GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 61, Race 2: Sakhir GP (Bahrain)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 61, Race 2: Sakhir GP (Bahrain) Empty Season 61, Race 2: Sakhir GP (Bahrain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Out 05, 2017 3:26 pm

S61R02 - Sakhir, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
330 | 370 | 314 | 673 | 575 | 202

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=94 lts, Fim=54 lts, Consumo da corrida=195,6 lts, Eficiencia=1,58 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | RAIN: | 69% (156,95Km, 415,15Km, 506,28Km) | 12,45°C | 26,76% | 1,8l (1,70Km/l) | 94 lts | 22,715s
30-48 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 63% (102,83Km, 227,89Km, 277,91Km) | 12,00°C | 26,89% | 30,6l (1,62Km/l) | 94 lts | 23,781s
49-57 | Race end | MEDIUM: | 76% ( 48,71Km, 166,42Km, 202,95Km) | 12,00°C | 26,00% | 54,0l (1,22Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 73 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 31% | 47% | 16%
Engine 3 | 48% | 83% | 35%
Front Wing 5 | 41% | 61% | 20%
Rear Wing 5 | 37% | 52% | 15%
Underbody 6 | 41% | 56% | 15%
Sidepods 7 | 33% | 51% | 18%
Cooling 6 | 41% | 62% | 21%
Gearbox 3 | 56% | 74% | 18%
Brakes 6 | 47% | 68% | 21%
Suspension 5 | 43% | 64% | 21%
Electronics 5 | 33% | 44% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 6,9 | 54,2 | 6,9
Pontos de P&D | 6,2 | 6,2 | 48,3
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 108
Concentração : 146
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 73
Conhec. Técnico : 66
Resistência : 83
Carisma : 154
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 108
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 11
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 11 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 52% | 100% | -
1 | 1:50:012 | 8 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 50% | 99% | -
2 | 1:44:866 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 48% | 98% | -
3 | 1:45:244 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 47% | 97% | -
4 | 1:44:374 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 45% | 96% | -
5 | 1:45:519 | 8 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 43% | 95% | -
6 | 1:45:500 | 8 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 41% | 94% | -
7 | 1:44:670 | 8 | RAIN | RAIN | 13C | 26% | 39% | 93% | -
8 | 1:45:177 | 9 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 37% | 91% | -
9 | 1:45:305 | 9 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 35% | 90% | -
10 | 1:44:866 | 9 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 33% | 89% | -
11 | 1:45:388 | 9 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 31% | 88% | -
12 | 1:43:950 | 9 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 29% | 87% | -
13 | 1:45:362 | 9 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 27% | 86% | -
14 | 1:45:073 | 9 | RAIN | RAIN | 14C | 27% | 26% | 85% | -
15 | 1:44:987 | 9 | RAIN | RAIN | 13C | 27% | 24% | 84% | -
16 | 1:44:061 | 9 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 22% | 83% | -
17 | 1:43:847 | 9 | RAIN | RAIN | 11C | 27% | 20% | 82% | -
18 | 1:45:027 | 9 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 18% | 81% | -
19 | 1:44:444 | 9 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 16% | 80% | -
20 | 1:44:043 | 8 | RAIN | RAIN | 10C | 27% | 14% | 79% | -
21 | 1:43:658 | 9 | RAIN | RAIN | 11C | 27% | 12% | 78% | -
22 | 1:44:278 | 8 | RAIN | RAIN | 11C | 27% | 10% | 76% | -
23 | 1:43:400 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 8% | 75% | -
24 | 1:44:353 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 6% | 74% | -
25 | 1:43:299 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 5% | 73% | -
26 | 1:43:412 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 3% | 72% | -
27 | 1:43:803 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 1% | 71% | -
28 | 1:43:997 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | -1% | 70% | -
29 | 1:56:910 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | -3% | 69% | Pit
30 | 2:20:910 | 13 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 50% | 98% | -
31 | 1:45:244 | 10 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 48% | 96% | -
32 | 1:45:422 | 10 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 47% | 94% | -
33 | 1:44:588 | 10 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 45% | 92% | -
34 | 1:44:677 | 9 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 43% | 90% | -
35 | 1:44:299 | 9 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 41% | 88% | -
36 | 1:44:543 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 39% | 86% | -
37 | 1:44:965 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 37% | 84% | -
38 | 1:43:885 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 35% | 82% | -
39 | 1:44:876 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 33% | 81% | -
40 | 1:44:470 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 31% | 79% | -
41 | 1:44:396 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 29% | 77% | -
42 | 1:44:455 | 8 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 27% | 75% | -
43 | 1:43:634 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 26% | 73% | -
44 | 1:44:448 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 24% | 71% | -
45 | 1:43:741 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 22% | 69% | -
46 | 1:43:181 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 20% | 67% | -
47 | 1:37:427 | 7 | RAIN | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 18% | 65% | -
48 | 1:50:850 | 6 | RAIN | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 16% | 63% | Pit
49 | 2:09:914 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 50% | 97% | -
50 | 1:33:209 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 48% | 95% | -
51 | 1:33:139 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 47% | 92% | -
52 | 1:32:610 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 45% | 89% | -
53 | 1:32:507 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 43% | 87% | -
54 | 1:33:219 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 41% | 84% | -
55 | 1:32:449 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 39% | 81% | -
56 | 1:32:759 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 37% | 79% | -
57 | 1:32:914 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 26% | 35% | 76% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2092
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos