32% | 21%
Suspension 6 | 8% | 29% | 21%
Electronics 7 | 8% | 19% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 58,3 | 7,5
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 116
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 83
Conhec. Técnico : 123
Resistência : 75
Carisma : 44
Motivação : 69
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 90
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=40)

Experiência : 13
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 36

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 46% | 100% | -
1 | 1:34:934 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 43% | 96% | -
2 | 1:31:087 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 41% | 91% | -
3 | 1:31:200 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 39% | 87% | -
4 | 1:31:583 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 36% | 82% | -
5 | 1:31:450 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 34% | 78% | -
6 | 1:31:195 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 32% | 73% | -
7 | 1:31:463 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 15% | 29% | 69% | -
8 | 1:30:351 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 27% | 65% | -
9 | 1:30:575 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 25% | 60% | -
10 | 1:30:559 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 23% | 56% | -
11 | 1:30:378 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 20% | 51% | -
12 | 1:30:911 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 18% | 47% | -
13 | 1:30:548 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 16% | 43% | -
14 | 1:30:439 | 3 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 13% | 38% | -
15 | 1:29:991 | 3 | XSOFT | SUNNY | 10C | 16% | 11% | 34% | -
16 | 1:30:381 | 3 | XSOFT | SUNNY | 11C | 16% | 9% | 29% | -
17 | 1:30:808 | 3 | XSOFT | SUNNY | 11C | 16% | 6% | 25% | -
18 | 1:30:560 | 3 | XSOFT | SUNNY | 11C | 16% | 4% | 20% | -
19 | 1:43:110 | 4 | XSOFT | SUNNY | 11C | 16% | 2% | 16% | Pit
20 | 2:06:166 | 12 | XSOFT | SUNNY | 11C | 16% | 43% | 96% | -
21 | 1:31:180 | 8 | XSOFT | SUNNY | 10C | 16% | 41% | 92% | -
22 | 1:31:330 | 5 | XSOFT | SUNNY | 9C | 16% | 39% | 87% | -
23 | 1:31:837 | 5 | XSOFT | SUNNY | 8C | 16% | 36% | 83% | -
24 | 1:31:013 | 5 | XSOFT | SUNNY | 7C | 15% | 34% | 79% | -
25 | 1:31:549 | 5 | XSOFT | SUNNY | 7C | 15% | 32% | 75% | -
26 | 1:30:913 | 5 | XSOFT | SUNNY | 6C | 15% | 29% | 71% | -
27 | 1:31:516 | 5 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 27% | 66% | -
28 | 1:30:935 | 5 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 25% | 62% | -
29 | 1:30:595 | 3 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 23% | 58% | -
30 | 1:30:943 | 2 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 20% | 54% | -
31 | 1:30:949 | 2 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 18% | 49% | -
32 | 1:30:324 | 2 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 16% | 45% | -
33 | 1:30:514 | 2 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 13% | 41% | -
34 | 1:30:684 | 2 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 11% | 37% | -
35 | 1:30:955 | 2 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 9% | 33% | -
36 | 1:30:360 | 2 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 6% | 28% | -
37 | 1:30:634 | 2 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 4% | 24% | -
38 | 1:43:263 | 3 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 2% | 20% | Pit
39 | 2:05:662 | 7 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 43% | 96% | -
40 | 1:31:442 | 7 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 41% | 91% | -
41 | 1:31:519 | 4 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 39% | 87% | -
42 | 1:38:066 | 4 | XSOFT | SUNNY | 7C | 14% | 36% | 83% | Driver mistake
43 | 1:30:858 | 4 | XSOFT | SUNNY | 8C | 14% | 34% | 78% | -
44 | 1:30:939 | 4 | XSOFT | SUNNY | 8C | 13% | 32% | 74% | -
45 | 1:29:986 | 4 | XSOFT | SUNNY | 9C | 12% | 29% | 69% | -
46 | 1:30:417 | 4 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 27% | 65% | -
47 | 1:30:632 | 4 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 25% | 61% | -
48 | 1:30:562 | 4 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 23% | 56% | -
49 | 1:30:097 | 4 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 20% | 52% | -
50 | 1:30:537 | 4 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 18% | 48% | -
51 | 1:29:562 | 4 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 16% | 43% | -
52 | 1:29:927 | 3 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 13% | 39% | -
53 | 1:29:709 | 3 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 11% | 34% | -
54 | 1:29:902 | 3 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 9% | 30% | -
55 | 1:29:753 | 3 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 6% | 26% | -
56 | 1:29:357 | 2 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 4% | 21% | -
57 | 1:30:192 | 2 | XSOFT | SUNNY | 10C | 12% | 2% | 17% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.15.GA

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