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Season 90, Race 4: Sakhir GP(Bahrain)

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Season 90, Race 4: Sakhir GP(Bahrain) Empty Season 90, Race 4: Sakhir GP(Bahrain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Out 31, 2022 10:29 pm

S90R04 - Sakhir, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 97% Fim: 91%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 85%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
208 | 380 | 398 | 750 | 618 | 307

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=128 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=248,2 lts, Eficiencia=1,24 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | MEDIUM: | 13% (156,95Km, 147,93Km, 180,40Km) | 23,10°C | 10,97% | 1,8l (1,24Km/l) | 128 lts | 31,396s
30-57 | Race end | MEDIUM: | 13% (151,54Km, 142,83Km, 174,18Km) | 26,54°C | 8,14% | 6,0l (1,24Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 67 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 67% | 86% | 19%
Engine 3 | 90% | 100% | *
Front Wing 5 | 64% | 86% | 22%
Rear Wing 5 | 67% | 85% | 18%
Underbody 5 | 58% | 75% | 17%
Sidepods 4 | 54% | 74% | 20%
Cooling 5 | 52% | 75% | 23%
Gearbox 3 | 88% | 100% | *
Brakes 5 | 90% | 100% | *
Suspension 5 | 75% | 98% | 23%
Electronics 5 | 48% | 61% | 13%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,7 | 7,7 | 61,4
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,3 | 42,5 | 5,3
Pontos de Característica | 12,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 99
Concentração : 190
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 44
Conhec. Técnico : 88
Resistência : 88
Carisma : 170
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=27)

Experiência : 12
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 21
Concentração : 21
Eficiência : 21

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 71% | 100% | -
1 | 1:43:671 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 69% | 97% | -
2 | 1:33:534 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 66% | 94% | -
3 | 1:33:686 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 64% | 91% | -
4 | 1:33:786 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 61% | 88% | -
5 | 1:33:564 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 59% | 85% | -
6 | 1:33:059 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 57% | 82% | -
7 | 1:33:101 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 54% | 79% | -
8 | 1:33:326 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 52% | 76% | -
9 | 1:32:666 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 49% | 73% | -
10 | 1:32:598 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 47% | 70% | -
11 | 1:32:529 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 45% | 67% | -
12 | 1:33:019 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 42% | 64% | -
13 | 1:32:580 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 40% | 61% | -
14 | 1:32:431 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 37% | 58% | -
15 | 1:32:073 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 35% | 55% | -
16 | 1:34:978 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 32% | 52% | Car problem
17 | 1:34:762 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 30% | 49% | Car problem
18 | 1:34:418 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 28% | 46% | Car problem
19 | 1:34:560 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 25% | 43% | Car problem
20 | 1:34:285 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 22C | 11% | 23% | 40% | Car problem
21 | 1:34:426 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 23C | 11% | 20% | 37% | Car problem
22 | 1:34:126 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 11% | 18% | 34% | Car problem
23 | 1:33:753 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 11% | 15% | 31% | Car problem
24 | 1:34:516 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 11% | 13% | 28% | Car problem
25 | 1:34:484 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 11% | 11% | 25% | Car problem
26 | 1:33:623 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 11% | 8% | 22% | Car problem
27 | 1:34:195 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 11% | 6% | 19% | Car problem
28 | 1:33:717 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 11% | 3% | 16% | Car problem
29 | 1:47:456 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 10% | 1% | 13% | Car problem, Pit
30 | 2:20:140 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 9% | 69% | 97% | Car problem
31 | 1:35:943 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 9% | 66% | 94% | Car problem
32 | 1:36:211 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 9% | 64% | 91% | Car problem
33 | 1:36:105 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 9% | 61% | 88% | Car problem
34 | 1:35:587 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 59% | 84% | Car problem
35 | 1:36:129 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 57% | 81% | Car problem
36 | 1:35:810 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 54% | 78% | Car problem
37 | 1:35:902 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 52% | 75% | Car problem
38 | 1:35:920 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 49% | 72% | Car problem
39 | 1:35:347 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 47% | 69% | Car problem
40 | 1:35:595 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 45% | 66% | Car problem
41 | 1:35:810 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 42% | 63% | Car problem
42 | 1:35:925 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 28C | 8% | 40% | 60% | Car problem
43 | 1:35:630 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 27C | 8% | 37% | 56% | Car problem
44 | 1:35:904 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 8% | 35% | 53% | Car problem
45 | 1:35:640 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 8% | 32% | 50% | Car problem
46 | 1:35:379 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 26C | 8% | 30% | 47% | Car problem
47 | 1:35:807 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 28% | 44% | Car problem
48 | 1:35:253 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 25% | 41% | Car problem
49 | 1:35:083 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 23% | 38% | Car problem
50 | 1:35:319 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 20% | 35% | Car problem
51 | 1:35:535 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 18% | 32% | Car problem
52 | 1:35:006 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 15% | 29% | Car problem
53 | 1:35:136 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 13% | 25% | Car problem
54 | 1:34:878 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 11% | 22% | Car problem
55 | 1:35:116 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 8% | 19% | Car problem
56 | 1:35:689 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 25C | 8% | 6% | 16% | Car problem
57 | 1:36:070 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 24C | 8% | 3% | 13% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
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